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Netflix na NOS



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226 Comentários

Bem-vindo ao Fórum NOS @M.paiva

Diga-nos, por favor, qual é a sua box. 

Obrigada

Box UMA

Boa tarde, quando estou a ver Netflix aparece umas letras do lado esquerdo canto superior a dizer o tempo do episódio, a qualidade e o idioma. Não dá para tirar? Obrigada 

Reputação 6
Crachá

Boa tarde, quando estou a ver Netflix aparece umas letras do lado esquerdo canto superior a dizer o tempo do episódio, a qualidade e o idioma. Não dá para tirar? Obrigada 

Tentou carregar no botao “i” no comando? ou reiniciar a box?…

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite a todos, 

@M.paiva, @Bruno Aleixo e @Jose Rodrigues movemos os vossos comentários para organização do fórum.

O @Bruno Aleixo fez uma boa sugestão @M.paiva.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Boa noite a todos, 

@M.paiva@Bruno Aleixo e @Jose Rodrigues movemos os vossos comentários para organização do fórum.

@Bruno Aleixo fez uma boa sugestão @M.paiva.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Resolveu sim, muito obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

@M.paiva

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa noite,

 

Sou cliente e tenho a Apple TV e agora gostaria de ter a netflix a ser facturada juntamente com a factura da nos.

 

É possível?

Boa noite,

 

Sou cliente e tenho a Apple TV e agora gostaria de ter a netflix a ser facturada juntamente com a factura da nos.

 

É possível?

A NOS não parece muito preocupada em resolver a questão na Apple TV... Eu aderi ao serviço logo no início em que a Apple TV foi inserida nos pacotes e até estou satisfeito em relação ao seu funcionamento, à excepção do gerenciamento dos canais e agora desta questão da Netflix. Há comentários mais recentes respondidos primeiro que o seu... Infelizmente para mim e para si... Quase que quem tem Apple TV no serviço é considerado uma cobaia... 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DiogoReis7 e @Daniel Filipe Calado Mirante

Lamentamos a demora e transtorno. 

Após criar uma nova conta, pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS. 
Em alternativa, caso deseje manter a mesma, deverá cancelar a sua subscrição e passados 37 dias poderá fazer nova subscrição na UMA TV usando o mesmo email / user.

Obrigada

Olá @DiogoReis7 e @Daniel Filipe Calado Mirante

Lamentamos a demora e transtorno. 

Após criar uma nova conta, pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS. 
Em alternativa, caso deseje manter a mesma, deverá cancelar a sua subscrição e passados 37 dias poderá fazer nova subscrição na UMA TV usando o mesmo email / user.

Obrigada

Pois mas o problema é que no meu caso não tenho Uma TV, apenas Apple tv... Nesse caso como faço? 

Reputação 3
Crachá

Grande novidade!?!?!

A vodafone oferece de forma gratuita. Isso é que é novidade

Reputação 6
Crachá

Olá, oferece se eventualmente for novo cliente :rolling_eyes:

@Daniel Filipe Calado Mirante, tem alguma box UMA em casa? 

Olá, oferece se eventualmente for novo cliente :rolling_eyes:

@Daniel Filipe Calado Mirante, tem alguma box UMA em casa? 

Boa tarde! Não, a minha UMA TV foi substituída pela Apple tv... 

Reputação 6
Crachá

Portanto, a sua Apple TV, é a sua box principal? 

Portanto, a sua Apple TV, é a sua box principal? 

Sim exactamente! 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Daniel Filipe Calado Mirante,

O pagamento da Netflix em fatura está disponível apenas para subscrições de clientes que tenham a box UMA.

Para os clientes que tenham outros equipamentos, a adesão e gestão é feita apenas em Netflix.com/account.

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

 

Boa tarde, 

Tinha a app Netflix na antiga box UMA, mas a mesma teve uma avaria e foi substituída. A nova box uma não traz a app.

Como posso obtê-la?

Obg

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Carlos Mendes Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue uma atualização de software à box, ou em alternativa uma reposição de parâmetros, através do menu definições. 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado 

Boa tarde @João H. 

E como faço a atualização?

Só  vejo a opção de repor os parâmetros.

Obg

Cumprimentos 

@João H. Informo desde já que a solução de repor os parâmetros não resolveu 😔

 

Obg

Reputação 7
Crachá +2

@João H. Informo desde já que a solução de repor os parâmetros não resolveu 😔

 

Obg


Ligue 16990 e peça a atualização.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @Carlos Mendes Marques,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Boa tarde,

Desde ontem (22 de setembro) que notei que sempre que selecciono a aplicação Netflix na minha Box Uma, ela abre o catálogo e sempre que carrego para ver um filme ou série, a tela fica toda vermelha e a Box deixa de funcionar, tendo de a reiniciar, através da tomada.

Gostaria de saber se têm tido mais queixas desta anomalia e o que pretendem fazer para que possamos aceder à Netflix através da Box, como até então.

Reputação 6
Crachá

Faça um reset ou reposição de parâmetros, isso deve resolver.

Um bem haja 

Obrigado, Bruno Aleixo. Durante a meia hora em que estive com um colaborador da NOS fizemos isso e outros despistes e nada… Encaminharam para a parte técnica, que supostamente, amanhã, sexta-feira, deverá conseguir resolver. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Levi Marques.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Agradecemos o seu testemunho. Sendo que a questão já se encontra a ser analisada pela área técnica da NOS, sugerimos que aguarde um contacto.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :slight_smile:

Obrigado

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