Header
Pergunta

Má qualidade na instalação


Desde o dia 23-05-2022 que reportei a má qualidade da instalação e até hoje nada foi resolvido. 

Desde essa data até hoje já reportei à linha de apoio mais de 12 vezes, sempre com a mesma resposta ( vamos encaminhar para o departamento certo.

3 mail's para a o provedor da NOS e a resposta é procurar a linha de apoio.

Passando a explicaro que aconteceu;

No dia da instalação o sr. Instalador em casa dos meus pais não quiz testar as fichas já instaladas na casa. Dizendo à  minha mãe que o instalador era ele e não ela. Muito simpático, ela não tinha percebido. Resolveu fazer dois buracos na parede da escada para fazer passar os cabos em vez de usar o que já existia. No corredor resolveu passar o cabo por cima dos azulejos que estão a meia altura e deixar a caixa de derivação metálica no meio da parede. Bela obra de arte que ficou. Resolveu fazer um buraco a coma dos azulejos para pasar cabo para a cozinha, outro buraco para o quarto em vez de usar um buraco existente resolveu fazer outro para passar para a sala. Enfim buracos. Na sala de jantar já não podia colocar um ponto de tv porque já tinha gasto muito cabo.

Resumindo, só estou à espera de um responsável da NOS que vá ver a bela ..... obra de arte que ficou.

Que mais posso fazer para repararem o que estragaram?


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Azb,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia.

Ainda não vi nada da vossa ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Azb,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Respondemos à sua mensagem privada 6 dias atrás.

Confirme, por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado 

Olá , a mim aconteceu precisamente o mesmo o que é certo é que já se passou um ano e tenho os cabos espalhados pela casa onde até já provocou 2 quedas 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alexandre Vilarinho,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário