Skip to main content
Header
dxnog
Super User
Super User
May 25, 2018

Mundial na RTP 4K na NOS

Aqui vai uma novidade da NOS frescinha:

O canal RTP 4K estará disponível na posição 401 da grelha da NOS entre os dias 14 de Junho e 15 de Julho, na sequência de um acordo entre a estação pública e a operadora de telecomunicações. Através deste canal, serão transmitidos em formato Ultra HD um total de 28 encontros do Mundial 2018, que terá lugar na Rússia, incluindo o jogo de abertura, os quartos-de-final, meias-finais e a final, além das partidas Portugal x Espanha e Irão x Portugal.

Para promover esta iniciativa e conquistar novos clientes, a NOS tem em marcha uma campanha para atribuir condições especiais na aquisição de uma Smart TV Samsung 4K HDR 50’’ que permite a exibição de conteúdos neste formato. Assim, na adesão a pacotes NOS4, NOS5 ou NOS Indie, os novos clientes da operadora têm acesso a um voucher no valor de 150 euros e, na adesão a pacotes NOS3, um voucher no valor de 75 euros. Para os actuais clientes, a operadora dá a possibilidade de adquirir a mesma televisão por 20 euros por mês no âmbito da campanha do Mundial 2018.

Fonte: http://www.meiosepublicidade.pt/201...am-canal-transmitir-jogos-do-mundial-2018-4k/

115 Comentários

ricardojcm
    Zettabyte
    June 14, 2018
    aqui igual Bplacido
    dxnog
    Super User
    dxnogSuper UserAutor
    Super User
    June 14, 2018
    Em RF tambem me aparece uma imagem escurecida.
    Por HDMI na UMA, a imagem da UMA está boa em termos de cor, mas tem uns freezes de vez em quando. Porque será?
    Em RF isso não acontece...
    Bplacido
    Megabyte
    June 14, 2018
    Noutras operadoras está OK pelo que este tom esbatido é da NOS.
    Obrigado
    Kilobyte
    June 14, 2018
    Imagem 4k com cor muito esbatida sem box😔
    Muito desapontado
    Kilobyte
    June 14, 2018
    Não se vê nada
    Armindo Mateus
    Super User
    Super User
    June 14, 2018
    Boas
    1 - Tens que ter tv 4k .
    2 -Se tens box Iris,tens que ligar o cabo direto a tv e sintonizar canais rf na tv porque a box iris nao e 4k.

3 - Com box Uma, ja nao precisas de ligar o cabo directo á tv.
    Abraço
    June 15, 2018
    Qual a frequencia digital do canal? Ainda agora fiz uma pesquisa na minha smarttv 4k e nao me aparece o canal.
    Nao tenho servico UMA, tenho iris apenas
    Kilobyte
    June 15, 2018
    Imagem 4k com cor muito esbatida
    Sony Bravia 4K
    o problema não deve ser da TV, no canal RTP 1 HD esta ok

Muito desapontado

Obrigado
    Carolina V.
    Moderador
    June 15, 2018
    Olá, @César Nobre, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Armindo Mateus deu a resposta correta. 🙂 Saiba tudo sobre como ver o Mundial de Futebol em 4K aqui.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Carolina V.
    Moderador
    June 15, 2018
    Olá, @Bruno Soares Igreja, bem-vindo ao Fórum NOS.

Experimentou seguir os passos sugeridos, no nosso site, para ver jogos do Mundial 2018 na RTP1 4K?

1. ligue o cabo RF (cabo de sinal TV) diretamente à TV
    2. sintonize os canais na TV
    3. o televisor deverá sintonizar automaticamente os canais
    4. selecione o canal RTP1 4K na posição #401

Se a dificuldade persistir, é preciso que nos ligue para que sejam efetuados os despistes técnicos necessários. Veja aqui para onde pode ligar.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.