Bom dia,
Como já o reportei telefonicamente a Box que me dispensaram tem frequentemente paragens de imagem, a gravações param sem justificação entre outras anormalidades
Nesta conformidade solicito a substituição da Box na brevidade possível sob pena de mudar de operador.
Fico a aguardar a vossa resposta na maior brevidade.
Melhores Cumprimentos
Luís José Lopes dos Santos
(Cliente nº Cxxxxx / NIF: xxxxx)
Pelo que refere o problema é de sinal e não da box. Fale com o apoio técnico.
O apoio técnico, além da habitual reposição de configurações (que já tinha feito por várias vezes), nada adiantou. Sugeriu que fosse a uma loja NOS para substituir a Box, algo que me recusei de imediato pois não sou técnico ou assalariado da NOS além não ter sido que instalei o equipamento. Uma vergonha !!!
O apoio técnico, além da habitual reposição de configurações (que já tinha feito por várias vezes), nada adiantou. Sugeriu que fosse a uma loja NOS para substituir a Box, algo que me recusei de imediato pois não sou técnico ou assalariado da NOS além não ter sido que instalei o equipamento. Uma vergonha !!!
Nem isso ia resolver, eles têm que marcar técnico á residência.
Pois, veja se os consegue convencer. Eu desisti. Provavelmente irei mudar de operador finalmente ao fim de uns 25 anos desde a TV Cabo. É um basta !!!
Pois, veja se os consegue convencer. Eu desisti. Provavelmente irei mudar de operador finalmente ao fim de uns 25 anos desde a TV Cabo. É um basta !!!
Boa tarde, trata-se da box Iris ou UMA ? A moderação quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que lhes seja possível agendar um contacto do departamento responsável que o contactará para que sejam resolvidas as dificuldades apresentadas pela box.
Boa tarde @LUIS LOPES DOS SANTOS, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
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Lamentamos o transtorno.
Diga-nos, por favor, tem a possibilidade de deslocar-se a uma loja NOS para verificar o estado do equipamento e proceder à troca do mesmo?
Obrigado
@LUIS LOPES DOS SANTOS, bom dia.
Assim sendo, vamos endereçar o seu tema internamente e será contacto para verificar esta situação juntamente com os colegas e, se necessário, indique a sua indisponibilidade de deslocar-se a uma loja e agende uma equipa técnica consoante a sua disponibilidade juntamente com a dos técnicos da sua área de residência.
Endereçámos o seu assunto. O mesmo encontra-se registado com o número 000128711245 e contactaremos para o número que termina “841”.
Obrigado
Apesar de terem substituído a BOX há cerca de 6 horas a mesma mantém-se extremamente lenta, o comando ‘BACK’ não funciona, o GUIA para mostrar os programas passados e futuros não aparece. Contactado o apoio técnico a única solução que dão é repor as configurações originais o que não resolve absolutamente nada. BASTA DE INCOMPETÊNCIA !!!
Boa tarde @LUIS LOPES DOS SANTOS,
Movemos o seu comentário para o artigo onde já expôs a situação. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Verificamos que a situação já se encontra em tratamento, através da deslocação de uma equipa técnica, registada com o número 1-42256220139.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Até ao momento a minha apreciação é altamente negativa no que concerne ao apoio técnico. Definitivamente terei de rever a minha situação em ter a NOS como operador.
Compreendemos e lamentamos o transtorno, @LUIS LOPES DOS SANTOS
Aguarde o nosso contacto.
Obrigado,