Olá. Já estou a mais de 30 dias com a Nos e também já realizei o pagamento da primeira mensalidade, quase pagando a segunda, mas ainda não recebi o voucher, da tv. Fui até uma loja física da NOS e os atendentes disseram que nada poderiam fazer a não ser aguardar. O que fazer? É uma promessa que foi feita na hora de fechar a assinatura do pacote mas na hora de cumprir ficam de pouco caso.
Olá. Já estou a mais de 30 dias com a Nos e também já realizei o pagamento da primeira mensalidade, quase pagando a segunda, mas ainda não recebi o voucher, da tv. Fui até uma loja física da NOS e os atendentes disseram que nada poderiam fazer a não ser aguardar. O que fazer? É uma promessa que foi feita na hora de fechar a assinatura do pacote mas na hora de cumprir ficam de pouco caso.
Boa tarde, o voucher deve estar a chegar de facto.
Contudo, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde, de facto eu sou novo aderente a NOs, e aderi a Nos 4 com o voucher TV incluida e ate agora nao recebi voucher nem por sms nem por e-mail nenhum e ja estou perto de pagar a segunda fatura tambem, por acaso ainda nao fui a Loja fisica NOS questionar sobre isso.
Boa tarde, de facto eu sou novo aderente a NOs, e aderi a Nos 4 com o voucher TV incluida e ate agora nao recebi voucher nem por sms nem por e-mail nenhum e ja estou perto de pagar a segunda fatura tambem, por acaso ainda nao fui a Loja fisica NOS questionar sobre isso.
Ligue á linha de apoio 931699000
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
boa tarde , ja enviei por mensagem privada
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.