Header
Respondido

NOS na Apple TV


Reputação 3
Crachá

Visto que a concorrência lançou o seu serviço de TV na Apple TV (substituindo esta a box “tradicional”) no passado dia 20, pergunto quando irá a NOS fazer o mesmo? Enquanto utilizador do ecossistema Apple é algo que me interessa bastante e que gostaria de ver implementado na NOS. De outra forma, devo dizer que me sinto tentado em mudar de operadora. É lamentável que a NOS tenha inovado muito pouco face à concorrência, desde parcerias (Apple, HBO Portugal, Netflix) aos próprios equipamentos. Cuidado.

icon

Melhor resposta por Ana P. 24 November 2019, 16:35

Ver pergunta inicial

78 Comentários

E novidades???

Se nada foi anunciado a resposta pode ser (na minha opinião) a empresa NOS não quer pagar os direitos para revender a Apple TV. 
 

É triste não haver inovação, como foi referido a empresa “acomodou-se”.

Boa tarde,

Onde posso me inscrever para participar neste piloto?

Reputação 3
Crachá

Já é sabido que a app NOS para Apple TV está em fase piloto. Será possível avançarem com uma data de lançamento? 

Reputação 7
Crachá +2

A NOS ainda está a pedir pilotos por isso penso q nao

Reputação 3
Crachá

Eu tenho Apple TV 4K, já me inscrevi há que tempos para piloto, até agora nada. Há alguma outra forma de participar?

Reputação 7
Crachá +2

Não. aguardar

Reputação 2

@rmoliv ao que parece, a app NOS TV já está disponível na App Store para Apple TV

Reputação 3
Crachá

@no_ping sim, acabei de instalar a app na Apple TV! Finalmente! 
 

Obrigado, NOS!

Boa noite estou a ter problemas com a app da nos na Apple TV ao que parece diz para eu fazer o login com a conta que tenho mas assim que eu faço isso não funciona 

e visto que não estou em Portugal mas tenho o serviço ativo não consigo me ligar ao Wi-Fi de casa podem me ajudar @Tiago C. @Mário P. @Ana P. 

Boa noite
A app NOS TV instalada na apple tv e ligada através de um router 4G com cartão NOS dá informação de erro ATV223 .
Como se corrige este erro ? De modo a que a app NOS TV funcione na apple tv (sem esta estar ligada a uma rede wifi de casa)

Boa tarde mas eu como já expliquei eu não estou em Portugal não tenho a oportunidade de ligar a um Reuter 4g como vou fazer ? 

Boa tarde.

Reparei no meu Iphone (11) nas definições: Fornecedor de TV. Já efectuei o login e só aparece a aplicação NOS TV.

Gostaria de saber qual é a funcionalidade da Apple TV, pois a app NOS TV já a tinha a muito tempo.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde.

Reparei no meu Iphone (11) nas definições: Fornecedor de TV. Já efectuei o login e só aparece a aplicação NOS TV.

Gostaria de saber qual é a funcionalidade da Apple TV, pois a app NOS TV já a tinha a muito tempo.


A apple tv é uma box para ver a nostv.

Boa Tarde,

Sou cliente NOS 4, com box uma e 200 mb, telemoveis com android e tv lg e samsung com smartv, tenho vantagens em ter a appl tv?
O que é e para que serve»
Muito obrigado
Sérgio Gouveia

boa tarde,

 

subscrevi ontem a appletv ao meu pacote e queria perguntar se ligado a minha rede de casa só posso usar o meu login na app NOS TV.. e que tentei e sem sucesso.

Reputação 6
Crachá

Olá, tentou o seu login apenas é isso?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

A Apple TV chegou à NOS! Consultem todas as informações aqui:blush:

Obrigada 

Olá, tentou o seu login apenas é isso?

 

a app NOS TV so funciona com a minha rede de casa.. se por exemplo puser outro login ele nao deixa. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Aguiar89,

A Apple TV está disponível apenas dentro da rede de casa. 

Olá @José Aguiar89,

A Apple TV está disponível apenas dentro da rede de casa. 

Obrigado.. pensei que pudesse funcionar como no android

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Aguiar89:slight_smile:
Qualquer questão ou sugestão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Reputação 2
Crachá

Boa tarde.

 

Na box Apple tv ao selecionar o NOS Play não aparece a opção de visualizar o AXN NOW ( https://www.nos.pt/particulares/televisao/packs-de-conteudos/Pages/nos-play.aspx?HPmad )

Não deveria aparecer?

Obrigado

Reputação 6
Crachá

Tem sim, o senhor tenho o NOSPlay subscrito, certo?

 

Reputação 2
Crachá

Tem sim, o senhor tenho o NOSPlay subscrito, certo?

 

Bom dia.

Sim tenho o NOS Play subscrito.

Não tinha referido mas nas minhas boxes UMA aparece. Na box Apple é que não.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Alberto Oliveira:grinning:

Na Apple TV tem a opção NOS Play através da funcionalidade “A minha TV”, é assim que está a tentar aceder?

Muito obrigado

Comentário