Skip to main content
Header
Respondido

Não consigo salvar canais favoritos.

Mostre a primeira mensagem

182 Comentários

• Kilobyte
  • June 7, 2026

Bom dia,

Para quando a nova actualização das boxes UMA para resolver o problemas dos favoritos?

Já andamos nisto à meses!!

A minha UMA recebeu nova atualização dia 3 de Junho, versão 6.0.70

O problema dos favoritos ficou resolvido.

Agora só falta resolver o problema da mensalidade da app NOS TV+ para 0,00€,  para a NOS voltar a ser um operador a ser recomendado e ser considerado no final da fidelização.

Caso contrário, mais vale voltar a um dos outros 2, onde a app android tv é sem custos.

Ainda bem que já conseguiram resolver o problema.

Por enquanto, a minha continua com a versao 6.0.46 e com o problema dos favoritos.

Normalmente eles costumam lançar as actualizaçoes  gradualmente e por zonas, para ver se corre bem, e se nao houver problemas lançam no resto das zonas.

Mais algumas semanas e já devo receber também.

AJ67
Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • June 7, 2026

Bom dia,

Para quando a nova actualização das boxes UMA para resolver o problemas dos favoritos?

Agora só falta resolver o problema da mensalidade da app NOS TV+ para 0,00€,  para a NOS voltar a ser um operador a ser recomendado e ser considerado no final da fidelização.

Caso contrário, mais vale voltar a um dos outros 2, onde a app android tv é sem custos.

Por enquanto, a minha continua com a versao 6.0.46 e com o problema dos favoritos.

Normalmente eles costumam lançar as actualizaçoes  gradualmente e por zonas, para ver se corre bem, e se nao houver problemas lançam no resto das zonas.

Deve o receber em breve. Uns 3 meses para resolver um simples bug, é inaceitável, está resolvido mas não estão perdoados. 

A app NOS TV móvel tem o mesmo problema à 9 anos, desde 2017. Depois de quase uma década continua a não assumir a lista de favoritos quando os canais estão em modo ecrã inteiro.  

para descrever este caso, nem adjectivo existe. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 8, 2026

Bom dia a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos sobre este tema, ​@HAMA e ​@AJ67.

A atualização de software da box UMA está a decorrer de forma faseada, pelo que em breve todos os clientes terão acesso à mesma.

Ficamos também felizes por saber que a situação se encontra resolvida, ​@AJ67. 😊

Partilhem connosco se surgir mais alguma questão ou tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigada

Kaiser111
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • June 8, 2026

Bom dia a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos sobre este tema, ​@HAMA e ​@AJ67.

A atualização de software da box UMA está a decorrer de forma faseada, pelo que em breve todos os clientes terão acesso à mesma.

Ficamos também felizes por saber que a situação se encontra resolvida, ​@AJ67. 😊

Partilhem connosco se surgir mais alguma questão ou tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigada

Bom dia,

Deve o receber em breve. Uns 3 meses para resolver um simples bug, é inaceitável, está resolvido mas não estão perdoados. 

A app NOS TV móvel tem o mesmo problema à 9 anos, desde 2017. Depois de quase uma década continua a não assumir a lista de favoritos quando os canais estão em modo ecrã inteiro.  

para descrever este caso, nem adjectivo existe. 

Confirmo que as minhas 2 boxes já têm a última actualização 6.0.70 e que até agora o problema dos favoritos está resolvido, passado 6 meses!

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 8, 2026

Boa tarde ​@Kaiser111,

Muito obrigada pelo seu testemunho. 😊

Ficamos felizes por saber que este tema se encontra ultrapassado.

Por favor, partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar, no Fórum NOS.

• Kilobyte
  • June 8, 2026

Também hoje, recebi a nova versao e até agora os favoritos ainda não “desapareceram”

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 8, 2026

Boa tarde ​@HAMA,

Agradecemos a partilha do seu testemunho sobre este tema. 🙂

Por favor, partilhe connosco caso surja alguma questão ou note algum tipo de constrangimento relacionado.

Obrigado