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Netflix na NOS



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226 Comentários

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Boa tarde @Norberto Castro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

Boa tarde @Norberto Castro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

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Outra? 

Respeito, por favor. 

 

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Boa noite @Norberto Castro.

Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, onde já estamos a acompanhar este tema.

Eliminamos um dos seus comentários por spam.

Obrigado

Boa noite @Norberto Castro.

Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, onde já estamos a acompanhar este tema.

Eliminamos um dos seus comentários por spam.

Obrigado

Repito: já mandei várias mensagens para o perfil @Fórum . 

Se estão a acompanhar o tema, são muito discretos. 

Pode apagar este comentário. 

Boa tarde.

 

Como faço o logout da minha conta Netflix na box da NOS!?

 

 

OBRIGADO

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Boa tarde @Jocavi.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum. 

Pode Terminar Sessão na App Netflix acedendo ao menu da App Netflix e selecionando a opção: “Obter ajuda” > “Terminar Sessão”.

Obrigado

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Ainda não descobri para que serve esta tão grande novidade… Se a minha TV já tem a APP que vantagem me trás isto? Nenhuma, mas uma mão cheia de nada.

 Ainda se tivéssemos vantagem em pagar na fatura, mas nem isso. 

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Olá @JorgeSousa 

Ainda bem que tem uma Smart TV, mas nem todas são. A NOS com esta app na sua box garante que todos os clientes que a têm, têm acesso à Netflix.

Olá @JorgeSousa 

Ainda bem que tem uma Smart TV, mas nem todas são. A NOS com esta app na sua box garante que todos os clientes que a têm, têm acesso à Netflix.

Essa afirmação não é, de todo, verdade. A minha TV por ser Samsung e não ser Smart TV, segundo o serviço técnico da NOS não tem possibilidades de aceder a esta App através da Box.

 

Para ver Netflix ou compro um aparelho acessório que me permita ver ou então resta-me o tablet… 

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@Levi Marques já tentou usar a app? O que é apresentado?

@Levi Marques já tentou usar a app? O que é apresentado?

Sim, Diogo. Ao longo dos últimos meses tentei usar a App, mas sempre que tal acontecia a aplicação Netflix surgia, mas depressa ficava todo o ecrã vermelho. Para voltar a ter a Box novamente a funcionar tinha de a tirar da tomada e voltar a ligar.

 

Após várias tentativas de contacto, fui informado pela Equipa técnica da NOS que a minha televisão, da marca Samsung, por não ser Smart Tv não obedecia a determinados critérios para poder ver a Netflix através da aplicação, não apresentando outra solução. Basicamente, ou compro uma nova televisão ou então “temos pena”!!

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Boa tarde @Levi Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar

Confirme-nos, por favor, qual o modelo da sua Box UMA. 

O @Diogo N. prestou um bom esclarecimento sobre a sua questão @JorgeSousa.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @Levi Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar

Confirme-nos, por favor, qual o modelo da sua Box UMA. 

@Diogo N. prestou um bom esclarecimento sobre a sua questão @JorgeSousa.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, João 

 

A minha Box é a Uma v2, a mais pequena.

 

Obrigado.

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Olá @JorgeSousa 

Ainda bem que tem uma Smart TV, mas nem todas são. A NOS com esta app na sua box garante que todos os clientes que a têm, têm acesso à Netflix.

Essa afirmação não é, de todo, verdade. A minha TV por ser Samsung e não ser Smart TV, segundo o serviço técnico da NOS não tem possibilidades de aceder a esta App através da Box.

 

Para ver Netflix ou compro um aparelho acessório que me permita ver ou então resta-me o tablet… 

Existe um problema com tvs samsung que fica ecra a vermelho.

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Boa noite @Levi Marques,

Agradecemos a confirmação.

Existem de facto alguns modelos de televisões Samsung que não são compatível com o protocolo HDCP1.4, que é um dos requisitos obrigatórios para poder utilizar a aplicação Netflix.

Nestas situações é necessário que utilize outro modelo de televisão para poder usufruir desta aplicação.

Confirme, por favor, se a sua televisão é compatível com o protocolo mencionado.

Obrigado 

Boa tarde, será que alguém me poderia dizer se eu posso aderir somente á netflix sem ter acesso a pacotes de televisão? obrigado

 

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Porque não adere diretamente com a netflix?

Porque não adere diretamente com a netflix?

Como sou cliente internet NOS, pensei que pudesse ser possível adicionar a netflix ao pacote.

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Claudia Santos. Vamos esclarecer.

Para pagar a NETFLIX através da fatura NOS é necessário que tenha um serviço TV com a Box UMA. 

Em alternativa o @Guimas fez uma boa sugestão.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@João H. Nesse caso esta mal, eu sou cliente da NOS, devia ter o mesmo direito de poder adicionar a Netflix a minha factura ate porque nao vai alterar em nada em voces e sim em mim que sou eu que pago. Acho que haviam facilitar mais porque nem toda a gente tem possibilidades para poder pagar os pacotes de tv. Por exemplo no meu caso nao me interessa ter mais canais e sim so netflix. E queria juntar a minha factura NOS pelo simples facto de me ser mais facil pagar, porque a netflix os metodos de pagamentos nao são os melhores. Cumprimentos

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Boa tarde @Claudia Santos,

Agradecemos o seu testemunho e sugestão. 

Iremos analisar a sua sugestão internamente. Caso existam novidades sobre este tema, iremos partilha-las aqui. 

Se surgir alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@João H. Obrigado mas não  me ajudou em nada a sua resposta.  

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@João H. Obrigado mas não  me ajudou em nada a sua resposta.  

Se não tem serviço com a NOS sequer, mais vale aderir diretamente com a netflix. Qualquer problema será tratado com eles. Porque haveria a NOS de ter mais trabalho a intermediar um serviço que não é deles? Ainda por cima, mesmo para atuais clientes com tv, adicionar á faturação não está a funcionar.

@Guimas tenho serviço de internet NOS, ou isso não conta?

A NOS ter mais trabalho?

Então mas as operadoras não estão aí para satisfazer os clientes, caso contraio a gente muda. Porque se fosse algo do interesse deles já não  lhe daría trabalho e fariam de imediato. E sim eu sei que posso aderir directamente com netflix, escussa de dizer sempre o mesmo. Aqui a questão é as opções de pagamento que eles tem não serem as melhores entende, tirando isso já teria aderido. 

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Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Claudia Santos.

Confirmamos que para pagar a NETFLIX através da fatura NOS é necessário que tenha um serviço TV com a Box UMA.

Iremos ainda assim analisar a sua sugestão internamente. Caso existam novidades sobre este tema, iremos partilha-las aqui. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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