Boa noite eu vi na tv que o nos play foi retirado e posto tv cine+ .
Tão eu tou a pagar por um serviço que está activo que já não aparece na tv ?
E que nos play a maioria das series o tv cine+ não tem
Uma vez que na minha box Iris o NOS Play está disponível nos Outros Conteúdos e na sua não está,
deve proceder novamente aos despistes recomendados, acrescentando a reposição dos parametros originais.
Não encontrei na barra, não encontrei no videclube, não encontro em lado nenhum. Só encontrei que estava activo
Bom dia a todos,
Desde 18 de maio que o NOS Play deixou de estar visível no menu principal das boxes Iris e UMA, tendo sido substituído pelo TVCine +.
Continua, no entanto, a ser possível aceder ao NOS Play no menu da box através:
- Iris
- Do Arquivo ou;
- Do Videoclube, na opção Outros Conteúdos .
- UMA
- Da opção A Minha TV;
- Em APPS > Entretenimento ou;
- Do Videoclube > Outros Conteudos
Obrigado
Não encontrei na barra, não encontrei no videclube, não encontro em lado nenhum. Só encontrei que estava activo
De acordo com a resposta certa deste Tópico, já tem aqui a resposta dos moderadores.
Muito obrigado pela vossa partilha e ajuda,
Continuação de um excelente fim-de-semana.
Já encontrei esta no arquivo
Obrigada a todos
Ficamos contentes que tenha conseguido,
Estamos aqui para ajudar.
Bom fim-de-semana.
Boa noite,
eu tenho nos play activo mas quando entro na box, já não me aparece a opção para seleccionar o nos play. Como faço para aceder na tv?
obrigada!
Mudaram a NOS Play, já está explicado neste tópico:
Bom dia a todos,
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa noite,
De facto a NOS Play está num novo destino, apenas eu por exemplo tenho o serviço activo e o mesmo pede-me a subcrição…
Boa noite,
De facto a NOS Play está num novo destino, apenas eu por exemplo tenho o serviço activo e o mesmo pede-me a subcrição…
Boa noite, na box Iris apenas encontro a NOS Play no Videoclube no separador Outros Conteudos ou na app NOS TV é o seu caso ?
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.