Header

Mundial na RTP 4K na NOS



Mostre a primeira mensagem

115 Comentários

A transmissão da rtp 4k está mau em termos de som, o som nao coincide com a imagem

É só a mim que me acontece?
Som dessincronizado e imagem com frizes.
Muito mau.
Deviam ter vergonha ... dizer que há tv 4k .,, devem pensar que o pessoal e totó !
Boa tarde.
Veja se é esta:
Frequência 290000
SR 6875
MOD. 256 QAM

Sim é essa mesmo, funcionou. obrigado
OK.
Ainda Bem.
Cumps.
Reputação 7
Crachá +4
Um grande FLOP até agora a RTP4K, INTRAGÁVEL!!

Imagem muito escura, som desfasado. Será tao dificil transmitir um canal em 4K?
Nem perdi muito tempo a ver, mudei logo para outro canal 😞
Reputação 7
Crachá +1
Uma vergonha a cor na Rtp4k...espero alguma justificaçao por parte da NOS.:@
Reputação 5
Crachá +1
Mas será que alguém da NOS se dignificará a resolver esta questão da péssima imagem da RTP 1 4K, antes do final do Mundial?
Já tive a a oportunidade de ver noutras operadoras e esta situação é exclusiva da NOS.
A RTP 4k parece que tem um filtro cinzento na imagem.
Como digo, esta situação não ocorre noutras operadoras pelo que não vale a pena culpabilizar a RTP.
Alguem na NOS poderá ver e corrigir esta situação?
Em RF tambem me aparece uma imagem escurecida.
Por HDMI na UMA, a imagem da UMA está boa em termos de cor, mas tem uns freezes de vez em quando. Porque será?
Em RF isso não acontece...
com a box uma nem por isso, está esbatida, escura
Ao mudar nas configurações da tv melhora... por ex “dinâmico”...experiente...mas a qualidade 4k não o é...,definitivamente!
Reputação 7
Crachá +1
Ao mudar nas configurações da tv melhora... por ex “dinâmico”...experiente...mas a qualidade 4k não o é...,definitivamente!

Melhora...mas nao faz sentido andar a alterar setings de cada vez que muda de canal.

A NOS que resolva de raiz o problema.:D:D
Ao mudar nas configurações da tv melhora... por ex “dinâmico”...experiente...mas a qualidade 4k não o é...,definitivamente!

Melhora...mas nao faz sentido andar a alterar setings de cada vez que muda de canal.

A NOS que resolva de raiz o problema.:D:D
Reputação 4
Crachá +1
Na minha Samsung a imagem melhora com a "modo futebol", mais brilho e acentua os verdes!
Miserável a transmissão e vamos no terceiro dia sem resolver. Em todas as operadoras está bem a imagem. Julgo que o problema seja do HDR pois no primeiro dia alternavam entre HLG e HDR 10 e quando estava este segundo estava bem. Mas entretanto está sempre em HLG e a imagem é medonha!
tenho tvsamsung 4k ligado directo televisao na posicao 401 da muito bem so que as cores estao trocadas vermelho da laranja o verde quase preto
porque sera que isto acontece so pode ser da transmisao
Mudei logo de 401 para 301. Imagens péssima..
eu tenho o mesmo problema da cor para dar esta pouca vergonha de cor mais valia estar quietos
nao andar enganar os clientes uma vergonha resolvam problema as outras operadoras nao tem
problemas so a nos e para as pessoas fazer novos contratos meter box com 4kvoces sao desonestos resolvam problema nao andem enganarnos porque vao perder mais um cliente tenho dito.
Incrível como não há uma única resposta da NOS
Só para tv 4k depois de 2016????
Boa tarde. Agradecemos que alguém da NOS se pronuncie. O canal RTP 4K está escurecido e com vários problemas de arrastamento, o que não acontece com outros canais 4K. Neste momento o principal problema é mesmo a cor escura e cinzenta. Isto não é qualidade. Agradeço a vossa atenção antes do fim do Munfial.
Obrigado
Eu estou a ver sem box.
A imagem esta muito escura.
Isto porque a Tv deteta uma fonte HLG HDR e automaicamente ajusta o ecran.
O mesmo aconteceu com o Hispasat4k, algum tempo atras, mas voltou tudo ao normal quando deixaram de transmitir em HDR.

Deviam desligar o HDr da emissao, pois algo nao esta bem com os metadados transmitdos.
As TVs quenao suportam HDR nao sofrem deste problema.
estive na loja da nos expliquei situacao uhd 4k resposta da funcionarianao nem vai ter
eu perguntei qual razao ao qual me respondeu porque nos nao tem fibra nao suporta 4k
nao sei se e assim que nao sou pessoa indicada para responder esta pergunta
mas pessoalesquecem este mundial 4k ao nao ser que emigram para outra operadora.
A Sport tv 4k funciona .., na Uma mas a rtp 4 k não funciona porque é HDR...tudo tretas comerciais ...fiquem bem nada tem haver com a fibra...acontece na Netflix.., só em tv depois de2016 ...e com HDR... a nos podia tirar essa característica mas isso é outra conversa.,,
Imagem demasiado escura e som dessincronizado com a imagem e estou a ver através da box Uma.
Tive de mudar logo do canal 401 para o 301.
Tanta publicidade das transmissões 4k para nada.
Reputação 7
Crachá +4
A Sport tv 4k funciona .., na Uma mas a rtp 4 k não funciona porque é HDR...tudo tretas comerciais ...fiquem bem nada tem haver com a fibra...acontece na Netflix.., só em tv depois de2016 ...e com HDR... a nos podia tirar essa característica mas isso é outra conversa.,,

Não funciona em TV de 2016... nem nas de 2018 como a minha que tem HDR.
O problema, não sei se é da NOS ou da RTP, tem a ver como é processado o sinal com o HDR que está a provocar esta má imagem, pois o HDR tem uma imagem espetacular não é esta m.... que nos entra pela casa dentro com a RTP4k.
Devia haver um esclarecimento da NOS sobre isto...

Comentário