I'm french, i live in Lisboa.
No TV réception on the TV box , only display Time...??
Internet is Ok
Help please
Thanks
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Olá @Nuno Luz ,
Consegue aceder ao menu da box (tecla menu) para fazer uma pesquisa manual de canais?
Consegue aceder ao menu da box (tecla menu) para fazer uma pesquisa manual de canais?
Não consigo aceder.
A Box só diz Booting..., portanto não permite nehuma opção
A Box só diz Booting..., portanto não permite nehuma opção
Olá @Nuno Luz ,
Nesse caso, pedimos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica vai despistar a situação e ajudar a que fique resolvida.
Saiba aqui para onde ligar.
Nesse caso, pedimos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica vai despistar a situação e ajudar a que fique resolvida.
Saiba aqui para onde ligar.
Nesse caso, pedimos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica vai despistar a situação e ajudar a que fique resolvida.
Saiba aqui para onde ligar.
Essa é outra.
Era preciso que me atendessem.
Deixei duas vezes tb o meu numero de telefone e ninguém me ligou.
Mas isto hoje fica resolvido, a bem ou a mal..
Há dois dias que a box de minha casa não funciona. Não liga sequer e já tentei contactar a linha de apoio mas nunca me atendem. Gostava de saber o que se passa e o que posso realmente fazer? Isto de estar sem televisão é que não dá mesmo.
Obrigada
Obrigada
Estás como eu.
A box não faz nada, ninguem atende no 1690.
Uma maravilha!!!
Está visto que só levando a Box a uma loja.
A box não faz nada, ninguem atende no 1690.
Uma maravilha!!!
Está visto que só levando a Box a uma loja.
Olá, @AndreiaVeloso , bem-vinda ao Fórum NOS.
Recebeu uma mensagem da NOS com procedimentos no menu de instalação? Neste tópico pode encontrar informação sobre como proceder. Conseguiu resolver?
Recebeu uma mensagem da NOS com procedimentos no menu de instalação? Neste tópico pode encontrar informação sobre como proceder. Conseguiu resolver?
A minha box deixou de mostrar tanto conteudos gravados, como qualquer informação dos programas de qualquer canal..inclusive, andar dias para trás. Já tentei varias vezes contato pela linha de apoio, sem sucesso.
Os dias vão passando, sem poder usufruir dos serviços que pago a peso de ouro.
Depois desta, a pensar seriamente em rescindir contrato.
Os dias vão passando, sem poder usufruir dos serviços que pago a peso de ouro.
Depois desta, a pensar seriamente em rescindir contrato.
Na Box IRIS:
Hard Reset:
Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.
Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.
Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"
Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao, "suporte técnico" e "TV", para fazerem um despiste técnico ou agendarem a troca da box.
Na Box UMA:
-Desligue o cabo de alimentação.
-Com um objectivo fino pressione o botão reset na traseira da BOX, através de um pequeno furo existente, (mantenha pressionado).
-Ligue o cabo de alimentação e aguarde 10s e solte o botão reset.
-Aguarde que a BOX reinicie, poderá demorar um pouco mais que o habitual.
-Caso persista a anomalia, contacte a Linha de Apoio, porque suspeito que poderá ter a BOX avariada.
Imagem da Box UMA:
Já experimentaste reiniciar a box?
Sim por 7 vezes
Olá, @Calemos .
Recebeu uma mensagem da NOS com os procedimentos de resolução para a sua box? Seguiu o procedimento sugerido?
Recebeu uma mensagem da NOS com os procedimentos de resolução para a sua box? Seguiu o procedimento sugerido?
Já funciona.
Segui o procedimento da Box IRIS.
Carregando na tecla - e desligando e voltar a ligar a box
Segui o procedimento da Box IRIS.
Carregando na tecla - e desligando e voltar a ligar a box
Estou sem sinal de TV desde segunda-feira, dia 23.10. na terça-feira, recebi a seguinte sms da NOS a dar indicações de procedimentos que não funcionam. Estamos a ligar desde quarta-feira para o 16990, que não passa para nenhum técnico, põe-nos a ouvir os queen, e pede por fim um telefone de contacto mas não liga de volta. Há uma mensagem gravada a dizer que se não sinal deve carregar no botão do meio...que não funciona.
Já escrevi a pedir a denúncia do contrato!
Mas alguém nesta situação?
Obrigada.
Já escrevi a pedir a denúncia do contrato!
Mas alguém nesta situação?
Obrigada.
A situação CONTINUAR NUNCA APARECE
...
Obrigada juli89
Boa noite,
Fiz o que HASPT, aliás, já o tinha feito no dia de ontem e fiz hoje novamente. O equipamento faz todo o procedimento, aparecem todos os canais, consigo ver tv, mas quando carrego no botão central aparece a indicação "Não há opções disponíveis para este programa" e quando vou ao menu não tenho o arquivo e quando tento ir ao menu e ver o meu perfil na "casinha" diz que "ocorreu um erro, tente mais tarde."
Também já tentei ligar para o numero de apoio (duas vezes) e depois de vários minutos a aguardar e a ouvir os Queen acabo por deixar o meu numero de contacto e continuo a aguardar que me contactem, isto já foi na quarta feira.
O meu problema prende-se com o facto de não carregar o meu perfil, penso eu, e também não carrega o guia da programação nem o arquivo, e logicamente não me deixa gravar os programas que quero ver mais tarde, não me deixa ver o que se passou ontem, etc.... enfim, uma chatice.
Portanto continuo com o problema por resolver.
Manuel Nunes
Fiz o que HASPT, aliás, já o tinha feito no dia de ontem e fiz hoje novamente. O equipamento faz todo o procedimento, aparecem todos os canais, consigo ver tv, mas quando carrego no botão central aparece a indicação "Não há opções disponíveis para este programa" e quando vou ao menu não tenho o arquivo e quando tento ir ao menu e ver o meu perfil na "casinha" diz que "ocorreu um erro, tente mais tarde."
Também já tentei ligar para o numero de apoio (duas vezes) e depois de vários minutos a aguardar e a ouvir os Queen acabo por deixar o meu numero de contacto e continuo a aguardar que me contactem, isto já foi na quarta feira.
O meu problema prende-se com o facto de não carregar o meu perfil, penso eu, e também não carrega o guia da programação nem o arquivo, e logicamente não me deixa gravar os programas que quero ver mais tarde, não me deixa ver o que se passou ontem, etc.... enfim, uma chatice.
Portanto continuo com o problema por resolver.
Manuel Nunes
Ok,
Fiz novamente a reposição de parâmetros, já o tinha feito anteriormente, mas desta vez ficou a funcionar, já tenho o perfil e já vejo os filmes gravados.
Resumidamente, fiz o Reset como indicado por "HASPT" e posteriormente, como o problema não tinha ficado resolvido, e um pouco em desespero, fiz novamente a reposição de parâmetros e desta vez verifiquei que a box tinha conectividade, consegui activar o perfil e neste momento está tudo a funcionar.
Obrigado Forum.
Manuel Nunes
Fiz novamente a reposição de parâmetros, já o tinha feito anteriormente, mas desta vez ficou a funcionar, já tenho o perfil e já vejo os filmes gravados.
Resumidamente, fiz o Reset como indicado por "HASPT" e posteriormente, como o problema não tinha ficado resolvido, e um pouco em desespero, fiz novamente a reposição de parâmetros e desta vez verifiquei que a box tinha conectividade, consegui activar o perfil e neste momento está tudo a funcionar.
Obrigado Forum.
Manuel Nunes
Obrigado juli89!
Este post foi uma excelente ajuda, mas penso que devem ter feito alguma coisa do "outro lado" pois estes procedimentos já os tinha efectuado e não tive este resultado.
Manuel Nunes
Este post foi uma excelente ajuda, mas penso que devem ter feito alguma coisa do "outro lado" pois estes procedimentos já os tinha efectuado e não tive este resultado.
Manuel Nunes
Obrigada!
Nada funciona.
Já desisti!!!
Obrigada.
A julie89 deu uma excelente dica e o Tiago C. já lhe tinha respondido aqui :)
Caso, depois de já conseguir aceder aos canais, ainda não consigam aceder às opções dos conteúdos (como gravações, "ver do inicio", etc"), além do que já fizeram, é preciso seguir estes passos:
1.carregar em "Menu"
2.escolher a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregar em "Configuração técnica"
4.escolher "Conectividade"
5.e mudar de "DOCISS" para "FTTH" confirmando ok
Em alguns casos, é preciso insistir para conseguirem avançar com o menu de instalação até ao fim. Pode não se conseguir logo nas primeiras vezes, deve continuar a carregar na tecla do meio (pause) até conseguir.
Partilhem connosco se já resolveram. Se continuarem a não conseguir digam-nos por favor.
Comentário
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