Após a última actualização, não consigo salvar canais favoritos dos perfis.
Também gostava de manifestar o meu desagrado em relação à nova interface, ficou mais confusa e demasiado grande, ocupando demasiado espaço no ecrã, as letras ficaram demasiado grandes, o interface devia de ser mais discreto, ou pelo menos ter a possibilidade de alterar a escala das letras.
Continuo a achar que a Íris tinha um interface mais contemporâneo e intuitivo que o actual da UMA actual.
Melhor resposta por Rafaela F.
Boa tarde a todos, 😊
Antes de mais, lamentamos os transtornos causados. 😟
O tema que nos reportam já se encontra identificado pelas equipas NOS responsáveis e está em fase de resolução. Contamos que seja corrigido na próxima atualização de software.
Agradecemos imenso o vosso feedback e a partilha da vossa experiência, que são fundamentais para identificarmos estas situações e garantirmos uma resolução mais célere.
Qualquer outra questão que surja partilhem connosco. Estamos sempre aqui para ajudar, no Fórum NOS.
Não aparece nenhum erro, apenas adicionei mais canais aos favoritos, salvei, quando se verifica, a lista voltou a estado anterior, sem os canais que adicionei.
Tenho uma box UMA e depois do upgrade feito esta semana ( dia 21 ou 22 de Setembro ) desapareceram alguns canais da minha lista de favoritos e não consigo voltar a adicioná-los.
Vou à lista, adiciono os canais que quero e salvo, mas quando volto à TV os canais não foram adicionados e continua como estava.
Refere-se a criar um novo perfil de TV? O seu testemunho é muito importante para nós, para que possamos continuar a melhorar e também para outros utilizadores que possam experienciar a mesma dificuldade.
Estou com o mesmo problema relatado aqui, mas nem criando o novo perfil e guardado os canais favoritos funciona. Escolho 75, gravo e guardo as alterações, vou correr os canais e só tenho 45. Tento repor os canais todos, escolhe aleatoriamente canais...um horror....
Ontem fiz isso tudo, desliguei box, eliminei perfis e fiz de novo, segui todas as indicações que indicaram aqui e nada resultou. E o cúmulo é que mesmo não escolhendo favoritos não fico com os canais todos fico com uma seleção feita pela box..
Boas, depois de eliminar e criar perfis novos com os canais favoritos ( fazer confirmação) é necessário ir a definições no menu inicial / box / filtro canais e aparece do lado direito canaisHD/subscritos/favoritos, colocar tudo ativo.
Estou com o mesmo problema relatado aqui, mas nem criando o novo perfil e guardado os canais favoritos funciona. Escolho 75, gravo e guardo as alterações, vou correr os canais e só tenho 45. Tento repor os canais todos, escolhe aleatoriamente canais...um horror....
Eu tive o mesmo problema, a solução foi eliminar o perfil e criar outro.
Boa tarde, também tenho mesmo problema relatado acima. Vou tentar a solução apresentada - deletar todos os perfis existentes e criar novos, mas já deixo o meu desagrado pelo simples facto de terem mexido numa configuração que funcionava mal ou bem (pois nunca foi dinâmica ou sequer amigável). Imaginem refazer 3 ou mais perfis com 150 canais em cada um deles?
Sugiro veementemente que tal dinâmica seja revisada por vossos programadores.
claro ser um erro de programação. Surgem sempre falhas nestes processos, que devem aer corrigidos com atualizações. Verei se é resoluvel da forma como sugerem. Mas deviam tentar outras formas porque haverá certamente muito mais gente a ter o mesmo problema.
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a nova versão e, por isso, pedimos que, por favor, aceda às definições e faça uma reposição de valores. Após fazê-lo, por favor, experimente novamente.
Quanto aos canais favoritos, de momento, a nova versão apenas permite filtrar por canais subscritos e HD. Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.