Recebi entretanto uma sms da NOS para ativar 1 mês de sportv grátis. Mas receio aceitar e ter que depois estar 3 meses a pagar...
Alguém se sabe dizer as condições desta oferta?!
Obrigado
Movemos as vossas publicações para este tópico, onde podem encontrar a resposta às vossas questões. 🙂 Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Também recebi esta mensagem e para meu espanto estão a cobrar um mês de sportv
Já aconteceu a alguém?
Também recebi esta mensagem e para meu espanto estão a cobrar um mês de sportv
Já aconteceu a alguém?
Cobram num mês a dif e creditam no mês seguinte. Eles sabem muito!
Boa noite,
Recebi SMS a oferecer sportv, ativei, agora estão a cobrar a sportv.
não recebi um SMS para cancelar ou a informar que tinha que a pagar.
camcelei imediatamente e não me podem cobrar uma oferta fico tremendamente triste com a situação que a NOS me fez.
no futuro vou ter em consideração esta situação / engano.
exijo que me tiverem a cobrança da sportv de imediatos
cumprimentos
João Oliveira
Aliciam com a promoção depois se eu não disser nada deixa andar e cobra o valor de canal, a ver se pega. Injusto e “Chico espertice””
Aliciam com a promoção depois se eu não disser nada deixa andar e cobra o valor de canal, a ver se pega. Injusto e “Chico espertice””
Bom dia, quando acontecem estas campanhas, há a necessidade de as desactivar antes que se esgotem os 30 dias da oferta. Se isso não for feito o pack é renovado automaticamente por mais 30 dias. Sendo um canal premium tem uma permanência obrigatória de 30 dias, logo, pode ser desactivado em qualquer altura e a desativação efectiva só acontecerá quando se completarem os 30 dias. Carregue aqui:
Vamos responder à sua mensagem logo que possível, para podermos ajudar.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.