Existem campanhas de oferta específicas, em que as características e condições de atribuição podem variar, sendo que todos os clientes abrangidos são informados.
Sugerimos que fiquem atentos a campanhas que surjam no futuro. 🙂
Boa tarde
também recebi essa mensagem.
antes de concordar liguei para a assistência e informaram-me que teria de pedir o cancelamento no ultimo dia dos 30, ou tentar isso mesmo na box.
se não fizer isso continua e terei de pagar
Eu já aderi se é uma oferta não tem que pagar mais
Para isso tem de pedir o cancelamento no ultimo dia dos 30, se não terá de pagar...
Foi o que me informaram ontem dos serviços técnicos
Sugiro até que façam o pedido de desactivação antes do vosso ciclo de facturação, ele só desactiva ao fim dos 30 dias e assim não vos aparece nenhum valor em factura da Sporttv.
Esta é uma campanha de oferta do canal Sport TV Premium durante um mês, sem qualquer fidelização. Após os 30 dias, podem manter a subscrição do serviço ou, se preferirem, pedir o cancelamento, sem custos, nas vossas boxes ou através das vossas Áreas de Cliente.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Esta é uma campanha de oferta do canal Sport TV Premium durante um mês, sem qualquer fidelização. Após os 30 dias, podem manter a subscrição do serviço ou, se preferirem, pedir o cancelamento, sem custos, nas vossas boxes ou através das vossas Áreas de Cliente. Obrigado pela informação, não me foi feita essa oferta.
Esta é uma campanha de oferta do canal Sport TV Premium durante um mês, sem qualquer fidelização. Após os 30 dias, podem manter a subscrição do serviço ou, se preferirem, pedir o cancelamento, sem custos, nas vossas boxes ou através das vossas Áreas de Cliente.
Cara Carolina... e isso é só para alguns? Que eu saiba, não recebi nada!
Existem campanhas de oferta específicas, em que as características e condições de atribuição podem variar, sendo que todos os clientes abrangidos são informados.
Sugerimos que fiquem atentos a campanhas que surjam no futuro. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.