Header

Não aparece a programaçao nos canais


Nao aparece a programação dos canais nem consigo ver programas anteriores.....

41 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, já tentou fazer um reposição de parâmetros?

Reputação 7
Crachá +1

Com aquela informação que coincide com a NOSTV (como mostrei) onde não podemos fazer nada, duvido que consiga resolver.

É problema do sistema da operadora

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vaz, @oTonyStark e @magno lucas

De momento, verificamos que está a decorrer um constrangimento comum. :disappointed_relieved: Estamos a trabalhar para que a situação seja resolvida o mais breve possível. 

Agradecemos a vossa compreensão.  

Olá boa tarde, eu tenho 2 boxes, uma Iris e uma UMA, para além de ter alguns canais com esse problema de Informação não disponibilizada pelo canal, após leitura parece me que seja problemas de ligação no entanto porque é que nos 2 telemóveis e no tablet da me o mesmo erro? Mesmo estando ligado com os dados moveis ou até noutra rede? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

@IsaGraca Boa noite, para além do canal 10 Globo, quais são os outros canais que apresentam Informação não disponibilizada pelo canal ? 

Olá o mais importante para mim é mesmo o globo no entanto o Sky News, por exemplo, tem o mesmo erro. Obrigado

Reputação 6
Crachá

Olá, mas os que verifica com o erro são somente os da Globo?

Reputação 7
Crachá +1

Pelo que vi há pouco o problema na Globo está resolvido embora apareça na SKY News. Basta ver na NOSTV para verificar que não é da box

Nos canais livres mesmo em RF estes seis canais não tinham agora EPG fornecido pelo operador

 

Reputação 6
Crachá

Mas consegue aceder à informação na box?

Reputação 1

Como aconteceu em tempo, o canal 10 (Globo) volta a não disponibilizar a programação.

Alguma previsão em quando será reposto ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Martins Zé

Lamentamos o transtorno causado.

A informação sobre a programação dos canais Globo está temporariamente indisponível para consulta. Contamos que a informação do EPG seja fornecida o mais breve possível. 

Obrigado. 

Reputação 1

Mesma coisa aqui, esta box é um desastre…

Reputação 7
Crachá +5

Mesma coisa aqui, esta box é um desastre…

Boa noite, qual é a box ? Reiniciar ou fazer reposição dos parametros originais pode resolver. Se for IRIS pode ainda fazer uma limpeza ao cartão.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Dave,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Conseguiu resolver a situação?

Obrigada

Reputação 1

Olá Inês e obrigado @Jose Rodrigues pela resposta e sugestão.

O problema está remediado. A box é a Iris e reitero que se trata —efectivamente— de uma desgraça de aparelho (de resto já reconhecido pela NOS via telefone): os tempos de processamento são anedóticos e é demasiado frequente ficar estagnada. Dito isto, a reposição de parâmetros parece resolver o problema da conexão, sim. Contudo, isso significa perder todas as personalizações. Refazê-las é —pelo referido acima— uma tarefa penosa.

Espero que a NOS encontre forma de resolver o problema/serviço, seja por meio digital ou pela substituição de equipamento.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dave

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível verificar o estado da sua box, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário