Existem campanhas de oferta específicas, em que as características e condições de atribuição podem variar, sendo que todos os clientes abrangidos são informados.
Sugerimos que fiquem atentos a campanhas que surjam no futuro. 🙂
recebi oferta via NOS da sporttv, não consigo ver as condições totais apesar de surgir infolegal 16601 Pode ficar a saber o que é essa oferta se entrar neste Tópico "NOS oferece 1 mês de Sportv?"
Boa Noite.
Recebi uma msg do 4882 a indicar que posso experimentar gratuitamente 1 mes de sportv, bastando responder SIM a mensagem recebida.
É verdade?
Qual o periodo de fidelização?
Onde obtenho mais informações?
Bom dia, se é uma oferta por um período de 1 mês não me parece que haja uma fidelização para além desse tempo, deve ficar atento e no dia em que acaba a oferta, verificar se foi desativada automaticamente, se não foi, é desativar. Se não quer receber essas ofertas, pode desativar na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Gerir autorizações.
Como fazer para cancelar a oferta, visto que eu aderi. Se me puder ajudar Bom dia, porque quer cancelar ? Em principio não me parece haver problema, é ficar atento e no último dia verificar se o serviço foi desativado. Se quiser deixar de receber essas mensagens pode faze-lo na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Gerir autorizações
Movemos as vossas publicações para este tópico, onde podem encontrar a resposta às vossas questões. 🙂 Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.