Olá, boas. Adquiri um lcd lg full hd há três dias. A ligação da box á tv, para tirar o máximo proveito das capacidades de imagem do lcd, é através de cabo hdmi. No dia 15 funcionou apesar de algumas interrupções ( na tv aparecia falha de sinal ). Ontem simplesmente não funcionou e hoje segue igual. Já experimentei com dois cabos hdmi diferentes e também noutra tv mais pequena de outra marca. A ligação hdmi da box á tv não funciona. A box é a iris hd do fabricante pace. Entrei em contacto com a Nos ontem. Acusaram a recepção do e-mail e aguardo contacto. Alguém sabe qual o problema? Alguém teve já um problema semelhante?
Obrigado
No meu caso, com essa box, eu tenho cabo scart só porque a minha TV que é antiga, não tem entrada HDMI, não estou a ver que seja a causa de um problema, ligue o 16990 apoio tecnico, opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel e fale com um tecnico que poderá remotamente detetar a causa.
Se for o caso, erros no firmware da box, ou erros na transmissão de informações, nomeadamente durante os updates matinais, podem fazer com que essa configuração seja inadvertidamente alterada, interrompendo assim a saída de video pela porta HDMI.
Soluções: Hard Reset ou ligar um cabo SCART e voltar a configurar a saída para HDMI….
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá. Sim. Obrigado. Segui a dica de C24XXXX201 e acedi a configurações na antiga tv com cabo scart. O dolby digital hdmi estava em off. Obrigado/a C24XXXX201. Desculpem a demora no feedback.
E desculpem pois ainda não sei mencionar os nicks correctamente.
E desculpem pois ainda não sei mencionar os nicks correctamente.
Basta digitar o símbolo @ e deve logo surgir uma caixa onde pode seleccionar os nicks de quem já participou no tópico.
Olá
Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a sua dificuldade e agradecemos que tenha partilhado a solução com a comunidade.
Estimados amigos,
Não estou a conseguir ver TV ligado com um cabo HDMI desde o computador, onde está a app NOS TV. Só consigo ouvir mas não ver as imagens.
Como resolver isto?
Obrigado
Bom dia
Devido à Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring.
Obrigado
Bom dia,
Apos troca de box Nos, a tv nao reconhece hdmi, nao teno acesso a tv nos, apenas tv terrestre, como proceder? Urgente
Obg
Bom dia,
Apos troca de box Nos, a tv nao reconhece hdmi, nao teno acesso a tv nos, apenas tv terrestre, como proceder? Urgente
Obg
Bom dia, experimente ligar o cabo noutra porta na TV se não resultar, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o Operador possa verificar essa situação.
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.