Skip to main content
Header

Boa tarde, eu possu fibra nos e já tive 2 tv ligadas uma sem box com um divisor de sinal, alterei morada e agora não consigo fazer a ligação, alguem me poderia esclarecer obrigado

@Ana Raquel Gouveia,

Verifique se está a seguir todos os passos corretamente de sintonização:

  • Selecione o “Menu” e use as setas para navegar até “Auto Store”
  • Escolha a opção “Antenna”
  • Pressione no tipo de Antena - Cabo DVB-C
  • Selecione “Channel Source”
  • Por último, escolha a opção “Digital” e faça a pesquisa de canais.

 

Feito e o problema presiste, não consigo perceber o que se passa


Calculo que tambem ja tenha trocado as saidas do splitter, certo?


Calculo que tambem ja tenha trocado as saidas do splitter, certo?

Sim, já não sei mesmo o que fazer mais


Tente deslocar um televisor, caso seja possivel (dependendo das suas dimensões) para junto do ONT e ligue-os com um chicote coaxial em boas condiçoes para despistar o restante circuito e força do sinal.


O splitter está instalado no ATI (Armário de Telecomunicações Individual)?

Se assim for, tem a certeza que a saida do splitter que vai para a TV sem box está corretamente encaminhada para a tomada onde se encontra o televisor?

É cabo unico por isso sim tenho a certeza, até já passei outro cabo e nada

O que quer dizer com "É cabo único"?

A instalação é das antigas (anterior ao ITED) com o cabo coaxial a passar de tomada em tomada (instalação série)?


O splitter está instalado no ATI (Armário de Telecomunicações Individual)?

Se assim for, tem a certeza que a saida do splitter que vai para a TV sem box está corretamente encaminhada para a tomada onde se encontra o televisor?

É cabo unico por isso sim tenho a certeza, até já passei outro cabo e nada

O que quer dizer com "É cabo único"?

A instalação é das antigas (anterior ao ITED) com o cabo coaxial a passar de tomada em tomada (instalação série)?

+/- basicamente o cabo passa para a outra divisão e é logo conectado na tv


Há algum inconveniente em ter uma 2ª box ?


Olá @Ana Raquel Gouveia

Vamos ver o que se passa! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Comentário