Header

No TV, internet Ok



Mostre a primeira mensagem

61 Comentários

Patricia A.
Não resultou.
Não vou fazer mais nada, pois não sou técnica da NOS. Espero que um técnico venha à minha casa resolver um problema.
Ligaram-me da NOS, uma gravação a dizer o mesmo que disseram quando ligamos, mas sem sequer concluir, a chamada foi abaixo e não voltaram a ligar. Uma vergonha. Nem sei qualificar este comportamento da NOS.
Já pedi a rescisão do contrato e vou amanhã a uma loja NOS fazer uma queixa no livro de reclamações. E pedir o pagamento dos valores gastos em chamadas e por consequência a não cobrança dos dias sem serviço.
Obrigada a todos pela ajuda.
Na minha televisão só aparece "por favor aguarde" com o arco íris a passar por baixo. Não passa dai. Já desliguei e voltei a ligar a box, nada. Não chega ao menu de instalação.

Tentei a do P- mas também não deu nada (a minha box não tem um P- tem um - um + um P/Vol e um Rec/Stop).

Não me atendem do 16990 há mais de 5 dias nem ligam de volta.
Alguém me consegue ajudar sff?
Na minha televisão só aparece "por favor aguarde" com o arco íris a passar por baixo. Não passa dai. Já desliguei e voltei a ligar a box, nada. Não chega ao menu de instalação.

Tentei a do P- mas também não deu nada (a minha box não tem um P- tem um - um + um P/Vol e um Rec/Stop).

Não me atendem do 16990 há mais de 5 dias nem ligam de volta.
Alguém me consegue ajudar sff?


Resposta:
Não adianta. Não respondem e nenhuma das sugestões aqui do Foórum resolve. Vá à loja da NOS e peça o livro de reclamações. Exija o desconto dos dias sem serviço. Vamos ter de fazer uma ação conjunta. É uma vergonha!
Reputação 4
Crachá +1
Olá, novamente, @marisalva favero
Olá @BrocolosSalteados, bem vindo também.
Já tentaram carregar várias vezes (de forma insistente) na tecla do meio do comando?
Ás vezes é preciso insistir algumas vezes para fazer seguir o menu para o ecrã seguinte (medição de sinal com "continuar"). Lamentamos toda esta situação, mas só com a vossa ajuda conseguimos resolver.
Já conseguiram falar, entretanto, com a nossa linha de apoio ao cliente?
Olá, novamente, @marisalva favero
Olá @BrocolosSalteados, bem vindo também.
Já tentaram carregar várias vezes (de forma insistente) na tecla do meio do comando?
Ás vezes é preciso insistir algumas vezes para fazer seguir o menu para o ecrã seguinte (medição de sinal com "continuar"). Lamentamos toda esta situação, mas só com a vossa ajuda conseguimos resolver.
Já conseguiram falar, entretanto, com a nossa linha de apoio ao cliente?


Olá, obrigada.
A vossa linha de apoio neste momento é uma vergonha! Colocam uma gravação, não ligam de volta apesar de pedirem para acionar o 8!!! E quando ligam voltam a colocar a gravação e nem sequer deixam a gravação ir até o fim, desligam antes.
Entretanto, só resolvi o problema, porque uma colega sua, da minha rede de amigos, deu-me as dicas de como ultrapassar esta situação.
A NOS deveria ter assumido, AINDA VAI A TEMPO, de que teve uma avaria. E não nos tratar como se o problema fosse da nossa box.
Soube que vocês não atendem o telefone 16990 porque há uma avaria e há centenas de clientes nesta situação. e a pedir apoio.
Melhores cumprimentos.
Já resolvi o meu problema e deixo a minha experiência e algumas dicas.
Para obterem ajuda devem ligar para o 16990, pedir para falar com a faturação ou outra, menos com a equipa técnica e quando forem atendidos falem do problema técnico.
A NOS teve uma avaria e em vez de avisarem os clientes, esperaram que os clientes reclamassem para assim irem resolvendo caso a caso como se o problema fosse nosso.
Depois do problema resolvido liguem para a faturação, 16990, marque 9 (faturação) e peçam o crédito do dias que teve sem o serviço. Se ligar de um número da NOS o custo é de 1 euro, peça para creditar este 1 euro também, pois tem direito.
Se o funcionário colocar reservas, peça para falar com o supervisor. Este crédito tem de ser feito. A Avaria foi da NOS.
Da minha parte, já fiz isto, funcionou, mas já pedi a denúncia do contrato e por estas e outras, vou mudar de operadora.
Boa sorte. Obrigada pelas ajudas aqui.
Cumprimentos.
Marisalva Fávero
Reputação 4
Crachá +1
@marisalva favero, obrigada por nos ter dado o feedback de que já consegue aceder ao serviço normalmente.
Confirmamos que esta situação foi identificada pela NOS, e, com consciência de que a linha de apoio poderia ter muitas chamadas, impedindo os clientes de nos conseguir contactar, enviámos o SMS que recebeu, com o procedimento a seguir. Só com a ajuda, e intervenção, dos nossos clientes seria possivel ultrapassar isto.
Lamentamos que não tenhamos conseguido ajudá-la de forma mais eficaz, mas fizemos todos os esforços para conseguir resolver esta situação o mais rapidamente possivel.
Queremos agradecer-lhe ainda as partilhas que tem deixado na comunidade e contamos consigo para continuar a contribuir aqui.
Como já há vários dias tentava ligar para o 16990 sem sucesso mandei uma mensagem para o Facebook da Nos a explicar a situação. Foram rápidos e eficientes a responder, perguntaram o horário em que dava mais jeito o técnico entrar em contacto e hoje à hora marcada estavam a ligar-me. Não resolveu o problema mas agendaram a visita de um técnico para trocar a box.
Reputação 4
Crachá +1
Ainda bem que já conseguiu ajuda para resolver, @BrocolosSalteados. 🙂
Alguém já esteve com este "erro" na box?
é que hoje não consigo ligar a ninha box, aparece booting e não saí disto. Já tentei fazer reset por várias vezes e nada.
Reputação 7
Crachá +2
Ao que parece houve mais pessoal com o mesmo problema. Experimenta ver este tópico.

Comentário