Comprei por lapso a versão original no filme Teen Titans Go - O filme.
É possível ser trocado para a versão portuguesa?
Inclusive aluguei a versão Portuguesa ontem, e hoje desapareceu, e deveria dar para 72h.
Inclusive aluguei a versão Portuguesa ontem, e hoje desapareceu, e deveria dar para 72h.
Boa tarde, relativamente à troca, deve enviar para o perfil
Quanto ao aluguer do filme, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
e à sua direita abra
Verifique se o filme que alugou está na lista dos filmes alugados, em princípio não deve aparecer o aluguer, que é por 48 horas.
Boa tarde, relativamente à troca, deve enviar para o perfil
Quanto ao aluguer do filme, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
e à sua direita abra
Verifique se o filme que alugou está na lista dos filmes alugados, em princípio não deve aparecer o aluguer, que é por 48 horas.
Obrigado, mas não me aparece isso.
Até pode ser um problema relacionado com o aluguer não aparecer.
Experimente de outra maneira, entre na área de cliente, carregue à sua esquerda em Televisão e depois à sua direita terá
Experimente de outra maneira, entre na área de cliente, carregue à sua esquerda em Televisão e depois à sua direita terá
Assim já aparece.
Nessa listagem não aparece o aluguer de ontem nem a compra de hoje.
Assim já aparece.
Uma vez que o filme alugado sumiu do Arquivo, também não deverá constar na lista para cobrança.
Relativamente à compra, se também não aparecer, então não há necessidade de fazer a troca e poderá fazê-la de novo e desta vez a versão Portuguesa.
Assim já aparece.
Uma vez que o filme alugado sumiu do Arquivo, também não deverá constar na lista para cobrança.
Relativamente à compra, se também não aparecer, então não há necessidade de fazer a troca e poderá fazê-la de novo e desta vez a versão Portuguesa.
O aluguer foi com código, uma vez que faço parte dos pilotos.
O filme da compra (que é o mesmo que foi alugado mas na versão original) está disponível para ver no videoclube.
Trocar não dá. Á partida não foi cobrado a versão portuguesa mas confirme pelo apoio.
Trocar não dá. Á partida não foi cobrado a versão portuguesa mas confirme pelo apoio.
A versão portuguesa não foi cobrada pois foi com voucher, mas devia ter dado as 48h (foi alugado há menos de 24h atrás).
A parte estranha é que a versão portuguesa do filme não aparece no videoclube.
Pode ser essa a razão de não aparecer o aluguer.
Mas o que queria mesmo era anular a compra da versão original e ficar com a portuguesa.
A minha filha não sabe inglês e ainda não consegue ler legendas.
Quanto ao aluguer dos filmes, faço-o sempre pela app NOS TV para não ter o trabalho de estar a inserir os códigos com o comando. No teclado é mais fácil. E a versão Portuguesa aparece sim.
Boa tarde
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos verificar quanto ao débito.
Obrigado
Boa noite,
Comprei o filme Pinocchio No dia 01-08-23 e por lapso comprei em VO italiana. Fiz o pedido através da TV.Queria cancelar a compra ou passar para a versão portuguesa. Destina-se aos meus netos. Liguei no próprio dia mas ainda não aparecia no meu espaço cliente. Disseram que ainda não podiam fazer nada mas que podiam resolver mais tarde.
Já aparece a operação nas compras do videoclube 9,99€.
O que posso fazer ? Impossível encontrar uma resposta nem no apoio cliente, nem na Ajuda on-line.
Agradeço a atenção
Line Laplanche
Boa noite,
Comprei o filme Pinocchio No dia 01-08-23 e por lapso comprei em VO italiana. Fiz o pedido através da TV.Queria cancelar a compra ou passar para a versão portuguesa. Destina-se aos meus netos. Liguei no próprio dia mas ainda não aparecia no meu espaço cliente. Disseram que ainda não podiam fazer nada mas que podiam resolver mais tarde.
Já aparece a operação nas compras do videoclube 9,99€.
O que posso fazer ? Impossível encontrar uma resposta nem no apoio cliente, nem na Ajuda on-line.
Agradeço a atenção
Line Laplanche
Não dá para alternar.
Pronto ! Já tenho a resposta
Pronto ! Já tenho a resposta
Bom dia
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.
Como sugerido pelo
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.