Após a última actualização, não consigo salvar canais favoritos dos perfis.
Também gostava de manifestar o meu desagrado em relação à nova interface, ficou mais confusa e demasiado grande, ocupando demasiado espaço no ecrã, as letras ficaram demasiado grandes, o interface devia de ser mais discreto, ou pelo menos ter a possibilidade de alterar a escala das letras.
Continuo a achar que a Íris tinha um interface mais contemporâneo e intuitivo que o actual da UMA actual.
Melhor resposta por Rafaela F.
Boa tarde a todos, 😊
Antes de mais, lamentamos os transtornos causados. 😟
O tema que nos reportam já se encontra identificado pelas equipas NOS responsáveis e está em fase de resolução. Contamos que seja corrigido na próxima atualização de software.
Agradecemos imenso o vosso feedback e a partilha da vossa experiência, que são fundamentais para identificarmos estas situações e garantirmos uma resolução mais célere.
Qualquer outra questão que surja partilhem connosco. Estamos sempre aqui para ajudar, no Fórum NOS.
Venho reportar dois problemas graves que surgiram na minha Box UMA logo após a atualização de firmware ocorrida ontem (notada pela perda imediata da minha grelha de canais favoritos).
1. Conflito de HDMI-CEC / eARC (Som bloqueado): Desde a atualização, a box está a causar um "sequestro" do barramento HDMI-CEC. Quando a box está em standby, o som de aplicações internas da Smart TV (como YouTube ou canais da TV Xiaomi) deixa de dar som na Soundbar (ligada via eARC).
Sintoma: O som na Soundbar só volta a funcionar se eu ligar a Box UMA.
Antes da atualização de ontem, tudo funcionava corretamente.
2. Perda da Lista de Canais Favoritos: Após a atualização, a minha lista de favoritos desapareceu completamente. Isto sugere um erro na migração da base de dados do utilizador durante o update.
Existe alguma previsão para um "patch/atualização" que corrija este comportamento do HDMI-CEC em standby?
Há mais relatos de utilizadores que perderam os favoritos com o update de ontem?
Agradeço a vossa ajuda.
Boa tarde,
Dado o tempo decorrido sem que tenha ocorrido qualquer alteração ou correção ao bug dos favoritos, informo que comuniquei hoje esta situação ao Provedor da NOS.
A única 'compensação' oferecida até agora foi um voucher do Videoclube, o que é claramente insuficiente e insultuoso perante o transtorno diário causado. Se houvesse uma real consideração pelos clientes antigos, a solução seria simples: a substituição desta Box v1 (tecnicamente ultrapassada) por um modelo UMA v2 ou Android TV.
Pelos vistos, entregar uma experiência de utilização fluida e funcional é uma prioridade reservada apenas a novos clientes. Como cliente antigo e Piloto, esperava outra postura. O próximo passo será avançar formalmente no Livro de Reclamações Eletrónico.
É lamentável que um cliente tenha de chegar a este ponto para ter o serviço básico pelo qual paga. Enfim... é triste
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.