Skip to main content
Header
Raimundo Socorro Rocha Filho
Kilobyte
January 28, 2022
Respondido

NETFLIX ATIVAR

Quando vou poder usar meu Pacote correto. 

Pois até esta data não foi disponibilizado o acesso a NETFLIX.  

ATE QUANDO ISSO VAI SE POSTERGAR.

Se for passar deste mês vou ter quer rever minha contratação.  

Aguardando para devidas providências. 

Melhor resposta por Mário P.

Sim, @Raimundo Socorro Rocha Filho deve seguir os passos para criar uma conta. Isto é, apesar de ser uma oferta da NOS, deve criar registo na NETFLIX, no entanto, ao escolher o método de pagamento surge a opção de Clientes NOS e deve ser essa opção que deve escolher. 
    Obrigado

25 Comentários

Kilobyte
    March 23, 2022

Boas Mário P. Entao como nenhum colaborador pra qual liguei da linha de apoio me informou isso ?
    E porque atraves da Box no Botao netflix nao aparecia a Oferta ? Ou foi enviado o Codigo ? 
    Ou seja quem ficou a perdeu ? EU …

Motivo para qual agora posso cancelar o contrato quando quiser Obrigado NOS 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 24, 2022

Lamentamos o transtorno, @Alípio Salgado.

Diga-nos, por favor, se já fizeram 30 dias após a instalação do serviço. Vamos ajudar. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 24, 2022

Sim ate mais ....

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 24, 2022

@Alípio Salgado

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar o sucedido. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 25, 2022

Boas Mario ja enviei ontem msg privada :) 
    Fico a aguardar 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 25, 2022

Muito obrigado, @Alípio Salgado
    Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais rápido possível. 

Kilobyte
    March 31, 2022

Dissertam quem contactavam em 24h e nada !! 
    Quando a razao esta do lado do cliente assim fica dificil ….

João H.
    Gestor da comunidade
    March 31, 2022

Boa noite @Alípio Salgado

Lamentamos a demora. 

Uma equipa especializada está a acompanhar este tema, pelo que pedimos que aguarde contacto.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 8, 2023

“Recuperação de conta Netflix”

Este uma das observações (quando acedo à minha conta da NOS para confirmar, ou não, os meus serviços e gastos) no separador relativo a televisão.

Desculpando-me já com a minha ignorância, qual o significado, e, já agora, porque suspeitei sempre que este serviço da Netflix é por subscrição, e daí provavelmente nunca ter por lá passado…

Antecipadamente grato por qualquer esclarecimento,

Melhores cumprimentos

Olivério Teixeira

Guimas
    Super User
    Super User
    May 9, 2023

“Recuperação de conta Netflix”

Este uma das observações (quando acedo à minha conta da NOS para confirmar, ou não, os meus serviços e gastos) no separador relativo a televisão.

Desculpando-me já com a minha ignorância, qual o significado, e, já agora, porque suspeitei sempre que este serviço da Netflix é por subscrição, e daí provavelmente nunca ter por lá passado…

Antecipadamente grato por qualquer esclarecimento,

Melhores cumprimentos

Olivério Teixeira

Se tiver que recuperar tem lá a opção. Não significa nada.