Skip to main content
Header
Gigabyte
May 12, 2018
Respondido

Liga dos Campeões e Liga Espanhola 2018/2019?

Boa tarde queria saber o ponto de situaçao sobre os direitos de transmissao da liga dos campeoes e liga espanhola de futebol para proxima época???
Serao transmitidas na mesma na NÓS ou serao um exclusivo de uma operadora concorrente, o que me obrigaria a migrar para lá...
OBRIGADO.
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá @AJoseMota,

A Eleven Sports adquiriu os direitos desportivos para transmissão dos jogos da Liga dos Campeões em Portugal. Os jogos da Liga Europa permanecem na Sport Tv.
    A NOS está a negociar os direitos para distribuir estes canais, contudo ainda não foi possível chegar a acordo.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar outras opiniões sobre o tema.

114 Comentários

Kilobyte
    September 18, 2018
    Porra o Barcelona a jogar e eu pasmado a ver a tvi. Há mais de quinze anos que não acontecia isto.
    Kilobyte
    September 19, 2018
    Para quando voltarmos a ver a liga dos campeões de novo chegando a Nos a acordo com a Nowo ou com a Eleven Sports, porque na minha opinião vão perder clientes se não o fizerem, e eu poderei ser um deles, para mim como adepto de futebol não faz sentido a Nos não dar jogos da Champions.

Atentamente
    Rui Coelho
    Byte
    September 19, 2018
    e eu também saio ,o problema é que a Nowo ,não tem cobertura na minha zona (Lisboa) .mas cuidem-se ...
    Kilobyte
    September 19, 2018
    Pelo menos as operadoras deviam esclarecer os seus clientes sobre quais são na verdade os problemas que estão a impedir o acordo com a nowo. É que assim começa a instalar-se a suspeição de que é mera proteção à Sporttv. A impossibilidade de mais de 95 por cento do país não poder ver um espetáculo com a notoriedade de um Benfica Bayern nem no terceiro mundo.
    Kilobyte
    September 19, 2018
    Boa tarde, como vosso cliente há muitos anos venho por este meio mostrar o meu desagrado em vêr que vamos ficar privados de vêr a liga dos campeões e liga espanhola, isto mostra que até agora só olham para os vossos interesses e os clientes que se desenrasquem, até agora havia o monopólio dos três grandes operadores juntamente com a Sport Tv, agora que apareceu outro concorrente que se dane os clientes, ele está certo ao final do mês, estou seriamente a ponderar deixar de ser vosso cliente por esta situação que só se vê no nosso país.
    Byte
    September 19, 2018
    Vergonhoso como a Nos, Vodafone e Meo estão a tratar deste caso a tomar as dores da Sportv..(que também é vossa).os clientes querem é um operador de qualidade internacional como é o caso da Eleven deviam ter mais respeito por quem vos paga.
    Kilobyte
    September 19, 2018
    Neste momento o escândalo já é a falta de esclarecimento do andamento das negociações. Merecíamos mais respeito. É o preço? É a sporttv? É a nowo? Esclareçam-nos.
    Kilobyte
    September 19, 2018
    Experimentei a Eleven Sports em PC. A oferta é miserável: ou se assiste aos jogos em directo, ou então há uns resumos de alguns minutos. Nenhuma hipótese de rever jogos em horário flexivel como acontece com a NOS+SportTV graças às gravações na box. A situação exige uma resposta forte dos consumidores. O mehor será não dar um cêntimo a ganhar à Eleven Sports/Nowo e cancelar a SportTV o mais depressa possível.
    Kilobyte
    September 19, 2018
    Tem mais que razão
    HugoBaca791
    Gigabyte
    September 20, 2018
    Bom dia a nos, tenho melhor sugestão para voces.

Colocar novo canal eleven sports que fica mais barato do que sport tv

Cumprimentos