Skip to main content
Header
Megabyte
July 11, 2024
Pergunta

Não encontrámos serviços associados aos seus dados

eu tenho serviços de tv mas quando coloco para associar na minha conta aparece essa mensagem”Não encontrámos serviços associados aos seus dados”

17 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Super User
November 3, 2025

Boa tarde ​@João H. 
Também me aparece essa mensagem de erro quando tento associar o serviço ao NOS ID (myNOS).
Pode ajudar por favor?
Obrigada

está a fazer associação com cartão de cidadão ou outro documento? 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Kilobyte
November 3, 2025

@Bruno Aleixo cartão de cidadão e depois já tentei com NIF e com número de cliente (como pedido por ser cliente da Madeira), ambos sem sucesso

Mário P.
Gestor da comunidade
November 3, 2025

@ap645, boa noite. 
​​​@Bruno Aleixo fez uma questão pertinente. 
Diga-nos, adicionalmente, por favor, qual o modo que está a fazer a associação, pela App my NOS ou em my.nos.pt. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 3, 2025

Olá ​@Mário P. .

No site my.nos.pt.

Obrigada

João H.
Gestor da comunidade
November 4, 2025

Bom dia ​@ap645,

Agradecemos o seu feedback. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato e o e-mail de registo na my NOS.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 4, 2025

@João H. Já o fiz. Obrigada

Mário P.
Gestor da comunidade
November 4, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@ap645 

As mensagens são respondidas pela ordem, pelo que respondermos o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.