Skip to main content
Header
Respondido

Nos marketing


Bom dia. Fui à loja NOS do Rio sul pedir o esclarecimento de uma situação, o senhor expôs a situação para a NOS, disse que iria ser contactada em minutos. Avancei para casa e ao chegar ligaram da NOS marketing, enquanto o senhor ia verificar não sei o quê, a chamada caiu e não voltei a ser contactada. Vou voltar a ser contactada? Há alguma maneira de os contactar sem gastar dinheiro ou ter de me deslocar à loja novamente, que ainda é distante da minha residência? Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

CZF escreveu:

Bom dia. Fui à loja NOS do Rio sul pedir o esclarecimento de uma situação, o senhor expôs a situação para a NOS, disse que iria ser contactada em minutos. Avancei para casa e ao chegar ligaram da NOS marketing, enquanto o senhor ia verificar não sei o quê, a chamada caiu e não voltei a ser contactada. Vou voltar a ser contactada? Há alguma maneira de os contactar sem gastar dinheiro ou ter de me deslocar à loja novamente, que ainda é distante da minha residência? Obrigado

Boa tarde, @CZF a moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum indicando o seu numero de cliente NOS e pondo os moderadores ao corrente da questão que quer tratar com a NOS.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21762 comentários
  • Resposta
  • 3 de novembro de 2021
CZF escreveu:

Bom dia. Fui à loja NOS do Rio sul pedir o esclarecimento de uma situação, o senhor expôs a situação para a NOS, disse que iria ser contactada em minutos. Avancei para casa e ao chegar ligaram da NOS marketing, enquanto o senhor ia verificar não sei o quê, a chamada caiu e não voltei a ser contactada. Vou voltar a ser contactada? Há alguma maneira de os contactar sem gastar dinheiro ou ter de me deslocar à loja novamente, que ainda é distante da minha residência? Obrigado

Boa tarde, @CZF a moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum indicando o seu numero de cliente NOS e pondo os moderadores ao corrente da questão que quer tratar com a NOS.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27886 comentários
  • 3 de novembro de 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @CZF.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Comentário