Boas, queria saber se há custos e como faço para mudar a box da nos de lugar.
Melhor resposta por dxnog
Obrigado, sabe se implicará custos na chamada de um tecnico da própria operadora, e se sim, quanto custara mais ou menos.
Quanto não sei, mas poderá implicar custos, pois terão de fazer nova puxada de cabo até ao local onde quer ter a box.
Será melhor ligar para o apoio que eles esclarecem logo.
Obrigado, sabe se implicará custos na chamada de um tecnico da própria operadora, e se sim, quanto custara mais ou menos.
Quanto não sei, mas poderá implicar custos, pois terão de fazer nova puxada de cabo até ao local onde quer ter a box.
Será melhor ligar para o apoio que eles esclarecem logo.
acho melhor ligares para o apoio ao cliente, mas pela logica nao se devia pagar porque nao estas a contratar mais boxes apenas queres mudar a box de lugar! no maximo o que te pode acontecer é pagares a deslocação do técnico.... se isso acontecer pergunta a alguem que conhecas se conhece alguem que saiba passar os cabos porque basicamente é o que o tecnico vai fazer se for ai a tua casa....
Tal como o @HASPT referiu, já existe um tópico sobre o tema, por isso juntámos a sua publicação à conversa mais antiga. Desta forma a consulta de informação no Fórum NOS torna-se mais fácil para todos os utilizadores. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.