Skip to main content
Header
Kilobyte
October 30, 2019
Pergunta

NOS Satélite não funciona

Não consigo ver nada em nenhum dos meus receptores, mudo de canal, aparece um ecran preto nuns e nos outros diz que não tenho os canais subscritos, já desliguei os 2 receptores da tomada, voltei a ligar e nada, o que se passa ?

18 Comentários

October 30, 2019

Orientaçao deficiente da antena parabolica. Quando chega a esta altura do ano, as nuvens fortemente carregadas fazem desaparecer o resto do sinal. Ja verificou a intensidade/qualidade do sinal que chega aos receptores?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    October 30, 2019

Sim já verifiquei no menu do receptor,  diz Potência 80 Qualidade MAX

Já perguntei a outros amigos e estão na mesma, não se consegue ver nada, paga-se bem e volta e meia é isto

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 30, 2019

@ndomingos Proceda à atualização de software para ver se melhora https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/satelite/Pages/default.aspx#tab2

October 30, 2019

Nao parece mau o nivel de sinal nessa localização.

Pode ser um problema de uplink na central do operador.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    October 30, 2019

Já fiz, diz que tem o 2.3.4 e continua sem dar nada nos 2 aparelhos que são iguais, diz #pace# a frente

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 30, 2019

Já fiz, diz que tem o 2.3.4 e continua sem dar nada nos 2 aparelhos que são iguais, diz #pace# a frente

O melhor a fazer é pedir apoio tecnico ligue o 16990 opção 3 chamada gratis da rede NOS

Kilobyte
    October 30, 2019

Pois mas já li aqui que se paga, nao vou pagar 10€ numa chamada, não sou rico, eu nao tenho tlm nos, entao mas eu é que tenho de estar a ligar porquê ? eu paguei a mensalidade completa

October 30, 2019

Dos poucos canais do satélite HISPASAT que tenho memorizado no meu televisor (apenas os FTA) também nao consigo receber nenhum, mas tambem nao lhe posso garantir que a minha antena motorizada continue bem apontada para esse satélite uma vez que já nao a testo há alguns meses nessa posição.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 30, 2019

@ndomingos  De outra rede fica caro, esse problema também pode ser temporário, daqui a pouco pode estar a visualizar em condições, em qualquer dos casos, para não gastar, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Mário P. para que possam intervir na verificação e despistes necessárias à deteção e  resolução desses problemas. A opção apoio tecnico era para ser imediato, atraves da moderação só amanhã. 

Kilobyte
    October 30, 2019

Não entendo porque ninguém consegue ver nada, tenho aqui os miúdos a berrar !!!