Skip to main content
Header

Boa noite eu vi na tv que o nos play foi retirado e posto tv cine+ .
Tão eu tou a pagar por um serviço que está activo que já não aparece na tv ?
E que nos play a maioria das series o tv cine+ não tem

Uma vez que na minha box Iris o NOS Play está disponível nos Outros Conteúdos e na sua não está,

deve proceder novamente aos despistes recomendados, acrescentando a reposição dos parametros originais.

 

 

 


Não encontrei na barra, não encontrei no videclube, não encontro em lado nenhum. Só encontrei que estava activo 


Bom dia a todos, 
Desde 18 de maio que o NOS Play deixou de estar visível no menu principal das boxes Iris e UMA, tendo sido substituído pelo TVCine +. 

Continua, no entanto, a ser possível aceder ao NOS Play no menu da box através:

  • Iris
    • Do Arquivo ou;
    • Do Videoclube, na opção Outros Conteúdos .
  • UMA
    • Da opção A Minha TV;
    • Em APPS > Entretenimento ou;
    • Do Videoclube > Outros Conteudos 

Obrigado


Não encontrei na barra, não encontrei no videclube, não encontro em lado nenhum. Só encontrei que estava activo 

De acordo com a resposta certa deste Tópico, já tem aqui a resposta dos moderadores.


Muito obrigado pela vossa partilha e ajuda, @Jose Rodrigues e @Guimas
Continuação de um excelente fim-de-semana.


Já  encontrei esta  no arquivo 


Obrigada a todos 


Ficamos contentes que tenha conseguido, @Ana Silva
Estamos aqui para ajudar. 
Bom fim-de-semana. 


Boa noite,

eu tenho nos play activo mas quando entro na box, já não me aparece a opção para seleccionar o nos play. Como faço para aceder na tv? 
 

obrigada!


Mudaram a NOS Play, já está explicado neste tópico:

 


Bom dia a todos, 

@Nadia.asf, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado


Boa noite,

De facto a NOS Play está num novo destino, apenas eu por exemplo tenho o serviço activo e o mesmo pede-me a subcrição…

 

 


Boa noite,

De facto a NOS Play está num novo destino, apenas eu por exemplo tenho o serviço activo e o mesmo pede-me a subcrição…

 

 

Boa noite, na box Iris apenas encontro a NOS Play no Videoclube no separador Outros Conteudos ou na app NOS TV é o seu caso ?


@pmamaral, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado


Comentário