Skip to main content
Header
Raimundo Socorro Rocha Filho
Kilobyte
January 28, 2022
Respondido

NETFLIX ATIVAR

Quando vou poder usar meu Pacote correto. 

Pois até esta data não foi disponibilizado o acesso a NETFLIX.  

ATE QUANDO ISSO VAI SE POSTERGAR.

Se for passar deste mês vou ter quer rever minha contratação.  

Aguardando para devidas providências. 

Melhor resposta por Mário P.

Sim, @Raimundo Socorro Rocha Filho deve seguir os passos para criar uma conta. Isto é, apesar de ser uma oferta da NOS, deve criar registo na NETFLIX, no entanto, ao escolher o método de pagamento surge a opção de Clientes NOS e deve ser essa opção que deve escolher. 
    Obrigado

25 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    May 10, 2023

Boa tarde @Oliverio,

Agradecemos a sua mensagem. 

Não compreendemos a sua questão, pedimos, por favor, que a detalhe. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 10, 2023

Boa tarde @Oliverio,

Não compreendemos a sua questão, pedimos, por favor, que a detalhe. 

Obrigado

“Recuperação de conta Netflix”

Este uma das observações (quando acedo à minha conta da NOS para confirmar, ou não, os meus serviços e gastos) no separador relativo a televisão.

Desculpando-me já com a minha ignorância, qual o significado, e, já agora, porque suspeitei sempre que este serviço da Netflix é por subscrição, e daí provavelmente nunca ter por lá passado…

Antecipadamente grato por qualquer esclarecimento,

Melhores cumprimentos

Olivério Teixeira

Se tiver que recuperar tem lá a opção. Não significa nada.

Tentando esclarecer a questão:

Não em lembro de alguma vez a NOS me ter oferecido a NETFLIX ou de moto próprio ter alguma vez aderido e, se este o caso, e por ser de “borla” quer por oferta quer por adesão estaria sempre condicionada a um determinado tempo, findo o qual teria que avançar para posterior pagamento. E, assim sendo, presumo - tenho a certeza - nunca ter “aproveitado”.

2 - Agora, dias atráz, e esta situação provavelmente seria já antiga é que reparei naquela msg e daí a pergunta, para saber das consequências. 

Muito grato pela atenção. a ambos (João H. e Guimas)

João H.
    Gestor da comunidade
    May 10, 2023

Boa tarde @Oliverio,

Se nunca usufrui ou não subscreveu à NETFLIX não tem de se preocupar, sendo que a mesma não é taxada na sua fatura.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Raimundo Socorro Rocha Filho
    Kilobyte
    May 26, 2023

Código enviado ao meu Email

106581

Confirmação de e-mail 

Devolucao de Equipamentos 

Raimundo Rocha 

João H.
    Gestor da comunidade
    May 26, 2023

Boa tarde @Raimundo Socorro Rocha Filho,

Pedimos que nos detalhe a sua questão.

Obrigado