Header
Destaque

Netflix na NOS


Reputação 7
Crachá +6

A Netflix está na NOS, disponível na sua UMA TV, para que assista a milhares de filmes e séries de todos os géneros no grande ecrã da sua TV com a melhor qualidade e na melhor companhia. :blush: 
Adira e pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.

Veja os filmes, séries e originais da Netflix de forma cómoda, através da App Netflix na área Apps disponível no menu da sua box UMA.🎞️

Curioso para saber como aceder a uma das aplicações mais aguardadas? 📽
 

Neste artigo saiba como:

  • Aceder à App Netflix na UMA TV
  • Aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS
  • Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente

 

Como aceder à App Netflix na UMA TV

  1. Aceda ao MENU da sua UMA TV e selecione a opção “APPS”; 

     

  2. Selecione “Abrir App” para aceder à Netflix.
    Aceda também à App através do
    canal 555 ou no Guia;

     

App Netflix à vista

Agora o próximo passo é como aderir e pagar na fatura da NOS! 😉

 

Como aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS

  1. Selecione “Aderir agora” para criar um registo e conta Netflix;

     

  2. Consulte as vantagens de ter uma conta Netflix e de seguida selecione “Continuar”;

     

  3. Insira o seu e-mail para a criação de conta e escolha “Seguinte”;

     

  4. Defina a palavra-passe e escolha “Seguinte”;

 

  1. Insira o PIN de 4 dígitos de acesso à sua box (por defeito o PIN é 5555);

 

  1. Consulte os Termos e Condições e as informações de adesão à Netflix. Para alterar o plano Netflix selecione “Alterar plano”;

 

  1. Selecione o plano Netflix que pretende e, de seguida, escolha “Continuar”;

 

  1. Por fim, selecione “Iniciar adesão” para aderir à Netflix através da NOS;

     

 

Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente

  1. Ao aceder à App Netflix pela 1ª vez selecione “Iniciar sessão”;

     

  2. De seguida insira o seu endereço de e-mail e a palavra-passe para iniciar a sua sessão Netflix;

     

  3. Em alternativa, escolha “Iniciar sessão a partir da Web” para iniciar sessão facilmente na sua TV a partir de um navegador da Web;
  4. De seguida é direcionado para um ecrã para aceder através do QR Code ou endereço de Web. Insira o código de início de sessão e inicia sessão na aplicação.


 

Ficou com alguma questão sobre a Netflix na NOS? Preparámos algumas respostas às perguntas mais frequentes:

  1. É necessário fazer uma atualização de software da UMA para aceder à app Netflix?

    Caso a sua versão da UMA não seja compatível com a app Netflix, ao abrir a app, ser-lhe-á sugerido que faça um update de software. Quando a atualização de software ficar concluída, poderá utilizar a app Netflix.

  2. Posso pagar a Netflix através da fatura da NOS?

    Sim. Desde que crie uma nova conta, pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.  Na app Netflix na sua UMA TV, selecione “Adira hoje mesmo” e siga os passos, garantido que a opção de pagamento selecionada é a NOS. Na sua fatura da NOS, verá a mensalidade da Netflix em Equipamentos e Serviços Externos.

  3. Como funciona o pagamento da mensalidade da Netflix?

    A Netflix é um serviço mensal pré-pago que é debitado todos os meses no início do ciclo de faturação. Se a adesão tiver sido iniciada com oferta de um período de experimentação, apenas será cobrado o mês seguinte, na data em que o período de experimentação terminar. O pagamento da Netflix pode ser feito por cartão de crédito, PayPal, iTunes, Google Play e através da fatura NOS. Para consultar informações sobre faturação consulte: Netflix.com/account

  4. Como posso gerir a minha conta Netflix?

    Pode fazer upgrade ao seu plano e gerir a sua conta Netflix através de Netflix.com/account.

  1. Como posso recuperar a minha conta Netflix?

    Se o pagamento da Netflix é feito através da fatura da NOS, entre em nos.pt/gerirnetflix. Caso o pagamento seja feito através de outro método, aceda a netflix.com/pt/LoginHelp

  1. Para ativar a Netflix na box UMA é necessário colocar o PIN da box? 

    Sim, a partir de dia 27 de abril de 2022, vai existir essa obrigatoriedade. O PIN da box só é pedido depois de definir o e-mail e password. Caso não saiba o mesmo não vai conseguir ativar a Netflix (Pin por defeito é 5555).

  2. Como posso desativar a subscrição Netflix na NOS?

    De forma a cancelar a subscrição é necessário que o faça através da Netflix, assim cancela também o pagamento do serviço na fatura da NOS.

 

Netflix é um serviço de streaming que oferece acesso ilimitado a séries, filmes, animação, documentários e muito mais, incluindo os premiados e reconhecidos títulos originais Netflix.

 

Partilhe connosco o seu feedback e experiência. 😉

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe. 


278 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Actualizámos o artigo e, a partir de agora, para ativar a Netflix na box UMA é necessário inserir o PIN da box (PIN por defeito é 5555).
O Fórum NOS deseja a continuação de boas sessões!😎

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

BOA NOITE EU JÁ TENHO CONTA ASSOCIADA À NETFLIX E QUERIA VER NA TELEVISÃO ATRAVÉS DA APP DA NOS, MAS PEDE UM PIN PARA SER ASSOCIADO À FATURA NOS E EU NÃO QUERO ASSOCIAR À FATURA NOS. PODEM-ME AJUDAR? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANÍBAL FENANDO DA SILVA ARAÚJO,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Acreditamos que aqui poderá encontrar ajuda útil para a sua questão.

Diga-nos, por favor, se surgir alguma questão.

Obrigado

Boa tarde,

 

Nova utilizadora da Box UMA e à beira de me arrepender!

Na box UMA depois de iniciar a app da Netflix como posso sair da APP e voltar facilmente à emissão televisiva?

O meu está extremamente confuso ao ponto de ter o menu TV e o da Netflix sobrepostos! A Netflix continua a funcionar ao mesmo tempo da emissão da TV. Ouço a emissão da tv mas no comando continuo a nevegar na Netflix.

A unica forma que descobri para regressar ao menu TV foi ir à configurações da conta na “roda dentada” e “forçar paragem da app”. De certeza que há outra forma mais imediata. 

 

Agradeço a vossa ajuda! 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

 

Nova utilizadora da Box UMA e à beira de me arrepender!

Na box UMA depois de iniciar a app da Netflix como posso sair da APP e voltar facilmente à emissão televisiva?

O meu está extremamente confuso ao ponto de ter o menu TV e o da Netflix sobrepostos! A Netflix continua a funcionar ao mesmo tempo da emissão da TV. Ouço a emissão da tv mas no comando continuo a nevegar na Netflix.

A unica forma que descobri para regressar ao menu TV foi ir à configurações da conta na “roda dentada” e “forçar paragem da app”. De certeza que há outra forma mais imediata. 

 

Agradeço a vossa ajuda! 

Nas definições, em ajuda técnica, faça “ repor parametros originais “. Para corrigir algum eventual erro na box.

Eu costumo sair para a emissão televisiva com o back ou menu.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @lara ramos,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Pode sair da App Netflix e voltar ao menu da UMA através da tecla “Menu” do seu comando ou acedendo ao menu do Netflix e selecionando a última opção: “Sair da App Netflix”.

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Muito obrigada pela ajuda.

SIm eu vejo em rodapé  “sair da App Netflix”. No entanto, como chego lá? Se carrego nas teclas de navegação, começa a abrir-me o menu da TV com os programas anteriores e menu futuro… não era suposto, certo?

 

 repor parametros originais “. Para corrigir algum eventual erro na box.

Eu costumo sair para a emissão televisiva com o back ou menu.

 

Pois eu às tantas também pensei em fazer isso… mas instalada há menos de 1h era mau ja precisar de ter de o fazer… mas nunca se sabe :D 

Muito obrigada vou voltar a tentar! 

 

UPDATE:

Já consegui. De facto, parece que foi um erro temporário de navegação da box. Os menus ja surgem normalmente sem sobreposições e ja consigo entrar e sair atraves do menu, pelo back ou em rodape “sair da app”.  

 

Muito obrigada,

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @lara ramos

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação já se encontre solucionada. 
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde. Tenho nos satelite e gostava de saber se posso juntar a fatura da nos a co ta da netflix.

 

Obrigada 

Ines

Reputação 7
Crachá +2

não, só clientes com box uma.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Inês Almeida22, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado, como, também, esclarecido. 

O pagamento da Netflix em fatura está disponível apenas para subscrições de clientes que tenham a box UMA.

Para os clientes que tenham outros equipamentos, a adesão e gestão é feita apenas em Netflix.com/account.

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

A qualidade de vídeo da APP Netflix na UMA TV passa de SD para HD, no plano básico, para novos subscritores a partir de 1 de novembro de 2022 e de forma faseada nos atuais subscritores.

Estejam atentos às novidades, aqui no Fórum NOS 😊

Obrigado

Eu não consigo que a minha subscrição da Netflix seja faturada pela NOS. Quando coloco os meus dados na aplicação da Netflix pela UMA, aquilo diz me para eu concluir o registo no site da netflix. Eu não deveria introduzir o pin e aceitar os termos e condições ainda na UMA? Eu já fui subscritor da netflix e pagava pela NOS, mas agora não consigo. A minha box está bloqueada ou algo do género? Preciso de ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @sir_rapf,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Para alterar o pagamento da netflix novamente para a sua fatura NOS é necessário que crie uma nova conta Netflix.

Obrigado 

Eu quando tento pela app nos, aparece me uma opção para recuperar a conta netflix. Quando clico, aquilo manda me para o site e diz que eu posso registar-me sem aquela oferta. É sempre esse erro. E pela box uma também manda me diretamente para o site, não me deixa fazer na própria box.

Reputação 7
Crachá +1

Eu quando tento pela app nos, aparece me uma opção para recuperar a conta netflix. Quando clico, aquilo manda me para o site e diz que eu posso registar-me sem aquela oferta. É sempre esse erro. E pela box uma também manda me diretamente para o site, não me deixa fazer na própria box.

Não é login nem recuperar conta é carregar em “Aderir agora” ai é que fazes uma nova conta. 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda a esclarecer @sir_rapf.

Por favor, detalhe-nos caso tenha alguma dificuldade no processo. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Tenho box UMA e na Apps não aparece a aplicação da Netflix, fui tentar fazer atualização da UMA mas diz nenhuma atualização disponível. Como fazer? Tenho Netflix e gostava de ver através da TV/NOS

Reputação 7
Crachá +2

A netflix está nas apps.

Meta aí uma foto do que vê

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fátimamp,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda. Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de box UMA que tem instalada? 

Obrigado

Modelo DCR7151/24

Versão MW 5.1.0

Reputação 7
Crachá +5

Modelo DCR7151/24

Versão MW 5.1.0

Parece ser uma box Iris, não tem Netflix

É UMA, os menus são UMA

Só aparecem estas Apps 

Na adesão diz UMA 4K

Comentário