Header

MotorsTv MotorsportTV


Continuo inconsolável sem este canal... alguma possibilidade de resposta a esta pergunta?
Nao quero ouvir falar de sportTVo de Motorvision que nenhum deles responde as minhas necessidades.
Por exemplo retransmissão do canal Goodwwod o o campeonato português de velocidade campeonato ginetta lotus seven etc...etc...
Obrigado

António

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Continuo inconsolável sem este canal... alguma possibilidade de resposta a esta pergunta?
Nao quero ouvir falar de sportTVo de Motorvision que nenhum deles responde as minhas necessidades.
Por exemplo retransmissão do canal Goodwwod o o campeonato português de velocidade campeonato ginetta lotus seven etc...etc...
Obrigado

António


Tambem eu.
Nunca percebi porque é que a NOS retirou este canal da grelha e pos o motorvision que é completamente diferente, poderia ser um complemento, pois dá muitos documentários sobre a temática mas nunca um substituto do Motors TV.
Não acredito que fosse por falta de audiências.
é o único operador sem este canal.... 😞 😞 😞
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos, sobre o regresso do canal Motors Tv infelizmente não temos novidades, caso existam divulgamos nos canais habituais.
Em alternativa para os desportos motorizados temos o Eurosport (com a Fórmula E e o ERC) e o Motorvision, canal exclusivo da NOS (com o Ferrari Challenge, o European Truck Racing, entre outros).
Reputação 2
A NOS e os seus canais exclusivos de baixa importância.Os bons tiram-nos. Enfim

 

. . . porque não têm o MOTORSPORTS em português  ?

 

Será porque todos os portugueses falam fluentemente inglês  ?

 

NÃO HÁ PACHORRA !  É PARA ISTO QUE PAGAMOS ?

Reputação 7
Crachá +4

Esse já tem alguns programas legendados em português, não todos, não é o ideal mas já é uma melhoria.

 

. . . peço desculpa,  era MOTORVISION que queria ter mencionado. 

Reputação 7
Crachá +4

 

. . . peço desculpa,  era MOTORVISION que queria ter mencionado. 

Sim, entendi, referi-me mesmo ao Motorvision que já tem programas legendados.

Reputação 6
Crachá +2

Continuo inconsolável sem este canal... alguma possibilidade de resposta a esta pergunta?

Nao quero ouvir falar de sportTVo de Motorvision que nenhum deles responde as minhas necessidades.

Por exemplo retransmissão do canal Goodwwod o o campeonato português de velocidade campeonato ginetta lotus seven etc...etc...

Obrigado



António

Mas o canal deixou de existir! Só existe o site do mesmo dedicado as notícias.

Pode assistir ao Motorvision.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos os vossos testemunhos. Lamentamos o transtorno @DEMÉTRIO MORAIS

As legendas de canais são disponibilizadas pelos próprios. Iremos, ainda assim, endereçar a sua sugestão internamente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário