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Netflix na NOS



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Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Maria do Céu Lourenço. Vamos esclarecer. 

As campanhas de adesão são direcionadas a novas adesões. Saiba mais sobre esta campanha aqui.

Ainda assim, existem ofertas para si à distancia de alguns cliques. Saiba mais sobre as Ofertas de canais premium aqui.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :slight_smile:

Obrigado

Bom dia

Aderi a nos 4 com a oferta de 12meses da netflix. como e que posso usufruir dessa oferta pois na box uma na aplicação da netflix ao criar nova conta ou com conta já existente só me aparece a opção de pagar.

 

 

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Bom dia

Aderi a nos 4 com a oferta de 12meses da netflix. como e que posso usufruir dessa oferta pois na box uma na aplicação da netflix ao criar nova conta ou com conta já existente só me aparece a opção de pagar.

 

 

Bom dia, leia a resposta dada pelo moderador @João H. a um outro utilizador, sobre o mesmo tema.

 

Tenho uma conta antiga da Netflix que pago na própria Netflix e como meti a minha conta na box da NOS agora me cobraram o pagamento. Assim vou ter que pagar duas vezes? Tirei essa dúvida à NOS onde me disseram se ja tinha uma conta antiga não pagava nada.. E agora vou ter que pagar a mesma à NOS e à Netflix onde já me cobraram?

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Tenho uma conta antiga da Netflix que pago na própria Netflix e como meti a minha conta na box da NOS agora me cobraram o pagamento. Assim vou ter que pagar duas vezes? Tirei essa dúvida à NOS onde me disseram se ja tinha uma conta antiga não pagava nada.. E agora vou ter que pagar a mesma à NOS e à Netflix onde já me cobraram?


Se já tinhas conta antiga ativa, não te podem cobrar nada, só se tivesses criado uma conta nova pela app na box e ai poderiam-te cobrar.

É reclamar,

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Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens. :)

Movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Fernando da Silva Santos.

Vamos esclarecer a sua duvida @Silva lourenco. Pode passar a pagar a mensalidade Netflix na sua fatura NOS através de 2 formas:

  • Desde que crie uma nova conta, pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.  Na app Netflix na sua UMA TV, selecione “Adira” e siga os passos. Na sua fatura da NOS, verá a mensalidade da Netflix em Equipamentos e Serviços Externos.
  • Em alternativa, caso  já tenha uma conta e deseje manter a mesma, deverá cancelar a sua subscrição e passados 37 dias poderá fazer nova subscrição na UMA TV usando o mesmo email / user. Assim, não gera faturação duplicada e mantém o seu histórico de utilização na Netflix.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :blush:

Obrigado

Ja tenho uma conta Netflix antiga e simplesmente iniciei a secção na box uma e a factura foi debitada por a netflix no dia 5 e agora mais uma na factura da NOS. Simplesmente usei a aplicação na box da uma e acho que nao deviam cobrar porque não criei nenhuma conta nova e sim uma antiga.

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Boa tarde @Silva lourenco,

Agradecemos o esclarecimento. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS. 

Obrigado

Ao testar o acesso à APP Netflix usei uma conta netflix de teste.
Agora necessito mudar para a minha conta que uso normalmente, mas não consigo alterar a conta associada à minha box.
Como posso fazer?

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @nvsilva. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Pode Terminar Sessão na App Netflix acedendo ao menu da App Netflix e selecionando a opção: “Obter ajuda” > Terminar Sessão.

Obrigado 

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens. :)

Movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema. 

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Fernando da Silva Santos.

Vamos esclarecer a sua duvida @Silva lourenco. Pode passar a pagar a mensalidade Netflix na sua fatura NOS através de 2 formas:

  • Desde que crie uma nova conta, pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.  Na app Netflix na sua UMA TV, selecione “Adira” e siga os passos. Na sua fatura da NOS, verá a mensalidade da Netflix em Equipamentos e Serviços Externos.
  • Em alternativa, caso  já tenha uma conta e deseje manter a mesma, deverá cancelar a sua subscrição e passados 37 dias poderá fazer nova subscrição na UMA TV usando o mesmo email / user. Assim, não gera faturação duplicada e mantém o seu histórico de utilização na Netflix.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :blush:

Obrigado

Tenho uma conta antiga da Netflix que pago na própria Netflix e como meti a minha conta na box da NOS agora me cobraram o pagamento. Assim vou ter que pagar duas vezes? Tirei essa dúvida à NOS onde me disseram se ja tinha uma conta antiga não pagava nada.. E agora vou ter que pagar a mesma à NOS e à Netflix onde já me cobraram?


Se já tinhas conta antiga ativa, não te podem cobrar nada, só se tivesses criado uma conta nova pela app na box e ai poderiam-te cobrar.

É reclamar,

Ja recebi contato da NOS onde houve um erro ao iniciar a sessão mas simplesmente iniciei com a minha conta e não um registo novo mas a NOS não pode fazer devolução do valor porque pertence à Netflix os pagamentos mas entretanto foi retirado a mensalidade do meu cartão crédito como na factura da nós, conclusão foram dois pagamentos em um mês um para a Netflix e outro para a NOS e acho como cliente que sou que pago quase 200€ todos os meses com duas casas que tenho os serviços, acho que 15€ não lhes ia fazer diferença. Mas pronto já deu para abrir os olhos...

Bom dia, 

 

Tive a troca da box uma por outra devido a avaria e ontem ainda usei a app Netflix, mas como também uso a app Amazon Prime, apos fazer o login nessa app, a app da Netflix desapareceu do menu.

Liguei a linha de apoio e disseram que fizeram a atualização no entanto o tema mantem se, (apos 2 atualizações e 3 factory reset)

 

Alguém teve esta dificuldade?

 

Obrigado

Pedro Lourenco Silva

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Olá @Raul Cordeiro,

Movemos o seu tópico e comentários para aqui, porque o tema está relacionado e pode encontrar outras respostas, mantendo também a organização do fórum.

Obrigada

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Boa tarde @PedroLourencoSilva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde… O meu serviço é Iris TV posso aceder à Netflix? Cumprimentos

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Boa tarde… O meu serviço é Iris TV posso aceder à Netflix? Cumprimentos

não. Só a box uma e apple tv tem netflix

Obrigada… Sinceramente não percebo nada disso nada me foi explicado na adesão aos serviços, as outras operadoras têm uma box e pronto muda os seviços, acho eu!!! Estou mesmo desiludida com os serviços...

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Obrigada… Sinceramente não percebo nada disso nada me foi explicado na adesão aos serviços, as outras operadoras têm uma box e pronto muda os seviços, acho eu!!! Estou mesmo desiludida com os serviços...

Então ligue 16990 opção 4 e mude os serviços

Para mudar os serviços aumento o periodo de fidelização! Obrigada.

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Para mudar os serviços aumento o periodo de fidelização! Obrigada.

Sim claro. 24 meses

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Olá @SuFerreira,

Vamos verificar a melhor solução. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

tenho uma Box Uma . a App Netflix não aparece,. Nem o canal 555 existe. Mas aparece o Amazon canal 556

Há Solução? Obrigado 

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Boa tarde @Norberto Castro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que através do menu de definições da box, efetue uma reposição de parâmetros.

Diga-nos, se resolveu, por favor.

Obrigado 

Boas, eu carreguei aPP Netflix na box meti o e-mail ,meti a password e depois apareceu o seu serviço foi activado vai receber um e-mail aí fiquei nervoso e tentei sair quando fui aver tinha o plano mais caro ,eu só com uma box aquele plano e para 4 box ,já cancelei junto do operador nos ele dize que eu não ia pagar nada ,mas continua a minha conta na Netflix não esperimentei se dá para ver alguma coisa ,não sei se quando operado vê o erro da pessoa e cancela bloqueia o serviço e que tou com medo como tenho acesso a conta ir pagar na mesma .

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Boa tarde @Portlis.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Não compreendemos a sua questão. Pedimos que nos detalhe a situação, por favor.

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado

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