Header
Pergunta

Mau funcionamento da BOX


Bom dia,

 

Como já o reportei telefonicamente a Box que me dispensaram tem frequentemente paragens de imagem, a gravações param sem justificação entre outras anormalidades

Nesta conformidade solicito a substituição da Box na brevidade possível sob pena de mudar de operador.

Fico a aguardar a vossa resposta na maior brevidade. 

 


Melhores Cumprimentos
Luís José Lopes dos Santos

(Cliente nº Cxxxxx / NIF: xxxxx)


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Pelo que refere o problema é de sinal e não da box. Fale com o apoio técnico.

O apoio técnico, além da habitual reposição de configurações (que já tinha feito por várias vezes), nada adiantou. Sugeriu que fosse a uma loja NOS para substituir a Box, algo que me recusei de imediato pois não sou técnico ou assalariado da NOS além não ter sido que instalei o equipamento. Uma vergonha !!!

Reputação 7
Crachá +2

O apoio técnico, além da habitual reposição de configurações (que já tinha feito por várias vezes), nada adiantou. Sugeriu que fosse a uma loja NOS para substituir a Box, algo que me recusei de imediato pois não sou técnico ou assalariado da NOS além não ter sido que instalei o equipamento. Uma vergonha !!!

Nem isso ia resolver, eles têm que marcar técnico á residência.

Pois, veja se os consegue convencer. Eu desisti. Provavelmente irei mudar de operador finalmente ao fim de uns 25 anos desde a TV Cabo. É um basta !!!

Reputação 7
Crachá +5

Pois, veja se os consegue convencer. Eu desisti. Provavelmente irei mudar de operador finalmente ao fim de uns 25 anos desde a TV Cabo. É um basta !!!

Boa tarde, trata-se da box Iris ou UMA ? A moderação quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que lhes seja possível agendar um contacto do departamento responsável que o contactará para que sejam resolvidas as dificuldades apresentadas pela box.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @LUIS LOPES DOS SANTOS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Lamentamos o transtorno.

Diga-nos, por favor, tem a possibilidade de deslocar-se a uma loja NOS para verificar o estado do equipamento e proceder à troca do mesmo?

Obrigado

Naturalmente que não.

Reputação 7
Crachá +6

@LUIS LOPES DOS SANTOS, bom dia. 
Assim sendo, vamos endereçar o seu tema internamente e será contacto para verificar esta situação juntamente com os colegas e, se necessário, indique a sua indisponibilidade de deslocar-se a uma loja e agende uma equipa técnica consoante a sua disponibilidade juntamente com a dos técnicos da sua área de residência. 

Endereçámos o seu assunto. O mesmo encontra-se registado com o número 000128711245 e contactaremos para o número que termina “841”. 
Obrigado

Apesar de terem substituído a BOX há cerca de 6 horas a mesma mantém-se extremamente lenta, o comando ‘BACK’ não funciona, o GUIA para mostrar os programas passados e futuros não aparece. Contactado o apoio técnico a única solução que dão é repor as configurações originais o que não resolve absolutamente nada. BASTA DE INCOMPETÊNCIA !!!

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @LUIS LOPES DOS SANTOS
Movemos o seu comentário para o artigo onde já expôs a situação. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Verificamos que a situação já se encontra em tratamento, através da deslocação de uma equipa técnica, registada com o número 1-42256220139. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Até ao momento a minha apreciação é altamente negativa no que concerne ao apoio técnico. Definitivamente terei de rever a minha situação em ter a NOS como operador.

Comentário