Skip to main content
Header
Pergunta

Link da DAZN expirado

• August 29, 2026
  • 5 comentários
  • 28 visualizações

Boa tarde, 

Tenho a subscrição da DAZN atraves da NOS, mas o link que recebi para ativar/associar a minha conta DAZN aparece como expirado.

Podem, por favor, enviar me um novo link de ativação? 

Obrigado . 

5 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 29, 2026

Boa tarde ​@Filipe_0792,

Tem uma explicação neste artigo.

Partilhe feedback connosco .

Obrigado.

• Autor
  • Kilobyte
  • August 29, 2026

Boa tarde ​@Filipe_0792,

Obrigado.

Boa tarde , eu sei como se faz apenas o link que me foi mandado entretanto ja expirou porque não aderi logo quando recebi.. preciso que seja mandado novamente link 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 29, 2026

Boa tarde ​@Filipe_0792,

Obrigado.

Boa tarde , eu sei como se faz apenas o link que me foi mandado entretanto ja expirou porque não aderi logo quando recebi.. preciso que seja mandado novamente link 

Para receber o link, sugiro que envie uma mensagem para o perfil ​@Fórum com o seu NIF. 

Obrigado.

• Autor
  • Kilobyte
  • August 29, 2026

Boa tarde ​@Filipe_0792,

Obrigado.

Para receber o link, sugiro que envie uma mensagem para o perfil ​@Fórum com o seu NIF. 

Obrigado.

Desculpe, mas isso são dados que não irei disponibilizar a não ser que seja em privado diretamente para a operadora NOS 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 29, 2026

Boa tarde ​@Filipe_0792,

Obrigado.

Obrigado.

Desculpe, mas isso são dados que não irei disponibilizar a não ser que seja em privado diretamente para a operadora NOS 

Com certeza! O perfil ​@Fórum é dos gestores da comunidade que são funcionários da empresa. 

Obrigado.