Skip to main content
Header
Boa tarde queria saber o ponto de situaçao sobre os direitos de transmissao da liga dos campeoes e liga espanhola de futebol para proxima época???

Serao transmitidas na mesma na NÓS ou serao um exclusivo de uma operadora concorrente, o que me obrigaria a migrar para lá...

OBRIGADO.
Bom día ao forum. Peço desculpa por voltar a este tema mas gostaria de saber se há alguma novidade na introdução do canal eleven Sports na grelha da Nos. Pois próximamente começará a Champions league e parece que não temos como ve-la através da Nos.

Agradeço informação e bom fim de semana.
Olá @AJoseMota,

A NOS está a negociar os direitos para distribuir estes canais mas ainda não foi possível chegar a acordo. Assim que terminarem as negociações, todos os clientes serão informados pelos canais habituais das decisões tomadas. De qualquer forma, pode a qualquer momento subscrever os canais da Eleven Sports, no site ou app da Eleven Sports, inclusivamente através do seu serviço de internet NOS.
Aqui está uma mensagem que eu vi num FORUM sobre tecnologias...

Muita gente anda revoltada e acho que o autor deste texto tem toda a razao....

Eis o texto que eu tive oportunidade de ler:

Carta aberta a Eleven sports, Nowo, Meo, Nos e Vodafone.

Bem não tendo eu cobertura na nowo assim como 90% da população portuguesa decidi experimentar subscrever no site e aproveitar os 7 dias grátis e aqui vão as minhas considerações...

É ridículo repito ridículo que em 2018 repito 2018 não possa ver determinados conteúdos na TV sou a favor do streaming Netflix etc mas isto não...

Agora senhores da Eleven Sports repito é ridículo ver futebol numa app de telemóvel tablet ou no PC a ligação ao chromecast não funciona (o que me resolvia em parte o problema) para ver futebol no PC/telemóvel vou aos sites "Inacios" e alguns teem suporte para o Chromecast portanto ainda oferecem melhor serviço que vossas excelências. Agradeço os 2 dias grátis mas ver TV em 6 ou 15 polegadas com som sofrível dispenso boa sorte e bons negócios que nestes moldes não vai ser comigo.

Agora senhores Meo(e a minha operadora) Nos e Vodafone já cancelei a minha subscrição sporttv não a vou voltar activar por estes motivos..

Ponto número 1 ficou com 1/3 da oferta e manteve o preço logo vão roubar é o cara***o!

Ponto número 2...A ganância é lixada da minha parte não me roubam mais nem a uns nem a outros vou virar Inácio e não se atrevam a subir as mensalidades da TV net voz tenho ali um hotspot grátis que com uma antena jeitosa me permite ter net a pala telefone já não uso TV habituo me a ser Inácio.

Portanto de mim nem para uns nem para outros vou ao café ver o campeonato PT liga dos campeões como nem os cafés teem eleven sports viro Inácio e na indisponibilidade TSF ou antena 1.

Ps:Eleven sports com um serviço condigno que no mínimo funcione no chromecast considero voltar... Pagar para ver em 6 ou 15 polegadas não obrigado vejo de borla.

Obrigado e cumprimentos
Como é possivel, ainda não haver uma resposta para a situação, vai obrigar ás pessoas aderir ao sistema de IPTV, sou cliente NOS, com o serviço mais completo 5i, mas se não for resolvido rapidamente, vou fazer-me á vida pois no meu caso em especifico interessa-me é a Liga Espanhola e a Liga dos Campeões, e já andamos neste impasse desde Julho
Como é possivel, ainda não haver uma resposta para a situação, vai obrigar ás pessoas aderir ao sistema de IPTV, sou cliente NOS, com o serviço mais completo 5i, mas se não for resolvido rapidamente, vou fazer-me á vida pois no meu caso em especifico interessa-me é a Liga Espanhola e a Liga dos Campeões, e já andamos neste impasse desde Julho
É só para concordar com todos os comentários sobre os canais ES. É vergonhosa a maneira como as operadoras (neste caso a NOS que é a minha) estão a lidar com o assunto.
Concordo com os ultimos comentarios, e é maneira de muita gente ver as coisas, a IPTV vai tirar muita gente da Nos caso nao resolvam isto a tempo para a champions... Vergonhoso. Tambem tenho o maior pack por satelite. Porque para os emigrantes nem se pode pegar o ES mobile dado que não estamos no País.

Mexem-se!!!!!
Olá a todos,

Reforçamos que a NOS continua em processo de negociação de direitos para distribuir estes canais mas ainda não foi possível chegar a acordo. Assim que houver novidades, todos os clientes serão informados através dos canais habituais. 🙂
Boa tarde.

É lamentavel que no primeiro dia da Jornada 1 da Champions League os clientes da NOS não possam ter acesso aos canais eleven sports.

Já todos sabemos que existem boxes da nowo (era o que faltava ter mais uma fidelizaçao) e iptv e so está na NOS quem quer, assim como nas outras operadoras, mas o que NOS neste caso está a fazer é uma brincadeira com quem paga os serviços a tempo e horas.

Tiveram cerca de 1 mes para negociarem com a NOWO e claro cada um puxa a brasa a sua sardinha como diz o ditado popular, mas por este andar nem no Natal os clientes NOS terão acesso aos canais de desporto da ELEVEN,

Se acham que é esta a melhor forma de cativar os clientes continuem assim...

Espero que as negociaçoes cheguem a bom porto o mais rápido possivel porque os clientes não merecem isto.
Tentei telefonar para a NOS e devido ao número de chamadas não me atenderam. As reclamações devem ser tantas que não têm mãos a medir. Assinem lá o acordo que a gente paga.
Porra o Barcelona a jogar e eu pasmado a ver a tvi. Há mais de quinze anos que não acontecia isto.
Para quando voltarmos a ver a liga dos campeões de novo chegando a Nos a acordo com a Nowo ou com a Eleven Sports, porque na minha opinião vão perder clientes se não o fizerem, e eu poderei ser um deles, para mim como adepto de futebol não faz sentido a Nos não dar jogos da Champions.

Atentamente

Rui Coelho
e eu também saio ,o problema é que a Nowo ,não tem cobertura na minha zona (Lisboa) .mas cuidem-se ...
Pelo menos as operadoras deviam esclarecer os seus clientes sobre quais são na verdade os problemas que estão a impedir o acordo com a nowo. É que assim começa a instalar-se a suspeição de que é mera proteção à Sporttv. A impossibilidade de mais de 95 por cento do país não poder ver um espetáculo com a notoriedade de um Benfica Bayern nem no terceiro mundo.
Boa tarde, como vosso cliente há muitos anos venho por este meio mostrar o meu desagrado em vêr que vamos ficar privados de vêr a liga dos campeões e liga espanhola, isto mostra que até agora só olham para os vossos interesses e os clientes que se desenrasquem, até agora havia o monopólio dos três grandes operadores juntamente com a Sport Tv, agora que apareceu outro concorrente que se dane os clientes, ele está certo ao final do mês, estou seriamente a ponderar deixar de ser vosso cliente por esta situação que só se vê no nosso país.
Vergonhoso como a Nos, Vodafone e Meo estão a tratar deste caso a tomar as dores da Sportv..(que também é vossa).os clientes querem é um operador de qualidade internacional como é o caso da Eleven deviam ter mais respeito por quem vos paga.
Neste momento o escândalo já é a falta de esclarecimento do andamento das negociações. Merecíamos mais respeito. É o preço? É a sporttv? É a nowo? Esclareçam-nos.
Experimentei a Eleven Sports em PC. A oferta é miserável: ou se assiste aos jogos em directo, ou então há uns resumos de alguns minutos. Nenhuma hipótese de rever jogos em horário flexivel como acontece com a NOS+SportTV graças às gravações na box. A situação exige uma resposta forte dos consumidores. O mehor será não dar um cêntimo a ganhar à Eleven Sports/Nowo e cancelar a SportTV o mais depressa possível.
Tem mais que razão
Bom dia a nos, tenho melhor sugestão para voces.

Colocar novo canal eleven sports que fica mais barato do que sport tv

Cumprimentos
Eu diria mais: acrescentar o canal Eleven Sports e baixar a mensalidade da SportTV.
Olá a todos,

Procuramos sempre salvaguardar o interesse dos nossos clientes garantindo os melhores conteúdos e os canais mais relevantes. Até ao momento ainda não foi possível concluir as negociações devido a uma intransigência total do atual detentor dos direitos da Eleven Sport.
O que nos espera
O que nos espera

Esperar, esperar, desesperar, esperar...
Estou desiludido com a Sportv. Um canal que afinal de contas não tem capacidade para cumprir com a sua missão. Deixar de transmitir a liga dos campeões é retirar 60% da qualidade merecida. estou seriamente predisposto a desistir deste canal.

Comentário