Header

Não consigo puxar para trás


Reputação 1

Boa noite , estou com um problema na box 

Quero puxar para trás algum programa e não dá! Diz informação indisponível alguém me pode ajudar por favor ? Estou assim desde sexta feira 😔


41 Comentários

Já desliguei, já reiniciei,  e continua tudo na mesma desde ontem. O serviço foi instalado há 2 dias.

Reputação 7
Crachá +5

Já desliguei, já reiniciei,  e continua tudo na mesma desde ontem. O serviço foi instalado há 2 dias.

Boa noite, a Box é a Iris ou a UMA ?

Já desliguei, já reiniciei,  e continua tudo na mesma desde ontem. O serviço foi instalado há 2 dias.

Boa noite, a Box é a Iris ou a UMA ?

É uma box UMA

Reputação 7
Crachá +5

Já desliguei, já reiniciei,  e continua tudo na mesma desde ontem. O serviço foi instalado há 2 dias.

experimente fazer a reposição dos parametros originais

Como repor os parâmetros originais na box UMA | Forum NOS

caso não resolva, tem que ligar para o apoio tecnico para que sejam feitos outros despistes, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS ou 931699000 com custo de uma chamada para a rede móvel nacional, desconta do plafond se tiver minutos para a rede móvel.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Rodrigo Vargas. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Ao tentar assistir a algum conteúdo que já tenha sido transmitido, através do Guia TV, surge alguma mensagem de erro? 

Obrigado

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Rodrigo Vargas. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Ao tentar assistir a algum conteúdo que já tenha sido transmitido, através do Guia TV, surge alguma mensagem de erro? 

Obrigado

Fiz o reset dos parametros da box e agora nem sequer liga, diz que não tem ligação à internet. Liguei para a assistência e disseram que é uma anomalia local.  

 

Resumo: instalei há 3 dias, estou sem TV há 2 dias, e já paguei 6E para ligar à assistência. Estou a adorar a experiência e seriamente a considerar pedir rescisão.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rodrigo Vargas,

Lamentamos a situação. 

Confirme-nos, por favor, se a situação ficou resolvida após contacto com a Linha de Apoio.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente. Vamos creditar o valor da chamada.

Obrigado

Boa tarde @Rodrigo Vargas,

Lamentamos a situação. 

Confirme-nos, por favor, se a situação ficou resolvida após contacto com a Linha de Apoio.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente. Vamos creditar o valor da chamada.

Obrigado

 

Continuo sem serviço de box e a internet está bastante lenta. A linha de apoio disse que a situação ficaria resolvida mas nada mudou.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rodrigo Vargas,

Lamentamos a situação. 

Respondemos à sua mensagem privada e estamos já a acompanhar este tema.

Agradecemos a compreensão

Depois que mudaram a boxs da iris para a Uma é  uma desgraça  ... ou não  tenho  canais  ou deixa de andar para trás  e gravar Só  o pagar  é  que  é  certo  no final  do  mês  quando  não  leva com aumento  ...  

Boa noite, estou com o mesmo problema  já reiniciei a box e já é a segunda vez que isto acontece mas desta vez ficou mais tempo, a box é Iris

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Raphael94,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que ocorre.

Obrigado

Boa noite, ligo a Tv normalmente e não dá para voltar para a trás nem ver o guia, além disso não dá para ver as gravações, já me tinha acontecido está situação, mas passado algum tempo ficou resolvido.

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Raphael94, aparentemente a sua box está sem opções, deve desligar a box diretamente da corrente eletrica aguardar alguns segundos e voltar a ligar, em principio deve resolver.

Caso o problema se mantenha, informe qual é a box que tem ao seu serviço, UMA ou Iris.

Reputação 7

Boa noite, estou com o mesmo problema  já reiniciei a box e já é a segunda vez que isto acontece mas desta vez ficou mais tempo, a box é Iris

 

Bom dia @Raphael94,

  • Primeiro pode desligar a box iris da alimentação por cerca de 30 minutos.
  • Se não resolve, sugiro que faça a reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parâmetros.
    Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
    1.carregue em "Menu"
    2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
    3.carregue na "Configuração técnica"
    4.escolha "Repor parâmetros originais"
    5.carregue em "Sim"
  • Caso também não resulte faça um hard reset carregando sem largar o botão P- da box, de seguida desligue a alimentação, sempre carregando no botão, volte a ligar a alimentação e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, pode liberta o botão. A box vai mostrando os números até 100 e em seguida desliga-se sozinha, espere uns minutos e volte a ligá-la.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Raphael94, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
​​@Jose Rodrigues e o @Jorge C, deram uma boa ajuda. 
Pode, por favor, indicar-nos se surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual?

Obrigado

Comentário