Skip to main content
Header
Megabyte
February 2, 2020
Pergunta

Lista de canais favoritos desaparece

Bom dia, por mais que ative a minha lista de canais favoritos, a mesma está sempre a desaparecer, ou seja, a mesma existe mas não filtra os canais. Além disso sempre que ligo a TV o ecrã está preto e só aparece imagem se mudar de canal. Algo que possa fazer? A box é UMA.

Obrigado 

19 Comentários

Fischer
    Megabyte
    February 23, 2020

Olá @Fischer:slight_smile:

Para o podermos ajudar e perceber melhor o que se passa, pedimos que nos indique se activa os dois filtros ao mesmo tempo, por favor. 

Muito obrigado.

Boa noite, Mário P.

Ativo a lista de favoritos e, no dia seguinte, desligando a televisão mas mantendo a box ligada, verifico que o ecrã fica negro e que ao avançar um canal com o comando da box a imagem volta a aparecer mas a lista de favoritos foi desativada. É necessário reativá-la novamente nas configurações.

Lamento, mas não compreendi o que pretendeu dizer com "os dois filtros ao mesmo tempo".

Cumprimentos

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 24, 2020

Olá @Fischer

Utiliza apenas a filtragem “Lista de Favoritos” ou utiliza alguma outra? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Fischer
    Megabyte
    February 24, 2020

Olá @Fischer

Obrigado

Apenas a filtragem "Lista de Favoritos".

Cumprimentos

Kilobyte
    February 16, 2021

Bom dia

A minha Box UMA foi instalada ontem e verifiquei que a lista de favoritos desaparece e depois o botão do comando de selecção (setas para cima e para baixo) não funciona. Obriga-me a desligar e voltar a ligar a box para voltar a funcionar.

Já a desliguei da corrente e já repus as definiçõas de fábrica. Nada resultou.

Agradecço a vossa resposta

JFJM

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 16, 2021

Bom dia

A minha Box UMA foi instalada ontem e verifiquei que a lista de favoritos desaparece e depois o botão do comando de selecção (setas para cima e para baixo) não funciona. Obriga-me a desligar e voltar a ligar a box para voltar a funcionar.

Já a desliguei da corrente e já repus as definiçõas de fábrica. Nada resultou.

Agradecço a vossa resposta

JFJM

Bom dia, convém ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que remotamente possam verificar e resolver os problemas que reporta. 

Kilobyte
    February 16, 2021

Olá @Fischer

Obrigado

Apenas a filtragem "Lista de Favoritos".

Cumprimentos

Utilizo apenas a filtragem de “Lista de favoritos”.

Ana P.
    Moderador
    February 21, 2021

Olá @JFJM e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@JFJM, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 22, 2021

Olá @JFJM e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@JFJM, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde

Felizmente o problema foi resolvido, nem sei como…

No dia a seguir a ter reportado a anomalia, a lista de favoritos apareceu e o botão do comando funciona  normalmente.

Cumprimentos

Inês B.
    Moderador
    February 26, 2021

Olá @JFJM,

Lamentamos a demora na resposta.

Obrigada pelo seu feedback. Ainda bem que a situação ficou resolvida.

Continuamos disponíveis para qualquer questão.