Skip to main content
Header
Megabyte
February 2, 2020
Pergunta

Lista de canais favoritos desaparece

Bom dia, por mais que ative a minha lista de canais favoritos, a mesma está sempre a desaparecer, ou seja, a mesma existe mas não filtra os canais. Além disso sempre que ligo a TV o ecrã está preto e só aparece imagem se mudar de canal. Algo que possa fazer? A box é UMA.

Obrigado 

19 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 2, 2020

Bom dia, por mais que ative a minha lista de canais favoritos, a mesma está sempre a desaparecer, ou seja, a mesma existe mas não filtra os canais. Além disso sempre que ligo a TV o ecrã está preto e só aparece imagem se mudar de canal. Algo que possa fazer? A box é UMA.

Obrigado 

Bom dia, pois é, pelo que tenho lido aqui no Fórum esses e outros problemas estão sinalizados e aguardam por uma actualização que os possa resolver. Entretanto vá Reiniciando com alguma assiduidade a Box,  desligando diretamente da corrente eletrica para ir resolvendo um ou outro problema que vá surgindo no dia a dia. É também conveniente Repor os parametros originais. 

Ana P.
    Moderador
    February 2, 2020

Olá @Eduardo Neves e @Jose Rodrigues

@Eduardo Neves, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Após efetuar a reposição de parâmetros originais e criar a lista de favoritos, a situação mantém-se? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Super User
    February 2, 2020

Obrigado 

É um problema na BOX UMA v1, que não tem solução à vista. Já expus esta situação, que foi arranjada outra alternativa para me compensar por isso. 

Não adianta repor nada porque não vai resolver, o problema é com a própria box. 

Fischer
    Megabyte
    February 23, 2020

Bom dia.

Confirmo o que já foi aqui dito. A lista de favoritos é desativada e é necessário reativá-la diariamente. A reposição dos parâmetros originais e a reinicialização da box UMA não resolve o problema.

Diogo
    Super User
    Super User
    February 23, 2020

Bom dia.

Confirmo o que já foi aqui dito. A lista de favoritos é desativada e é necessário reativá-la diariamente. A reposição dos parâmetros originais e a reinicialização da box UMA não resolve o problema.

Esse problema só existe nas boxes UMA V1. Na V2 não acontece. 

@Diogo
    Fischer
    Megabyte
    February 23, 2020

Bom dia.

Bom dia, Diogo S.

Desconheço o que seja isso da UMA v1 e v2. Poder-me-á fornecer informações acerca do assunto?A UMA que tenho foi adquirida poucos dias após o seu lançamento.

Obrigado.

Guimas
    Super User
    Super User
    February 23, 2020

Bom dia.

Bom dia, Diogo S.

Desconheço o que seja isso da UMA v1 e v2. Poder-me-á fornecer informações acerca do assunto?A UMA que tenho foi adquirida poucos dias após o seu lançamento.

Obrigado.

A uma v2 é a nova versão da box uma. É praticamente igual com as seguintes pequenas diferenças: formato da box e comando mais simplista. Não tem comando por voz. Precisa de ter mais 1 cabo extra ligado ao router.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 23, 2020

Olá @Fischer:slight_smile:

Para o podermos ajudar e perceber melhor o que se passa, pedimos que nos indique se activa os dois filtros ao mesmo tempo, por favor. 

Muito obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    February 23, 2020

Olá @Eduardo Neves e @Jose Rodrigues

@Eduardo Neves, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Após efetuar a reposição de parâmetros originais e criar a lista de favoritos, a situação mantém-se? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Que grande treta, se querem realmente resolver o problema têm de fazer o tal upgrade de firmware k nunca mais está pronto. Também tenho esse problema, e os de alteração de resolução de imagem.

Megabyte
    February 23, 2020

Obrigado 

É um problema na BOX UMA v1, que não tem solução à vista. Já expus esta situação, que foi arranjada outra alternativa para me compensar por isso. 

Não adianta repor nada porque não vai resolver, o problema é com a própria box. 

Olá Pedro,pode se saber como estas a ser compensado?