Skip to main content
Respondido

max


Boa noite 

Um técnico ficou de me ligar 4 feira passada e não ligou como combinado com o intuito de me ajudar a ativar a HBO max na box que agora chama-se max. 

Agradecia que entrassem em contacto comigo como combinado. 

Atenciosamente 

Joana Lopes 

(+351 91*******)

 

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Isto é um forum publico, elimina dados privados teus.

Já agora, como é que um técnico te vai ajudar? Não é só pegares no comando e abrir a aplicação?

Reputação 7

Isto é um forum publico, elimina dados privados teus.

Já agora, como é que um técnico te vai ajudar? Não é só pegares no comando e abrir a aplicação?

 

Boa noite @joanapsi007,

Em primeiro lugar sugiro que edite o tópico e remova os dados privados.

Não se esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Desconheço que a NOS disponibilize a HBO Max aka MAX, por favor detalhe para onde ligou.

Obrigado.

Se fosse só pegar no comando e abrir a APP não estava a solicitar apoio. Nos comandos quer da TV quer da box da nos só tenho Netflix, prime e Disney daí estar a solicitar ajuda. 

Reputação 7

Bom dia @joanapsi007,

Desconheço que a NOS disponibilize a HBO Max aka MAX, por favor informe para onde ligou.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Se fosse só pegar no comando e abrir a APP não estava a solicitar apoio. Nos comandos quer da TV quer da box da nos só tenho Netflix, prime e Disney daí estar a solicitar ajuda. 

@joanapsi007 Assumo que tenha a box da UMA então.  Pode verificar em MENU, APPS todas as aplicações que existem. A max não é uma delas. Terá que ver por outros meios

 

Reputação 7

Se fosse só pegar no comando e abrir a APP não estava a solicitar apoio. Nos comandos quer da TV quer da box da nos só tenho Netflix, prime e Disney daí estar a solicitar ajuda. 

 

@joanapsi007 compreendo a sua frustração. A plataforma HBO Max, agora chamada MAX, não está atualmente disponível diretamente na box da NOS.

Para aceder ao conteúdo da MAX, terá de usar outros dispositivos, como Smart TVs, tablets, smartphones ou computadores.

@Guimas, entendo que tenha tentado ajudar, mas é importante que todos nós mantenhamos um tom de respeito e compreensão nos nossos comentários.

A questão levantada pela @joanapsi007 é legítima e merece uma resposta detalhada e respeitosa.

Estamos aqui para apoiar e ajudar as dúvidas dos membros do fórum de forma construtiva.

@joanapsi007, lamento o incómodo causado anteriormente em nome da comunidade.

Se precisar de mais alguma ajuda ou esclarecimento, estou à disposição para auxiliar.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @joanapsi007 e partilha da comunidade. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Como mencionado, a app em causa não se encontra disponível na box UMA ou Iris. 
Detalhe-nos, por favor, se está a utilizar uma destas boxes ou uma Android TV, para que possamos compreender melhor a situação.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Guimas e @Jorge C.

Comentários da partilhas entre ambos foram editados de forma a preservar a boa convivência e partilha na comunidade.

Agradecemos o vosso interesse e partilha de ajuda sobre a questão exposta pela @joanapsi007 e esperamos poder continuar a contar convosco. 
Não hesitem, por favor, em partilhar com a moderação qualquer tema que possam ter. Estamos sempre disponíveis para ajudar na compreensão e trabalhamos de forma constante para crescer a comunidade do Fórum NOS, como uma plataforma de entreajuda onde todos podem partilhar de forma construtiva e respeitosa. 

Obrigado

 

Tenho uma box da uma. 

Reputação 7
Crachá +2

Pronto está explicado, não tem a aplicação max na box.

Pode ver que aplicações tem disponivel na área das apps.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @joanapsi007
O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer. A Box UMA não possibilita a instalação de Apps como a que menciona.

Pode conhecer as Apps UMA através do nosso artigo: 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Existe alguma box da nos que permita ter acesso à APP da max?

Reputação 7

Boa tarde @joanapsi007,

Com certeza, pode alugar uma NVIDIA Shield, Apple TV e talvez na nova Android TV 4K.

No entanto a instalação e a compra da serviço não são da responsabilidade da NOS.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @joanapsi007 e ajuda do @Jorge C em esclarecer. 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário