Após a última actualização, não consigo salvar canais favoritos dos perfis.
Também gostava de manifestar o meu desagrado em relação à nova interface, ficou mais confusa e demasiado grande, ocupando demasiado espaço no ecrã, as letras ficaram demasiado grandes, o interface devia de ser mais discreto, ou pelo menos ter a possibilidade de alterar a escala das letras.
Continuo a achar que a Íris tinha um interface mais contemporâneo e intuitivo que o actual da UMA actual.
Melhor resposta por Rafaela F.
Boa tarde a todos, 😊
Antes de mais, lamentamos os transtornos causados. 😟
O tema que nos reportam já se encontra identificado pelas equipas NOS responsáveis e está em fase de resolução. Contamos que seja corrigido na próxima atualização de software.
Agradecemos imenso o vosso feedback e a partilha da vossa experiência, que são fundamentais para identificarmos estas situações e garantirmos uma resolução mais célere.
Qualquer outra questão que surja partilhem connosco. Estamos sempre aqui para ajudar, no Fórum NOS.
Para quando a nova actualização das boxes UMA para resolver o problemas dos favoritos?
Já andamos nisto à meses!!
A minha UMA recebeu nova atualização dia 3 de Junho, versão 6.0.70
O problema dos favoritos ficou resolvido.
Agora só falta resolver o problema da mensalidade da app NOS TV+ para 0,00€, para a NOS voltar a ser um operador a ser recomendado e ser considerado no final da fidelização.
Caso contrário, mais vale voltar a um dos outros 2, onde a app android tv é sem custos.
Ainda bem que já conseguiram resolver o problema.
Por enquanto, a minha continua com a versao 6.0.46 e com o problema dos favoritos.
Normalmente eles costumam lançar as actualizaçoes gradualmente e por zonas, para ver se corre bem, e se nao houver problemas lançam no resto das zonas.
Para quando a nova actualização das boxes UMA para resolver o problemas dos favoritos?
Agora só falta resolver o problema da mensalidade da app NOS TV+ para 0,00€, para a NOS voltar a ser um operador a ser recomendado e ser considerado no final da fidelização.
Caso contrário, mais vale voltar a um dos outros 2, onde a app android tv é sem custos.
Por enquanto, a minha continua com a versao 6.0.46 e com o problema dos favoritos.
Normalmente eles costumam lançar as actualizaçoes gradualmente e por zonas, para ver se corre bem, e se nao houver problemas lançam no resto das zonas.
Mais algumas semanas e já devo receber também.
Deve o receber em breve. Uns 3 meses para resolver um simples bug, é inaceitável, está resolvido mas não estão perdoados.
A app NOS TV móvel tem o mesmo problema à 9 anos, desde 2017. Depois de quase uma década continua a não assumir a lista de favoritos quando os canais estão em modo ecrã inteiro.
Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos sobre este tema, @HAMA e @AJ67.
A atualização de software da box UMA está a decorrer de forma faseada, pelo que em breve todos os clientes terão acesso à mesma.
Ficamos também felizes por saber que a situação se encontra resolvida, @AJ67. 😊
Partilhem connosco se surgir mais alguma questão ou tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigada
Bom dia,
Mais algumas semanas e já devo receber também.
Deve o receber em breve. Uns 3 meses para resolver um simples bug, é inaceitável, está resolvido mas não estão perdoados.
A app NOS TV móvel tem o mesmo problema à 9 anos, desde 2017. Depois de quase uma década continua a não assumir a lista de favoritos quando os canais estão em modo ecrã inteiro.
para descrever este caso, nem adjectivo existe.
Confirmo que as minhas 2 boxes já têm a última actualização 6.0.70 e que até agora o problema dos favoritos está resolvido, passado 6 meses!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.