Header
Respondido

NOS oferece 1 mês de Sportv?


Bom dia amigos,

Recebi entretanto uma sms da NOS para ativar 1 mês de sportv grátis. Mas receio aceitar e ter que depois estar 3 meses a pagar...

Alguém se sabe dizer as condições desta oferta?!
Obrigado
icon

Melhor resposta por Carolina V. 13 November 2018, 13:00

Ver pergunta inicial

36 Comentários

Eu já aderi se é uma oferta não tem que pagar mais
Tem que se informar se no fim do mês tem que dar baixa
Já estou a ver
Reputação 2
Também gostava de saber mais detalhes, mas não encontro em lado nenhum...
Tenho um amigo que aderiu no passado e depois teve que pagar os 3 meses seguintes, tive À procura de mais detalhes e nada...
Alguém para informar as condições? É ativo por um mês e depois desativam ou teremos que pedir a desativação?
Reputação 1
Também recebi. De certeza que aí há gato! Eles não dão nada a ninguém. De certeza que gera fidelização de 3-4 meses. Mas da forma que eles mandam a SMS sem mais informações deviam levar com várias reclamações em cima em quem ativar. Claramente a enganar os clientes.
Boas a todos, liguei para o 16101 para a informação legal mas só referem a atualização de dados da nova proteção de dados. Telefonei para a NOS para as ofertas comerciais e estive mais de meia hora à espera sem que alguém atendesse... Andam cada vez melhor... Cada vez mais acho que isto é jogada para apanhar cliente de obrigação. Era bom uma resposta de alguém da NOS porque isto cheira a fraude...
Reputação 1
Boas a todos, liguei para o 16101 para a informação legal mas só referem a atualização de dados da nova proteção de dados. Telefonei para a NOS para as ofertas comerciais e estive mais de meia hora à espera sem que alguém atendesse... Andam cada vez melhor... Cada vez mais acho que isto é jogada para apanhar cliente de obrigação. Era bom uma resposta de alguém da NOS porque isto cheira a fraude...

Aposto que gera uma fidelização de 3 meses. As operadoras teimam em usar estas táticas para enganar os clientes.
Reputação 2
Malta, como é que é! Já sabem alguma coisa? É ratoeira ou não?
Também aderi mas ainda não ativaram...
Eu também recebi a mensagem. Alguém sabe se depois há fidelização?
Enviei uma msg à NOS via FB e tive esta resposta. Mas a activação é via a msg. Espero ter ajudado. Fiquem bem.
Boa tarde
também recebi essa mensagem.
antes de concordar liguei para a assistência e informaram-me que teria de pedir o cancelamento no ultimo dia dos 30, ou tentar isso mesmo na box.
se não fizer isso continua e terei de pagar
Eu já aderi se é uma oferta não tem que pagar mais
Para isso tem de pedir o cancelamento no ultimo dia dos 30, se não terá de pagar...
Foi o que me informaram ontem dos serviços técnicos
Sugiro até que façam o pedido de desactivação antes do vosso ciclo de facturação, ele só desactiva ao fim dos 30 dias e assim não vos aparece nenhum valor em factura da Sporttv.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos. :)

Esta é uma campanha de oferta do canal Sport TV Premium durante um mês, sem qualquer fidelização. Após os 30 dias, podem manter a subscrição do serviço ou, se preferirem, pedir o cancelamento, sem custos, nas vossas boxes ou através das vossas Áreas de Cliente.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos. :)

Esta é uma campanha de oferta do canal Sport TV Premium durante um mês, sem qualquer fidelização. Após os 30 dias, podem manter a subscrição do serviço ou, se preferirem, pedir o cancelamento, sem custos, nas vossas boxes ou através das vossas Áreas de Cliente.
Obrigado pela informação, não me foi feita essa oferta.
Olá a todos. :)

Esta é uma campanha de oferta do canal Sport TV Premium durante um mês, sem qualquer fidelização. Após os 30 dias, podem manter a subscrição do serviço ou, se preferirem, pedir o cancelamento, sem custos, nas vossas boxes ou através das vossas Áreas de Cliente.


Cara Carolina... e isso é só para alguns? Que eu saiba, não recebi nada!
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Jose Rodrigues e @HoMeM_dO_nOrTe.

Existem campanhas de oferta específicas, em que as características e condições de atribuição podem variar, sendo que todos os clientes abrangidos são informados.
Sugerimos que fiquem atentos a campanhas que surjam no futuro. 🙂
Campanhas Futuras? A partir de Janeiro mudo de operadora... Esse é o meu futuro em relação a vocês... NOS.
recebi oferta via NOS da sporttv, não consigo ver as condições totais apesar de surgir infolegal 16601
Reputação 7
Crachá +5
recebi oferta via NOS da sporttv, não consigo ver as condições totais apesar de surgir infolegal 16601 Pode ficar a saber o que é essa oferta se entrar neste Tópico "NOS oferece 1 mês de Sportv?"
Como fazer para cancelar a oferta, visto que eu aderi. Se me puder ajudar
Boa Noite.
Recebi uma msg do 4882 a indicar que posso experimentar gratuitamente 1 mes de sportv, bastando responder SIM a mensagem recebida.
É verdade?
Qual o periodo de fidelização?
Onde obtenho mais informações?

Comentário