Header
Respondido

Liga dos Campeões e Liga Espanhola 2018/2019?



Mostre a primeira mensagem

114 Comentários

Bom día ao forum. Peço desculpa por voltar a este tema mas gostaria de saber se há alguma novidade na introdução do canal eleven Sports na grelha da Nos. Pois próximamente começará a Champions league e parece que não temos como ve-la através da Nos.
Agradeço informação e bom fim de semana.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @AJoseMota,

A NOS está a negociar os direitos para distribuir estes canais mas ainda não foi possível chegar a acordo. Assim que terminarem as negociações, todos os clientes serão informados pelos canais habituais das decisões tomadas. De qualquer forma, pode a qualquer momento subscrever os canais da Eleven Sports, no site ou app da Eleven Sports, inclusivamente através do seu serviço de internet NOS.
Reputação 4
Crachá
Aqui está uma mensagem que eu vi num FORUM sobre tecnologias...
Muita gente anda revoltada e acho que o autor deste texto tem toda a razao....
Eis o texto que eu tive oportunidade de ler:

Carta aberta a Eleven sports, Nowo, Meo, Nos e Vodafone.

Bem não tendo eu cobertura na nowo assim como 90% da população portuguesa decidi experimentar subscrever no site e aproveitar os 7 dias grátis e aqui vão as minhas considerações...
É ridículo repito ridículo que em 2018 repito 2018 não possa ver determinados conteúdos na TV sou a favor do streaming Netflix etc mas isto não...
Agora senhores da Eleven Sports repito é ridículo ver futebol numa app de telemóvel tablet ou no PC a ligação ao chromecast não funciona (o que me resolvia em parte o problema) para ver futebol no PC/telemóvel vou aos sites "Inacios" e alguns teem suporte para o Chromecast portanto ainda oferecem melhor serviço que vossas excelências. Agradeço os 2 dias grátis mas ver TV em 6 ou 15 polegadas com som sofrível dispenso boa sorte e bons negócios que nestes moldes não vai ser comigo.
Agora senhores Meo(e a minha operadora) Nos e Vodafone já cancelei a minha subscrição sporttv não a vou voltar activar por estes motivos..
Ponto número 1 ficou com 1/3 da oferta e manteve o preço logo vão roubar é o cara***o!
Ponto número 2...A ganância é lixada da minha parte não me roubam mais nem a uns nem a outros vou virar Inácio e não se atrevam a subir as mensalidades da TV net voz tenho ali um hotspot grátis que com uma antena jeitosa me permite ter net a pala telefone já não uso TV habituo me a ser Inácio.

Portanto de mim nem para uns nem para outros vou ao café ver o campeonato PT liga dos campeões como nem os cafés teem eleven sports viro Inácio e na indisponibilidade TSF ou antena 1.

Ps:Eleven sports com um serviço condigno que no mínimo funcione no chromecast considero voltar... Pagar para ver em 6 ou 15 polegadas não obrigado vejo de borla.
Obrigado e cumprimentos
Como é possivel, ainda não haver uma resposta para a situação, vai obrigar ás pessoas aderir ao sistema de IPTV, sou cliente NOS, com o serviço mais completo 5i, mas se não for resolvido rapidamente, vou fazer-me á vida pois no meu caso em especifico interessa-me é a Liga Espanhola e a Liga dos Campeões, e já andamos neste impasse desde Julho
Como é possivel, ainda não haver uma resposta para a situação, vai obrigar ás pessoas aderir ao sistema de IPTV, sou cliente NOS, com o serviço mais completo 5i, mas se não for resolvido rapidamente, vou fazer-me á vida pois no meu caso em especifico interessa-me é a Liga Espanhola e a Liga dos Campeões, e já andamos neste impasse desde Julho
É só para concordar com todos os comentários sobre os canais ES. É vergonhosa a maneira como as operadoras (neste caso a NOS que é a minha) estão a lidar com o assunto.
Concordo com os ultimos comentarios, e é maneira de muita gente ver as coisas, a IPTV vai tirar muita gente da Nos caso nao resolvam isto a tempo para a champions... Vergonhoso. Tambem tenho o maior pack por satelite. Porque para os emigrantes nem se pode pegar o ES mobile dado que não estamos no País.

Mexem-se!!!!!
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

Reforçamos que a NOS continua em processo de negociação de direitos para distribuir estes canais mas ainda não foi possível chegar a acordo. Assim que houver novidades, todos os clientes serão informados através dos canais habituais. 🙂
Boa tarde.
É lamentavel que no primeiro dia da Jornada 1 da Champions League os clientes da NOS não possam ter acesso aos canais eleven sports.
Já todos sabemos que existem boxes da nowo (era o que faltava ter mais uma fidelizaçao) e iptv e so está na NOS quem quer, assim como nas outras operadoras, mas o que NOS neste caso está a fazer é uma brincadeira com quem paga os serviços a tempo e horas.
Tiveram cerca de 1 mes para negociarem com a NOWO e claro cada um puxa a brasa a sua sardinha como diz o ditado popular, mas por este andar nem no Natal os clientes NOS terão acesso aos canais de desporto da ELEVEN,
Se acham que é esta a melhor forma de cativar os clientes continuem assim...
Espero que as negociaçoes cheguem a bom porto o mais rápido possivel porque os clientes não merecem isto.
Tentei telefonar para a NOS e devido ao número de chamadas não me atenderam. As reclamações devem ser tantas que não têm mãos a medir. Assinem lá o acordo que a gente paga.
Porra o Barcelona a jogar e eu pasmado a ver a tvi. Há mais de quinze anos que não acontecia isto.
Para quando voltarmos a ver a liga dos campeões de novo chegando a Nos a acordo com a Nowo ou com a Eleven Sports, porque na minha opinião vão perder clientes se não o fizerem, e eu poderei ser um deles, para mim como adepto de futebol não faz sentido a Nos não dar jogos da Champions.

Atentamente
Rui Coelho
e eu também saio ,o problema é que a Nowo ,não tem cobertura na minha zona (Lisboa) .mas cuidem-se ...
Pelo menos as operadoras deviam esclarecer os seus clientes sobre quais são na verdade os problemas que estão a impedir o acordo com a nowo. É que assim começa a instalar-se a suspeição de que é mera proteção à Sporttv. A impossibilidade de mais de 95 por cento do país não poder ver um espetáculo com a notoriedade de um Benfica Bayern nem no terceiro mundo.
Boa tarde, como vosso cliente há muitos anos venho por este meio mostrar o meu desagrado em vêr que vamos ficar privados de vêr a liga dos campeões e liga espanhola, isto mostra que até agora só olham para os vossos interesses e os clientes que se desenrasquem, até agora havia o monopólio dos três grandes operadores juntamente com a Sport Tv, agora que apareceu outro concorrente que se dane os clientes, ele está certo ao final do mês, estou seriamente a ponderar deixar de ser vosso cliente por esta situação que só se vê no nosso país.
Vergonhoso como a Nos, Vodafone e Meo estão a tratar deste caso a tomar as dores da Sportv..(que também é vossa).os clientes querem é um operador de qualidade internacional como é o caso da Eleven deviam ter mais respeito por quem vos paga.
Neste momento o escândalo já é a falta de esclarecimento do andamento das negociações. Merecíamos mais respeito. É o preço? É a sporttv? É a nowo? Esclareçam-nos.
Experimentei a Eleven Sports em PC. A oferta é miserável: ou se assiste aos jogos em directo, ou então há uns resumos de alguns minutos. Nenhuma hipótese de rever jogos em horário flexivel como acontece com a NOS+SportTV graças às gravações na box. A situação exige uma resposta forte dos consumidores. O mehor será não dar um cêntimo a ganhar à Eleven Sports/Nowo e cancelar a SportTV o mais depressa possível.
Tem mais que razão
Reputação 3
Crachá
Bom dia a nos, tenho melhor sugestão para voces.

Colocar novo canal eleven sports que fica mais barato do que sport tv

Cumprimentos
Eu diria mais: acrescentar o canal Eleven Sports e baixar a mensalidade da SportTV.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Procuramos sempre salvaguardar o interesse dos nossos clientes garantindo os melhores conteúdos e os canais mais relevantes. Até ao momento ainda não foi possível concluir as negociações devido a uma intransigência total do atual detentor dos direitos da Eleven Sport.
O que nos espera
Reputação 7
Crachá +4
O que nos espera

Esperar, esperar, desesperar, esperar...
Estou desiludido com a Sportv. Um canal que afinal de contas não tem capacidade para cumprir com a sua missão. Deixar de transmitir a liga dos campeões é retirar 60% da qualidade merecida. estou seriamente predisposto a desistir deste canal.

Comentário