Skip to main content
Header
Megabyte
October 22, 2025

Não consigo salvar canais favoritos.

Após a última actualização, não consigo salvar canais favoritos dos perfis. 

Também gostava de manifestar o meu desagrado em relação à nova interface, ficou mais confusa e demasiado grande, ocupando demasiado espaço no ecrã, as letras ficaram demasiado grandes, o interface devia de ser mais discreto, ou pelo menos ter a possibilidade de alterar a escala das letras.

Continuo a achar que a Íris tinha um interface mais contemporâneo e intuitivo que o actual da UMA actual. 

195 Comentários

Kilobyte
April 6, 2026

Ajudou imenso

Kilobyte
April 6, 2026

Parece-me então  que a solução  está  em mudar de operadora. 

Obrigada plea colaboração  que foi piuca e já  agora pela compreensão 

Bruno Aleixo
Super User
Super User
April 6, 2026

é um bug temporário... é só aguardar…. 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Kaiser111
Gigabyte
April 8, 2026

Tal como o tema da medíocre qualidade do sinal nos programas gravados, também este problema dos favoritos deverá ser causa para compensar o cliente na devido proporção, com desconto em cada factura até à resolução destes problemas dado que o serviço não está a ser fornecido com as devidas condições e só por isso já é justa causa para cancelamento!

Rafaela F.
Gestor da comunidade
April 8, 2026

Bom dia ​@Kaiser111,

Compreendemos o que nos indica e lamentamos os inconvenientes.

A situação está identificada e em análise pelas equipas NOS responsáveis e contamos que a próxima atualização de software ocorra o tão breve quanto possível.

Assim que tivermos mais novidades, vamos partilhar através desta via.

Obrigada pela compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
AJ67
Zettabyte
April 9, 2026

Mudar de operador não será a solução, na meo por exemplo, se tiver a opção de favoritos ativo e mudar directamente para um canal que não está na lista de favoritos, o resultado será a desativação da lista de favoritos.  Fui cliente meo 5 anos e nunca resolveram esse problema. Talvez tenha sorte com a vodafone ….

Kaiser111
Gigabyte
April 14, 2026

Mudar de operador não será a solução, na meo por exemplo, se tiver a opção de favoritos ativo e mudar directamente para um canal que não está na lista de favoritos, o resultado será a desativação da lista de favoritos.  Fui cliente meo 5 anos e nunca resolveram esse problema. Talvez tenha sorte com a vodafone ….

Na NOS sempre funcionou e nunca deu problemas! Foi a partir da última actualização que ficou com este problema e a NOS em vez de reverter diz que esperem até à próxima actualização que não se sabe se é no próximo mês ou no próximo ano!! E continuamos a pagar um serviço que nãonfunciona a 100%

Rafaela F.
Gestor da comunidade
April 17, 2026

Boa noite, ​@Kaiser111.

Percebemos a situação. 

Assim que tivermos mais novidades, vamos partilhar através desta via.

Obrigada,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Megabyte
April 20, 2026

Bom dia, me as ainda não conseguiram resolver o problema?  Excelente serviço da nos!

Rafaela F.
Gestor da comunidade
April 20, 2026

Bom dia ​@Francisco Ramalhete,

A situação está identificada pelas equipas NOS responsáveis e contamos que seja corrigida na próxima atualização de software.

Assim que tivermos mais novidades, partilhamos convosco através desta via.

Obrigada pela compreensão