Header
Respondido

Mudar a versão de filme adquirido no videoclube


Comprei por lapso a versão original no filme Teen Titans Go - O filme.

É possível ser trocado para a versão portuguesa?

 

Inclusive aluguei a versão Portuguesa ontem, e hoje desapareceu, e deveria dar para 72h.

icon

Melhor resposta por Nuno Morgado 12 June 2022, 14:26

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Comprei por lapso a versão original no filme Teen Titans Go - O filme.

É possível ser trocado para a versão portuguesa?

 

Inclusive aluguei a versão Portuguesa ontem, e hoje desapareceu, e deveria dar para 72h.

Boa tarde, relativamente à troca, deve enviar para o perfil @Fórum o seu número de cliente NOS para que a moderação possa ajudar. 

Quanto ao aluguer do filme, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

e à sua direita abra

Verifique se o filme que alugou está na lista dos filmes alugados, em princípio não deve aparecer o aluguer, que é por 48 horas.

Comprei por lapso a versão original no filme Teen Titans Go - O filme.

É possível ser trocado para a versão portuguesa?

 

Inclusive aluguei a versão Portuguesa ontem, e hoje desapareceu, e deveria dar para 72h.

Boa tarde, relativamente à troca, deve enviar para o perfil @Fórum o seu número de cliente NOS para que a moderação possa ajudar. 

Quanto ao aluguer do filme, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

e à sua direita abra

Verifique se o filme que alugou está na lista dos filmes alugados, em princípio não deve aparecer o aluguer, que é por 48 horas.

Obrigado, mas não me aparece isso.

Até pode ser um problema relacionado com o aluguer não aparecer.

Reputação 7
Crachá +5

Experimente de outra maneira, entre na área de cliente, carregue à sua esquerda em Televisão e depois à sua direita terá

 

Experimente de outra maneira, entre na área de cliente, carregue à sua esquerda em Televisão e depois à sua direita terá

 

Assim já aparece.

Nessa listagem não aparece o aluguer de ontem nem a compra de hoje.

Reputação 7
Crachá +5

Experimente de outra maneira, entre na área de cliente, carregue à sua esquerda em Televisão e depois à sua direita terá

 

Assim já aparece.

Nessa listagem não aparece o aluguer de ontem nem a compra de hoje.

Uma vez que o filme alugado sumiu do Arquivo, também não deverá constar na lista para cobrança.

Relativamente à compra, se também não aparecer, então não há necessidade de fazer a troca e poderá fazê-la de novo e desta vez a versão Portuguesa.

Experimente de outra maneira, entre na área de cliente, carregue à sua esquerda em Televisão e depois à sua direita terá

 

Assim já aparece.

Nessa listagem não aparece o aluguer de ontem nem a compra de hoje.

Uma vez que o filme alugado sumiu do Arquivo, também não deverá constar na lista para cobrança.

Relativamente à compra, se também não aparecer, então não há necessidade de fazer a troca e poderá fazê-la de novo e desta vez a versão Portuguesa.

O aluguer foi com código, uma vez que faço parte dos pilotos.

O filme da compra (que é o mesmo que foi alugado mas na versão original) está disponível para ver no videoclube.

Reputação 7
Crachá +2

Trocar não dá.  Á partida não foi cobrado a versão portuguesa mas confirme pelo apoio.

Trocar não dá.  Á partida não foi cobrado a versão portuguesa mas confirme pelo apoio.

A versão portuguesa não foi cobrada pois foi com voucher, mas devia ter dado as 48h (foi alugado há menos de 24h atrás).

A parte estranha é que a versão portuguesa do filme não aparece no videoclube.

Pode ser essa a razão de não aparecer o aluguer.

Mas o que queria mesmo era anular a compra da versão original e ficar com a portuguesa.

A minha filha não sabe inglês e ainda não consegue ler legendas.

Reputação 7
Crachá +5

@Nuno Morgado Conforme já o informei, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação veja a possibilidade de ser feita a troca no filme comprado. Cancelar o filme original por troca pela versão Portuguesa. 

Quanto ao aluguer dos filmes, faço-o sempre pela app NOS TV para não ter o trabalho de estar a inserir os códigos com o comando. No teclado é mais fácil. E a versão Portuguesa aparece sim.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Nuno Morgado

O @Jose Rodrigues e o @Guimas, deram uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos verificar quanto ao débito. 
Obrigado

Boa noite,

Comprei o filme Pinocchio No dia 01-08-23 e por lapso comprei em  VO italiana. Fiz o pedido através da TV.Queria cancelar a compra ou passar para a versão portuguesa.  Destina-se aos meus netos. Liguei no próprio dia mas ainda não aparecia no meu espaço cliente. Disseram que ainda não podiam fazer nada mas que podiam resolver mais tarde.
Já aparece a operação nas compras do videoclube 9,99€. 
O que posso fazer ? Impossível encontrar uma resposta nem no apoio cliente, nem na Ajuda on-line.

 

Agradeço a atenção 

Line Laplanche
 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Comprei o filme Pinocchio No dia 01-08-23 e por lapso comprei em  VO italiana. Fiz o pedido através da TV.Queria cancelar a compra ou passar para a versão portuguesa.  Destina-se aos meus netos. Liguei no próprio dia mas ainda não aparecia no meu espaço cliente. Disseram que ainda não podiam fazer nada mas que podiam resolver mais tarde.
Já aparece a operação nas compras do videoclube 9,99€. 
O que posso fazer ? Impossível encontrar uma resposta nem no apoio cliente, nem na Ajuda on-line.

 

Agradeço a atenção 

Line Laplanche
 

Não dá para alternar.

Pronto ! Já tenho a resposta 😒

Reputação 7
Crachá +5

Pronto ! Já tenho a resposta 😒

Bom dia @LINELAPLANCHE, para obter uma resposta da moderação envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LINELAPLANCHE,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário