Skip to main content
Header
El Santo
Kilobyte
January 27, 2017
Respondido

NBA TV

Boa tarde,

Eu sei que este canal já saiu da grelha da NOS há algum tempo, mas nunca vi nenhuma explicação para tal ter sucedido.

Alguém sabe a razão? Perda de direitos de emissão? Opção da empresa?

Era dos canais que, durante a sua existência na grelha, me levou a nunca ter posto a hipótese de mudar de operadora.
    Melhor resposta por dxnog
    Boa tarde,

Eu sei que este canal já saiu da grelha da NOS há algum tempo, mas nunca vi nenhuma explicação para tal ter sucedido.

Era dos canais que, durante a sua existência na grelha, me levou a nunca ter posto a hipótese de mudar de operadora.

Claramente opção da empresa e não acredito que fosse por poucas audiências, pois a NBA tem muitos adeptos por cá.
    Secalhar estava a fazer sombra a um certo $ canal que tambem transmitia e transmite jogos da NBA...

12 Comentários

dxnog
    Super User
    dxnogSuper UserResposta
    Super User
    January 27, 2017
    Boa tarde,

Claramente opção da empresa e não acredito que fosse por poucas audiências, pois a NBA tem muitos adeptos por cá.
    Secalhar estava a fazer sombra a um certo $ canal que tambem transmitia e transmite jogos da NBA...
    dxnog
    Super User
    Super User
    February 1, 2017
    E olha o canal começou hoje a transmitir na MEO, agora é que não volta mais.
    claudio
    Gigabyte
    February 1, 2017
    Boas

Exactamente, para quando o regresso da NBA TV às NOS ???

Existe alguma coisa no "ar" ?

cumps
    Cláudio
    Ana M.
    Moderador
    February 2, 2017
    Olá a todos, sobre o regresso do Canal NBA TV à grelha de canais NOS não temos novidades, caso existam divulgamos nos canais habituais.
    Podem assistir aos principais jogos também através da Sport TV. 😉
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Armindo Mateus
    Super User
    Super User
    February 2, 2017
    Olá a todos, sobre o regresso do Canal NBA TV à grelha de canais NOS não temos novidades, caso existam divulgamos nos canais habituais.
    Podem assistir aos principais jogos também através da Sport TV. ;)

Pois claro 😛
    RicardojrSantos
    Terabyte
    February 2, 2017
    A NOS nem disfarçar sabe, pois a NBA TV estava na grelha sem custos acrescidos, mas a Sport TV é preciso pagar e muito...
    dxnog
    Super User
    Super User
    February 2, 2017
    A NBA TV nunca mais regressará à NOS.
    Não o quiseram manter, agora é exclusivo de outra operadora, provavelmente alguns anos, portanto é uma miragem agora.
    claudio
    Gigabyte
    February 3, 2017
    Boas

Pois, mas a opção Sport TV não é para todas as bolsas......aconteceu o mesmo com a Formula 1.....

cumps
    Cláudio
    Armindo Mateus
    Super User
    Super User
    February 3, 2017
    Boas

Pois, mas a opção Sport TV não é para todas as bolsas......aconteceu o mesmo com a Formula 1.....

cumps

Eu era dos que acompanhava a Formula 1 ...mas pagar para ver na TV, nem pensar.Por mim a Formula 1 deixou de existir, pura e simplesmente .:D
    Byte
    February 14, 2017
    Por acaso foi uma vergonha retirarem a NBA TV da grelha, com tanta porcaria de canal e agora ainda por cima a NBA TV foi para a concorrência.... incrível alguém anda a dormir da NOS