Skip to main content
Header
Byte
November 10, 2018
Respondido

NOS oferece 1 mês de Sportv?

• November 10, 2018
  • 36 comentários
  • 8174 visualizações
Bom dia amigos,

Recebi entretanto uma sms da NOS para ativar 1 mês de sportv grátis. Mas receio aceitar e ter que depois estar 3 meses a pagar...

Alguém se sabe dizer as condições desta oferta?!
Obrigado
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, @Jose Rodrigues e @HoMeM_dO_nOrTe.

Existem campanhas de oferta específicas, em que as características e condições de atribuição podem variar, sendo que todos os clientes abrangidos são informados.
Sugerimos que fiquem atentos a campanhas que surjam no futuro. 🙂

36 Comentários

Kilobyte
November 13, 2018
Campanhas Futuras? A partir de Janeiro mudo de operadora... Esse é o meu futuro em relação a vocês... NOS.
Byte
December 2, 2018
recebi oferta via NOS da sporttv, não consigo ver as condições totais apesar de surgir infolegal 16601
Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 2, 2018
recebi oferta via NOS da sporttv, não consigo ver as condições totais apesar de surgir infolegal 16601 Pode ficar a saber o que é essa oferta se entrar neste Tópico "NOS oferece 1 mês de Sportv?"
Byte
December 2, 2018
Como fazer para cancelar a oferta, visto que eu aderi. Se me puder ajudar
Byte
December 3, 2018
Boa Noite.
Recebi uma msg do 4882 a indicar que posso experimentar gratuitamente 1 mes de sportv, bastando responder SIM a mensagem recebida.
É verdade?
Qual o periodo de fidelização?
Onde obtenho mais informações?
Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 3, 2018
Bom dia, se é uma oferta por um período de 1 mês não me parece que haja uma fidelização para além desse tempo, deve ficar atento e no dia em que acaba a oferta, verificar se foi desativada automaticamente, se não foi, é desativar. Se não quer receber essas ofertas, pode desativar na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Gerir autorizações.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 3, 2018
Como fazer para cancelar a oferta, visto que eu aderi. Se me puder ajudar Bom dia, porque quer cancelar ? Em principio não me parece haver problema, é ficar atento e no último dia verificar se o serviço foi desativado. Se quiser deixar de receber essas mensagens pode faze-lo na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Gerir autorizações
Carolina V.
Moderador
December 3, 2018
Olá, @AJRamos, @Valdemar Lopes e @Ricardo_Coelho.

Movemos as vossas publicações para este tópico, onde podem encontrar a resposta às vossas questões. 🙂 Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 4, 2018
Bom dia

Também recebi esta mensagem e para meu espanto estão a cobrar um mês de sportv

Já aconteceu a alguém?
Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 4, 2018
Bom dia. @Bom dia

Também recebi esta mensagem e para meu espanto estão a cobrar um mês de sportv

Já aconteceu a alguém?