Boa tarde,
Eu sei que este canal já saiu da grelha da NOS há algum tempo, mas nunca vi nenhuma explicação para tal ter sucedido.
Alguém sabe a razão? Perda de direitos de emissão? Opção da empresa?
Era dos canais que, durante a sua existência na grelha, me levou a nunca ter posto a hipótese de mudar de operadora.
Página 1 / 1
Eu sei que este canal já saiu da grelha da NOS há algum tempo, mas nunca vi nenhuma explicação para tal ter sucedido.
Alguém sabe a razão? Perda de direitos de emissão? Opção da empresa?
Era dos canais que, durante a sua existência na grelha, me levou a nunca ter posto a hipótese de mudar de operadora.
Claramente opção da empresa e não acredito que fosse por poucas audiências, pois a NBA tem muitos adeptos por cá.
Secalhar estava a fazer sombra a um certo $ canal que tambem transmitia e transmite jogos da NBA...
E olha o canal começou hoje a transmitir na MEO, agora é que não volta mais.
Boas
Exactamente, para quando o regresso da NBA TV às NOS ???
Existe alguma coisa no "ar" ?
cumps
Exactamente, para quando o regresso da NBA TV às NOS ???
Existe alguma coisa no "ar" ?
cumps
Olá a todos, sobre o regresso do Canal NBA TV à grelha de canais NOS não temos novidades, caso existam divulgamos nos canais habituais.
Podem assistir aos principais jogos também através da Sport TV. 😉
Podem assistir aos principais jogos também através da Sport TV. 😉
Podem assistir aos principais jogos também através da Sport TV. ;)
Pois claro 😛
A NOS nem disfarçar sabe, pois a NBA TV estava na grelha sem custos acrescidos, mas a Sport TV é preciso pagar e muito...
A NBA TV nunca mais regressará à NOS.
Não o quiseram manter, agora é exclusivo de outra operadora, provavelmente alguns anos, portanto é uma miragem agora.
Não o quiseram manter, agora é exclusivo de outra operadora, provavelmente alguns anos, portanto é uma miragem agora.
Boas
Pois, mas a opção Sport TV não é para todas as bolsas......aconteceu o mesmo com a Formula 1.....
cumps
Pois, mas a opção Sport TV não é para todas as bolsas......aconteceu o mesmo com a Formula 1.....
cumps
cumps
Eu era dos que acompanhava a Formula 1 ...mas pagar para ver na TV, nem pensar.Por mim a Formula 1 deixou de existir, pura e simplesmente .:D
Por acaso foi uma vergonha retirarem a NBA TV da grelha, com tanta porcaria de canal e agora ainda por cima a NBA TV foi para a concorrência.... incrível alguém anda a dormir da NOS
Vai demorar muito tempo , até a NOS perceber que foi um erro ter deixado de transmitir a NBA TV , inclusive , basta andar pelos vários blogs ligados a este desporto , para perceber , que a NOS esta a perder clientes para a MEO !!!
Já tinhamos falado nisso no fórum. Ainda não nos deram novidades :(
https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/nba-tv-1062
https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/nba-tv-1062
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.