Serao transmitidas na mesma na NÓS ou serao um exclusivo de uma operadora concorrente, o que me obrigaria a migrar para lá...
OBRIGADO.
Qdo chegar a hora da renoção vcs vão ver o que é bom pa tosse, chega de colocar os interesses dum canal falido a frente da liberdade escolha dos portugueses
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS, assim como facilitamos a consulta de informação para toda a comunidade.
Provavelmente, estarão a provar do mesmo veneno, quem sabe. Cá está a guerra!
É seguir os próximos episódios desta novela.
A NOS está a negociar os direitos para distribuir estes canais mas ainda não foi possível chegar a acordo. Assim que terminarem as negociações, todos os clientes serão informados pelos canais habituais das decisões tomadas
Criei??? A serio? Entao o autor nao foi o
Lembro-me apenas de ter adicionado um comentario. E deve ser por isso que estou a ser notificado da "melhor resposta". Agora pergunto: entao porque nao fui notiicado de nenhum dos outros cento e tal comentarios dos restantes quarenta e tal utilizadores que participaram?!
E 6 meses depois do ultimo comentario, que relevancia tem nesta altura em que o tema ja perdeu atualidade, saber que alguem que nao certamente o autor, se lembrou de arrumar a casa?
Ah, ok... remover os topicos que nao criei das notificaçoes... ou das notificaçoes que nao criei... sei la... qualquer coisa...
Lamentamos o ocorrido.
Contudo, agradecemos o seu reporte e iremos analisar esta situação.
Se tiver mais alguma questão em que possamos ajudar, partilhe connosco.
Bom dia.
Moro em Chãos Freiria, Torres Vedras. E a cobertura da NOS é muito má.
Mesmo em Arrneiros e São Mamede da Ventosa. Concelho de torres Vedras.
Venho sugerir que a nos meta uma antena no parque heloicoda Sarralheira freguesia de sao mamede.
Pois a edp tem centrar eletrica la.
Tem uma Torres metalica que nunca foi usada e local é um cabeco bem estrategico.
Para cobri 3 freguesias.
Freiria que fica num vale; Sao mamede da Ventosa e turcifal .
Aguarde contacto da minha sugestão.
Ja queem chãos freiria o sinal é quase inexistente.
Cumprimentos.
OLIMPIO GORJAO
Olá
Vamos analisar a situação que nos refere.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.