Skip to main content
Header
Bit
November 17, 2023

Legendas Canais MEZZO

Caros Senhores

Sou vosso cliente e valorizo no contracto que tenho convosco os canais MEZZO. Acontece que frequentemente os canais informam os espectadores de que têm legendas disponíveis bastando para isso configurar com o comando da TV. Tal não acontece infelizmente, contactei a MEZZO por via mail ao que me responderam que as legendas não estão disponíveis por não haver acordo entre a MEZZO e a NOS.

Venho assim solicitar a possibilidade de fornecerem aos vossos clientes os canais MEZZO legendados, afinal como acontece com outros canais. 

Agradeço a Vossa atenção e creiam que um grupo de clientes apreciadores vos ficariam muito reconhecidos. 

Os meus cumprimentos 

Luís Daniel Raimundo Rodrigues 

Cliente C2xxxx1

26 Comentários

Rafaela F.
Gestor da comunidade
July 6, 2026

Bom dia ​@Ferroac, bem-vindo ao Fórum NOS.

Comentários seus alusivos ao mesmo tema foram eliminados por motivos de spam, de modo a manter a boa organização da informação.

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema. No entanto, a legendagem de conteúdos de cada canal é da responsabilidade do próprio, sendo que a NOS apenas transmite os conteúdos por estes fornecidos.

Os testemunhos da comunidade são muito importantes para nós para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisados internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Por favor, partilhe com a comunidade se surgir alguma outra questão ou tema. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
July 6, 2026

A Nos manifestamente não tem vontade de resolver este assunto. A Mezzo diz que disponibiliza, a Nos diz que não disponibiliza, ou porque terá um custo, ou por algum motivo técnico que não deseja partilhar. 
Assim publicitam o canal, os espectadores não veem porque não percebem nada do que se está a passar, para a Nos está tudo normal, a culpa é dos outros. Desisto.

Kilobyte
July 6, 2026

Cara ​@Rafaela F. , farei uma queixa à provedoria uma vez que este canal se revela infrutífero e manifestamente a senhora está a ser incorrecta.

O único spam aqui é o das suas mensagens.

Ferroac
Bruno Aleixo
Super User
Super User
July 6, 2026

Cara ​@Rafaela F. , farei uma queixa à provedoria uma vez que este canal se revela infrutífero e manifestamente a senhora está a ser incorrecta.

O único spam aqui é o das suas mensagens.

spam é quando se repetem mensagens, não é só porque alguém reponde com algo que não é o que queremos ouvir. 

Mas noutro tema, tenho ideias do Mezzo ter legendas em ingles, agora não tenho como confirmar, mas testou pela NOS TV? 
Na uma não aparece opção para ativar? 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Kilobyte
July 6, 2026

Ferroac
João H.
Gestor da comunidade
July 8, 2026

Boa tarde ​@Ferroac,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho, assim como a partilha do ​@Bruno Aleixo.

Endereçámos este tema internamente, para análise das equipas NOS responsáveis.

Logo que tenhamos mais informações partilhamos através desta via. Contamos ser breves.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.