Skip to main content
Header
Gigabyte
May 12, 2018
Respondido

Liga dos Campeões e Liga Espanhola 2018/2019?

Boa tarde queria saber o ponto de situaçao sobre os direitos de transmissao da liga dos campeoes e liga espanhola de futebol para proxima época???
Serao transmitidas na mesma na NÓS ou serao um exclusivo de uma operadora concorrente, o que me obrigaria a migrar para lá...
OBRIGADO.
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá @AJoseMota,

A Eleven Sports adquiriu os direitos desportivos para transmissão dos jogos da Liga dos Campeões em Portugal. Os jogos da Liga Europa permanecem na Sport Tv.
    A NOS está a negociar os direitos para distribuir estes canais, contudo ainda não foi possível chegar a acordo.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar outras opiniões sobre o tema.

114 Comentários

Gigabyte
    August 2, 2018
    É claro que a NOS, MEO e Vodafone irão conseguir um acordo para distribuir os canais da ElevenSports!
    Caso não cheguem a acordo, a Eleven Sports arrisca-se a perder dinheiro (bateladas) só podendo distribuir numa operadora como a Nowo, que tem uma baixíssima quota de mercado. Não vão lá só com a Nowo e a plataforma digital (streaming). É que mesmo que “toda” a gente de queira mudar para a Nowo por causa disto, não podem!

Por outro lado, as maiores operadoras não querem “arriscar” que os seus clientes não possam ter acesso a este canal de desporto (liga dos campeões e liga espanhola serão os chamarizes).

Portanto, neste momento, andam a medir quem tem a maior capacidade de negociação, para ver quem “baixa mais as calcinhas”. Estou em crer, por mais que se arroguem, quem terá predominância serão as operadoras majoritárias (NOS, MEO e Vodafone, qual delas conseguirá primeiro, quem sabe?)

Não tenho qualquer dúvida que os canais serão disponibilizados na NOS (e outras). Resta saber qual o preço (embora seja problemático se for mais caro que do que está já estipulado para a Nowo e streaming). Caso não haja acordo, já estou mesmo a ver a Eleven Sports (Portugal) / Nowo a pedirem a porta do metro muito em breve! A fuga de clientes nos major players caso não haja acordo será negligenciavel! Isto já para não falar no grande azar que tiveram do CR7 ter ido parar a outras paragens!

Quanto à SportTV está a fazer um belo bluf ao dizer que não baixa os preços! A ver vamos em Setembro / Outubro. Bem podem ter as propaladas 55000 horas, quando o que interessa é onde estão as horas premium (futebolada).

Uma coisa é certa, por enquanto a (boa?!) concorrência só está a prejudicar o utilizador final com a dispersão de oferta! Cá para mim vai aumentar, e muito, a pirataria (ou seja, a quantidade de “Inácios”).
    Kilobyte
    August 5, 2018
    Boa tarde
    Começo a ficar realmente aborrecido com tudo isto que se está a passar com a sport tv.
    Que não possam comprar os direitos das ligas campeões e espanhola é uma coisa. Outra coisa é chamarem lorpas aos clientes!
    Então fico sem estas ligas que eram as principais para mim e vou continuar a pagar o mesmo!
    Isso tem um nome......
    Ainda por cima veem com publicidade que vão transmitir o melhor do "mundo" inclusive a liga chinesa.
    Só podem estar a brincar!
    Megabyte
    August 7, 2018
    Boa tarde, lí algumas noticias de que a Champions e a Europe league passariam a ser retransmitidas pela eleven Sports. A minha pergunta é a seguinte: a ser verdade, os assinantes sport TV poderemos ver os jogos ou teremos que comprar outro paquete? Falo como cliente satélite que sou. Obrigado pela informação que me possam dar.
    Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    August 7, 2018
    Olá @AJoseMota,

A Eleven Sports adquiriu os direitos desportivos para transmissão dos jogos da Liga dos Campeões em Portugal. Os jogos da Liga Europa permanecem na Sport Tv.
    A NOS está a negociar os direitos para distribuir estes canais, contudo ainda não foi possível chegar a acordo.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar outras opiniões sobre o tema.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    August 8, 2018
    Boa tarde
    Gostava de saber para quando a elenven sports na NOS
    Obrigado
    Tiago C.
    Moderador
    August 9, 2018
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedragon41.

A NOS está a negociar os direitos para distribuir estes canais mas ainda não foi possível chegar a acordo.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 12, 2018
    Boa noite ao forum e peço desculpa pela hora, mas gostaria de saber como contratar Eleven Sports. Estou a residir fora de Portugal e uma vez que Sport TV nao transmite a Champions league nem a liga espanhola, gostava de poder ver essas duas competições. Boa noite a todos e boa semana.
    dxnog
    Super User
    Super User
    August 13, 2018
    Boa noite ao forum e peço desculpa pela hora, mas gostaria de saber como contratar Eleven Sports. Estou a residir fora de Portugal e uma vez que Sport TV nao transmite a Champions league nem a liga espanhola, gostava de poder ver essas duas competições. Boa noite a todos e boa semana.

Até ao momento a ES só está disponível na Nowo e ainda não há acordo para transmissão nas outras operadoras, por isso não é possível aceder.
    Fala-se que irão disponibilizar os canais numa plataforma online, mas ainda não há nada de concreto.
    Gigabyte
    August 19, 2018
    Parece-me que a plataforma online (streaming) da Eleven Sports já estará disponível para ser subscrita https://www.elevensports.pt/packages?type=0
    Byte
    August 20, 2018
    Disponibilidade do canal, quando?