Skip to main content
Header
Boa tarde, ao aceder ao menu da box, está não me dá qualquer tipo de informação sobre o programa que está a dar, não dá para gravar , não aparece as opções. Alguém sabe o porque ou como resolvo a situação ? Obrigado
Por vezes isso acontece, para repor a normalidade efectue os seguintes passos:



A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.



Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:

1.carregue em "Menu"

2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)

3.carregue na "Configuração técnica"

4.escolha "Repor parâmetros originais"

5.carregue em "Sim"
viva

experimentaste desligar da ficha e voltar a ligar?
viva

experimentaste desligar da ficha e voltar a ligar?


Sim! Nada resultou, obrigada
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.



Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:

1.carregue em "Menu"

2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)

3.carregue na "Configuração técnica"

4.escolha "Repor parâmetros originais"

5.carregue em "Sim"[/





Resultou, muito obrigada!!, bom fds
Boa noite,



estou exactamente com o mesmo problema há mais de 4 dias e não encontro solução para isto.

Já fiz a operação de "repor os parâmetros", já fiz reset, já tentei actualizar a box e a lista de canais e nada.



O que posso fazer?



Cumpts
Se nada disto resultou, ou é a box que está avariada ou há algum problema com os servidores da "nuvem", o melhor é telefonar para o apoio técnico, 16990, opção "apoio técnico" e "TV", para efectuarem despistes técnicos.

Comentário