Skip to main content
Header
Bit
October 24, 2017

No TV, internet Ok

I'm french, i live in Lisboa.
No TV réception on the TV box , only display Time...??
Internet is Ok
Help please
Thanks

61 Comentários

Kilobyte
October 26, 2017
Continua tudo na mesma. Sempre a fazer Booting, ninguém atende o telefone.

Nada como a concorrência, hoje pego no meu contrato(já sem fidelização) e vou a um centro comercial, a empresa que me fizer tarifário parecido com o meu leva o meu dinehiro. Pelo menos hei-de conseguir ver Televisão.
Tiago C.
Moderador
October 26, 2017
Olá a todos,

@Nuno Luz sugerimos que desligue e ligue a box da corrente elétrica, e aguarde até que surja a opção “Continuar”.

@Ana Catarina Santos ao aparecer "Continuar", deve carregar no botão do meio (pausa).

Caso a situação se mantenha, e para que a nossa ajuda seja mais especifica, pedimos que partilhem com a comunidade imagens do que surge na televisão.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 26, 2017
Já desliguei n vezes e nunca aparece a opção continuar, apenas Booting...
Tiago C.
Moderador
October 26, 2017
Olá @Nuno Luz,

Pode demorar alguns minutos, mas deverá aparecer um ecrã com a medição de sinal e a opção "Continuar" por baixo.

A situação ficou resolvida?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 26, 2017
Às vezes penso que vocês apenas seguem o script que tem à frente e não lêem o que os clientes dizem.

Volto a dizer que estou sem tv à 48h, já liguei e desliguei a Box não sei quantas vezes e nunca passa de Booting... na caixa.
Portanto a opção continuar nunca aparece.
A situação NÂO ESTÁ RESOLVIDA.
Tiago C.
Moderador
October 26, 2017
Olá @Nuno Luz,

Consegue aceder ao menu da box (tecla menu) para fazer uma pesquisa manual de canais?
Kilobyte
October 26, 2017
Não consigo aceder.
A Box só diz Booting..., portanto não permite nehuma opção
Tiago C.
Moderador
October 26, 2017
Olá @Nuno Luz,

Nesse caso, pedimos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica vai despistar a situação e ajudar a que fique resolvida.

Saiba aqui para onde ligar.
Kilobyte
October 26, 2017
Olá @Nuno Luz,

Nesse caso, pedimos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica vai despistar a situação e ajudar a que fique resolvida.

Saiba aqui para onde ligar.

Essa é outra.
Era preciso que me atendessem.
Deixei duas vezes tb o meu numero de telefone e ninguém me ligou.

Mas isto hoje fica resolvido, a bem ou a mal..
Byte
October 26, 2017
Há dois dias que a box de minha casa não funciona. Não liga sequer e já tentei contactar a linha de apoio mas nunca me atendem. Gostava de saber o que se passa e o que posso realmente fazer? Isto de estar sem televisão é que não dá mesmo.

Obrigada