Header
Destaque

Netflix na NOS


Reputação 7
Crachá +6

A Netflix está na NOS, disponível na sua UMA TV, para que assista a milhares de filmes e séries de todos os géneros no grande ecrã da sua TV com a melhor qualidade e na melhor companhia. :blush: 
Adira e pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.

Veja os filmes, séries e originais da Netflix de forma cómoda, através da App Netflix na área Apps disponível no menu da sua box UMA.🎞️

Curioso para saber como aceder a uma das aplicações mais aguardadas? 📽
 

Neste artigo saiba como:

  • Aceder à App Netflix na UMA TV
  • Aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS
  • Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente

 

Como aceder à App Netflix na UMA TV

  1. Aceda ao MENU da sua UMA TV e selecione a opção “APPS”; 

     

  2. Selecione “Abrir App” para aceder à Netflix.
    Aceda também à App através do
    canal 555 ou no Guia;

     

App Netflix à vista

Agora o próximo passo é como aderir e pagar na fatura da NOS! 😉

 

Como aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS

  1. Selecione “Aderir agora” para criar um registo e conta Netflix;

     

  2. Consulte as vantagens de ter uma conta Netflix e de seguida selecione “Continuar”;

     

  3. Insira o seu e-mail para a criação de conta e escolha “Seguinte”;

     

  4. Defina a palavra-passe e escolha “Seguinte”;

 

  1. Insira o PIN de 4 dígitos de acesso à sua box (por defeito o PIN é 5555);

 

  1. Consulte os Termos e Condições e as informações de adesão à Netflix. Para alterar o plano Netflix selecione “Alterar plano”;

 

  1. Selecione o plano Netflix que pretende e, de seguida, escolha “Continuar”;

 

  1. Por fim, selecione “Iniciar adesão” para aderir à Netflix através da NOS;

     

 

Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente

  1. Ao aceder à App Netflix pela 1ª vez selecione “Iniciar sessão”;

     

  2. De seguida insira o seu endereço de e-mail e a palavra-passe para iniciar a sua sessão Netflix;

     

  3. Em alternativa, escolha “Iniciar sessão a partir da Web” para iniciar sessão facilmente na sua TV a partir de um navegador da Web;
  4. De seguida é direcionado para um ecrã para aceder através do QR Code ou endereço de Web. Insira o código de início de sessão e inicia sessão na aplicação.


 

Ficou com alguma questão sobre a Netflix na NOS? Preparámos algumas respostas às perguntas mais frequentes:

  1. É necessário fazer uma atualização de software da UMA para aceder à app Netflix?

    Caso a sua versão da UMA não seja compatível com a app Netflix, ao abrir a app, ser-lhe-á sugerido que faça um update de software. Quando a atualização de software ficar concluída, poderá utilizar a app Netflix.

  2. Posso pagar a Netflix através da fatura da NOS?

    Sim. Desde que crie uma nova conta, pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.  Na app Netflix na sua UMA TV, selecione “Adira hoje mesmo” e siga os passos, garantido que a opção de pagamento selecionada é a NOS. Na sua fatura da NOS, verá a mensalidade da Netflix em Equipamentos e Serviços Externos.

  3. Como funciona o pagamento da mensalidade da Netflix?

    A Netflix é um serviço mensal pré-pago que é debitado todos os meses no início do ciclo de faturação. Se a adesão tiver sido iniciada com oferta de um período de experimentação, apenas será cobrado o mês seguinte, na data em que o período de experimentação terminar. O pagamento da Netflix pode ser feito por cartão de crédito, PayPal, iTunes, Google Play e através da fatura NOS. Para consultar informações sobre faturação consulte: Netflix.com/account

  4. Como posso gerir a minha conta Netflix?

    Pode fazer upgrade ao seu plano e gerir a sua conta Netflix através de Netflix.com/account.

  1. Como posso recuperar a minha conta Netflix?

    Se o pagamento da Netflix é feito através da fatura da NOS, entre em nos.pt/gerirnetflix. Caso o pagamento seja feito através de outro método, aceda a netflix.com/pt/LoginHelp

  1. Para ativar a Netflix na box UMA é necessário colocar o PIN da box? 

    Sim, a partir de dia 27 de abril de 2022, vai existir essa obrigatoriedade. O PIN da box só é pedido depois de definir o e-mail e password. Caso não saiba o mesmo não vai conseguir ativar a Netflix (Pin por defeito é 5555).

  2. Como posso desativar a subscrição Netflix na NOS?

    De forma a cancelar a subscrição é necessário que o faça através da Netflix, assim cancela também o pagamento do serviço na fatura da NOS.

 

Netflix é um serviço de streaming que oferece acesso ilimitado a séries, filmes, animação, documentários e muito mais, incluindo os premiados e reconhecidos títulos originais Netflix.

 

Partilhe connosco o seu feedback e experiência. 😉

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe. 


278 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Eu continuo há praticamente um mês sem acesso à aplicação da Netflix na Box Uma. Na mesma semana em que reportei o caso aqui e por via telefónica, através do 16990, foi-me depois dito que o problema estava relacionado com os televisores da marca Samsung, que não estão a conseguir, através da Box Uma, fazer com que se veja a Netflix. Esta resposta, dada por uma funcionária do departamento informático/técnico não me convenceu de todo e respondeu-me que o assunto interno (entre a Samsung e a NOS) iria ser resolvido brevemente. O que é certo é que, três semanas depois, a minha Netflix na Box continua a bloquear, ficando o ecrã todo a vermelho e sou obrigado a desligar a Box da tomada, caso queira que esta retome. Enfim… Sem comentários! 

Essa informação está correta que lhe deram. Alguma incompatibilidade ~~

Não consigo aceder à netflix, não aparece nas apps

Então se há essa tal incompatibilidade, a operadora tem de fazer pressão junto da marca para que nao seja prejudicado. E acredito que a própria marca não queira dificultar as coisas e prejudicar o cliente. 

Reputação 7
Crachá +2

Então se há essa tal incompatibilidade, a operadora tem de fazer pressão junto da marca para que nao seja prejudicado. E acredito que a própria marca não queira dificultar as coisas e prejudicar o cliente. 

Mas normalmente essas situações não dá para resolver assim como se fosse algum botão mágico. Ainda deve demorar algum tempo a ser resolvido.

Reputação 7
Crachá +2

 Ligue 16990 opção 3 para ver se é possivel atualizar.

J

 Ligue 16990 opção 3 para ver se é possivel atualizar.

Já liguei, disseram para repor dados e nada... 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Levi Marques

Lamentamos a demora e transtorno causado. :disappointed_relieved:
Verificamos quer a sua situação já se encontra em resolução. 

Agradecemos a sua compreensão. 

@Ana P. , então irei ser avisado por SMS, telefonema ou por aqui que o problema está resolvido, é isso? 
 

É porque sempre que alguém do serviço técnico da NOS me pede para experimentar para ver qualquer série ou filme na Netflix, tenho de tirar a ficha da tomada, porque a Box fica totalmente bloqueada. É mesmo um grave problema que têm de corrigir. Mais um pouco e dizem-me para adquirir uma televisão de outra marca, porque a Samsung é a culpada, enfim. 

Reputação 7
Crachá +6

@Levi Marques

Assim que tivermos novidades sobre o tema, partilharemos diretamente consigo, através desta via. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JORGE MANUEL MACIEL FERNANDES e @Guimas

Movemos os vossos comentários para este tópico, uma vez que se trata do mesmo tema. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

@JORGE MANUEL MACIEL FERNANDES, a dificuldade que nos identificou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Levi Marques e @Guimas

@Levi Marques, já lhe respondemos aqui.

Obrigada  

 

Boa tarde, foram me ofertados 12 meses de netflix mas não tenho a Netflix ativa.

Se tiver de criar conta e embora me apareçam valores qual o plano que devo ativar para não  ser faturado pela NOS nem pela Netflix e usufruir da oferta?

Reputação 7
Crachá +2

Não pode .. fale com o 16990 sobre isso.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde, foram me ofertados 12 meses de netflix mas não tenho a Netflix ativa.

Se tiver de criar conta e embora me apareçam valores qual o plano que devo ativar para não  ser faturado pela NOS nem pela Netflix e usufruir da oferta?


Isso provavelmente terá de ser ativado com um voucher com o código da promoção quando criar a conta caso não a tenha e inserir para ser ativada a oferta..

De qualquer maneira só contatando o apoio para resolverem como já foi referido.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @LuisPeixoto. Vamos esclarecer. 

A oferta é dada em crédito correspondendo ao número de meses de oferta do plano Netflix standard.

Após receber o SMS informativo da oferta, deverá verificar a mesma disponível no menu Ofertas para si na sua BOX, ou no menu Vantagens na App NOS.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Por aqui continua tudo igual sempre que quero ver algo na Netflix l. A aplicação abre, mas depois, ao carregar em algo fica assim. É só desligando da tomada volta ao normal… 
Resta-me ver a Netflix no Tablet (por pouco tempo, espero…).

Reputação 7
Crachá +2

Por aqui continua tudo igual sempre que quero ver algo na Netflix l. A aplicação abre, mas depois, ao carregar em algo fica assim. É só desligando da tomada volta ao normal… 
Resta-me ver a Netflix no Tablet (por pouco tempo, espero…).

Problema geral com tvs samsung

Reputação 3
Crachá

Até que enfim, a NOS a rumar no sentido certo. Primevideo e netflix a funcionarem em perfeitas condições. Longe vão os tempos em que forneciam app´s que não serviam para nada.

Parabens

Reputação 3
Crachá

SE é só pela app netflix não vale a pena trocar e refedilizar. A app na UMA V1 funciona perfeitamente

Boa noite a todos,
Para organização do fórum, movemos o seu comentário para este tópico, @Azul.

Lamentamos o transtorno @Helder Oliveira. Sugerimos que consultem as Ofertas de canis premium que a NOS tem para si através da box, App NOS, ou Área de Cliente.

Vamos ajudar a resolver a situação,  @J_Oliveira. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum , acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Boa noite!

 

Uma vez que ainda aguardo a resolução do problema, posso concluir que a mensagem privada não terá chegado ao destinatário. No entanto a publicidade continua… sendo que a realidade dos clientes é bem diferente.

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos o seu testemunho @araujopt1.

Lamentamos o transtorno @Levi Marques. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Lamentamos a demora @J_Oliveira. Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado 

Os novos clientes têm a oferta de 12 meses grátis da Netflix. Por que razão os clientes que são fiéis à NOS não têm o mesmo direito?

Reputação 7
Crachá +2

Se tivesse uma empresa não faria o mesmo? As ofertas é para angariar clientes, não para de repente oferecer milhares de subscrições de 12 meses a toda a gente.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Maria do Céu Lourenço 

É por isso que existe a concorrência, para aproveitar as campanhas que elas têm. Ou então tente negociar o seu pacote com a NOS e obter essas regalias.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Maria do Céu Lourenço,

Existe um tópico para todos os assuntos relacionados à Netflix 👇🏽

 

Comentário