Boa tarde, ao aceder ao menu da box, está não me dá qualquer tipo de informação sobre o programa que está a dar, não dá para gravar , não aparece as opções. Alguém sabe o porque ou como resolvo a situação ? Obrigado
Página 1 / 1
Por vezes isso acontece, para repor a normalidade efectue os seguintes passos:
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.
Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.
Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"
viva
experimentaste desligar da ficha e voltar a ligar?
experimentaste desligar da ficha e voltar a ligar?
experimentaste desligar da ficha e voltar a ligar?
Sim! Nada resultou, obrigada
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.
Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"[/
Resultou, muito obrigada!!, bom fds
Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"[/
Resultou, muito obrigada!!, bom fds
Boa noite,
estou exactamente com o mesmo problema há mais de 4 dias e não encontro solução para isto.
Já fiz a operação de "repor os parâmetros", já fiz reset, já tentei actualizar a box e a lista de canais e nada.
O que posso fazer?
Cumpts
estou exactamente com o mesmo problema há mais de 4 dias e não encontro solução para isto.
Já fiz a operação de "repor os parâmetros", já fiz reset, já tentei actualizar a box e a lista de canais e nada.
O que posso fazer?
Cumpts
Se nada disto resultou, ou é a box que está avariada ou há algum problema com os servidores da "nuvem", o melhor é telefonar para o apoio técnico, 16990, opção "apoio técnico" e "TV", para efectuarem despistes técnicos.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.