Skip to main content
Header
Byte
November 10, 2018
Respondido

NOS oferece 1 mês de Sportv?

• November 10, 2018
  • 36 comentários
  • 8174 visualizações
Bom dia amigos,

Recebi entretanto uma sms da NOS para ativar 1 mês de sportv grátis. Mas receio aceitar e ter que depois estar 3 meses a pagar...

Alguém se sabe dizer as condições desta oferta?!
Obrigado
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, @Jose Rodrigues e @HoMeM_dO_nOrTe.

Existem campanhas de oferta específicas, em que as características e condições de atribuição podem variar, sendo que todos os clientes abrangidos são informados.
Sugerimos que fiquem atentos a campanhas que surjam no futuro. 🙂

36 Comentários

Byte
November 10, 2018
Também aderi mas ainda não ativaram...
Byte
November 10, 2018
Eu também recebi a mensagem. Alguém sabe se depois há fidelização?
Kilobyte
November 10, 2018
Enviei uma msg à NOS via FB e tive esta resposta. Mas a activação é via a msg. Espero ter ajudado. Fiquem bem.
Kilobyte
November 11, 2018
Boa tarde
também recebi essa mensagem.
antes de concordar liguei para a assistência e informaram-me que teria de pedir o cancelamento no ultimo dia dos 30, ou tentar isso mesmo na box.
se não fizer isso continua e terei de pagar
Kilobyte
November 11, 2018
Eu já aderi se é uma oferta não tem que pagar mais
Para isso tem de pedir o cancelamento no ultimo dia dos 30, se não terá de pagar...
Foi o que me informaram ontem dos serviços técnicos
Kilobyte
November 11, 2018
Sugiro até que façam o pedido de desactivação antes do vosso ciclo de facturação, ele só desactiva ao fim dos 30 dias e assim não vos aparece nenhum valor em factura da Sporttv.
Carolina V.
Moderador
November 12, 2018
Olá a todos. :)

Esta é uma campanha de oferta do canal Sport TV Premium durante um mês, sem qualquer fidelização. Após os 30 dias, podem manter a subscrição do serviço ou, se preferirem, pedir o cancelamento, sem custos, nas vossas boxes ou através das vossas Áreas de Cliente.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 12, 2018

Esta é uma campanha de oferta do canal Sport TV Premium durante um mês, sem qualquer fidelização. Após os 30 dias, podem manter a subscrição do serviço ou, se preferirem, pedir o cancelamento, sem custos, nas vossas boxes ou através das vossas Áreas de Cliente.
Obrigado pela informação, não me foi feita essa oferta.
Kilobyte
November 12, 2018

Cara Carolina... e isso é só para alguns? Que eu saiba, não recebi nada!
Carolina V.
Carolina V.ModeradorResposta
Moderador
November 13, 2018
Olá, @Jose Rodrigues e @HoMeM_dO_nOrTe.

Existem campanhas de oferta específicas, em que as características e condições de atribuição podem variar, sendo que todos os clientes abrangidos são informados.
Sugerimos que fiquem atentos a campanhas que surjam no futuro. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.