Skip to main content
Header
Megabyte
October 22, 2025

Não consigo salvar canais favoritos.

Após a última actualização, não consigo salvar canais favoritos dos perfis. 

Também gostava de manifestar o meu desagrado em relação à nova interface, ficou mais confusa e demasiado grande, ocupando demasiado espaço no ecrã, as letras ficaram demasiado grandes, o interface devia de ser mais discreto, ou pelo menos ter a possibilidade de alterar a escala das letras.

Continuo a achar que a Íris tinha um interface mais contemporâneo e intuitivo que o actual da UMA actual. 

195 Comentários

Kilobyte
September 11, 2026

Há vários meses que tento, sem sucesso, alterar a lista de canais favoritos associada ao meu perfil.

Faço as alterações pretendidas, seleciono “Guardar” e depois “Concluir”, aparentemente sem qualquer erro. No entanto, quando volto a consultar a lista de favoritos, esta encontra-se exatamente como estava anteriormente, como se as alterações nunca tivessem sido gravadas.

Este problema já se mantém há vários meses. Entretanto, a box já foi substituída, mas o problema persiste exatamente da mesma forma, pelo que não parece tratar-se de uma avaria do equipamento.

Solicito, por favor, que esta situação seja encaminhada para a equipa técnica responsável, uma vez que não consigo utilizar corretamente uma funcionalidade do serviço e a simples substituição da box não resolveu o problema.

Agradeço que verifiquem a situação e me indiquem uma solução definitiva.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
September 13, 2026

Boa tarde, ​@SLMarques.

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Temos conhecimento que a situação foi corrigida na última atualização de software da box UMA.

Confirme-nos, por favor, se tem a lista de favoritos guardada na App NOS TV. 

Obrigada,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Jorge C
Super User
Super User
September 11, 2026

Boa tarde ​@SLMarques

Confirme se está a seguir os passos descritos neste artigo.

Obrigado.

Kilobyte
September 11, 2026

sim, faço tudo como descrito apesar de a minha box já não ser deste modelo. É uma box UMA com comando gen 2.

Jorge C
Super User
Super User
September 11, 2026

Experimente apagar os perfis e criar novos.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.