Header
Respondido

NOS oferece 1 mês de Sportv?


Bom dia amigos,

Recebi entretanto uma sms da NOS para ativar 1 mês de sportv grátis. Mas receio aceitar e ter que depois estar 3 meses a pagar...

Alguém se sabe dizer as condições desta oferta?!
Obrigado
icon

Melhor resposta por Carolina V. 13 November 2018, 13:00

Ver pergunta inicial

36 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, se é uma oferta por um período de 1 mês não me parece que haja uma fidelização para além desse tempo, deve ficar atento e no dia em que acaba a oferta, verificar se foi desativada automaticamente, se não foi, é desativar. Se não quer receber essas ofertas, pode desativar na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Gerir autorizações.
Reputação 7
Crachá +5
Como fazer para cancelar a oferta, visto que eu aderi. Se me puder ajudar Bom dia, porque quer cancelar ? Em principio não me parece haver problema, é ficar atento e no último dia verificar se o serviço foi desativado. Se quiser deixar de receber essas mensagens pode faze-lo na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Gerir autorizações
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @AJRamos, @Valdemar Lopes e @Ricardo_Coelho.

Movemos as vossas publicações para este tópico, onde podem encontrar a resposta às vossas questões. 🙂 Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Bom dia

Também recebi esta mensagem e para meu espanto estão a cobrar um mês de sportv

Já aconteceu a alguém?
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia. @Bom dia

Também recebi esta mensagem e para meu espanto estão a cobrar um mês de sportv

Já aconteceu a alguém?
Bom dia, era da infolegal ? Ou outra ?
O que a nos está disse me e que tem a ver com o período de facturação da nossa factura.
Cobram num mês a dif e creditam no mês seguinte. Eles sabem muito!

Boa noite,

Recebi SMS a oferecer sportv, ativei, agora estão a cobrar a sportv.

 

não recebi um SMS para cancelar ou a informar que tinha que a pagar.

 

camcelei imediatamente e não me podem cobrar uma oferta fico tremendamente triste com a situação que a NOS me fez.

no futuro vou ter em consideração esta situação / engano.

exijo que me tiverem a cobrança da sportv de imediatos 

 

cumprimentos 

João Oliveira

Reputação 7
Crachá +5

@JoaOliveira Boa noite, era uma oferta por 30 dias, deveria ter desativado antes de terminar esse periodo ou ligar a pedir para desativar. Agora deverá enviar por P/M o seu numero de cliente ou de contribuinte para o perfil @Fórum para ver o que os moderadores podem fazer para ajudar.

@Jose Rodrigues meu contribuinte XXXXXXX pode me ajudar ou explicar o que fazer?

 

Aliciam com a promoção depois se eu não disser nada deixa andar e cobra o valor de canal, a ver se pega. Injusto e “Chico espertice””

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues meu contribuinte xxxxxxxxxxxxx pode me ajudar ou explicar o que fazer?

 

Aliciam com a promoção depois se eu não disser nada deixa andar e cobra o valor de canal, a ver se pega. Injusto e “Chico espertice””

Bom dia, quando acontecem estas campanhas, há a necessidade de as desactivar antes que se esgotem os 30 dias da oferta. Se isso não for feito o pack é renovado automaticamente por mais 30 dias. Sendo um canal premium tem uma permanência obrigatória de 30 dias, logo, pode ser desactivado em qualquer altura e a desativação efectiva só acontecerá quando se completarem os 30 dias. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem e peça aos moderadores que o ajudem nessa questão, já que as informações disponibilizadas eram contraditórias. Havia quem dissesse para não se fazer nada e a oferta seria desativada automaticamente. Havia também quem afirmasse que era preciso proceder à desativação.

Reputação 7
Crachá +2

@JoaOliveira,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível, para podermos ajudar.

Obrigada

 

Comentário