Header

No TV, internet Ok



Mostre a primeira mensagem

61 Comentários

Patricia A.
Não resultou.
Não vou fazer mais nada, pois não sou técnica da NOS. Espero que um técnico venha à minha casa resolver um problema.
Ligaram-me da NOS, uma gravação a dizer o mesmo que disseram quando ligamos, mas sem sequer concluir, a chamada foi abaixo e não voltaram a ligar. Uma vergonha. Nem sei qualificar este comportamento da NOS.
Já pedi a rescisão do contrato e vou amanhã a uma loja NOS fazer uma queixa no livro de reclamações. E pedir o pagamento dos valores gastos em chamadas e por consequência a não cobrança dos dias sem serviço.
Obrigada a todos pela ajuda.
Na minha televisão só aparece "por favor aguarde" com o arco íris a passar por baixo. Não passa dai. Já desliguei e voltei a ligar a box, nada. Não chega ao menu de instalação.

Tentei a do P- mas também não deu nada (a minha box não tem um P- tem um - um + um P/Vol e um Rec/Stop).

Não me atendem do 16990 há mais de 5 dias nem ligam de volta.
Alguém me consegue ajudar sff?
Na minha televisão só aparece "por favor aguarde" com o arco íris a passar por baixo. Não passa dai. Já desliguei e voltei a ligar a box, nada. Não chega ao menu de instalação.

Tentei a do P- mas também não deu nada (a minha box não tem um P- tem um - um + um P/Vol e um Rec/Stop).

Não me atendem do 16990 há mais de 5 dias nem ligam de volta.
Alguém me consegue ajudar sff?


Resposta:
Não adianta. Não respondem e nenhuma das sugestões aqui do Foórum resolve. Vá à loja da NOS e peça o livro de reclamações. Exija o desconto dos dias sem serviço. Vamos ter de fazer uma ação conjunta. É uma vergonha!
Reputação 4
Crachá +1
Olá, novamente, @marisalva favero
Olá @BrocolosSalteados, bem vindo também.
Já tentaram carregar várias vezes (de forma insistente) na tecla do meio do comando?