Skip to main content
Header
Megabyte
April 18, 2023
Respondido

Led laranja de conectividade da Box HD Iris desligado

Bom dia,

A minha Box HD da Iris apresenta o led laranja de conetividade desligado e assim não sei se a box tem conetividade.

Melhor resposta por Pedro Sousa

Boa tarde a todos,

Problema resolvido com a substituição da box.

Obrigado a todos pelas ajudas.

31 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    April 20, 2023

Espero que não coloquem entraves para trocar a box.

As configurações em relação às horas de gravações mantem-se na nova box, certo?

é ligar a nova box e fica tudo a funcionar?

Não deverá haver nenhum entrave. Mas mesmo trocando a box o problema pode manter-se.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 21, 2023

Boa tarde @Pedro Sousa

O @Guimas e o @Jorge C, deram uma boa ajuda. 

Em regra, caso a dificuldade deva-se à box a situação fica resolvida ao realizar a instalação. 
    No entanto, se surgirem questões, por favor, partilhe connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Pedro SousaAutorResposta
    Megabyte
    April 21, 2023

Boa tarde a todos,

Problema resolvido com a substituição da box.

Obrigado a todos pelas ajudas.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 21, 2023

Obrigado nós pelo seu feedback, @Pedro Sousa 

Ficamos contentes que a situação já se encontra resolvida. 
    Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 25, 2025

Boa tarde, eu estou com o mesmo problema,  ja fiz o despiste que  vem na app e nada.

Como resolvo?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 25, 2025

Boa tarde, eu estou com o mesmo problema,  ja fiz o despiste que  vem na app e nada.

Como resolvo?

Boa tarde, quais foram os despistes que efetuou ? Se fez todos os que são recomendados neste Tópico,

e não resolveu, 

então ligue 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS para que uma equipa tecnica possa verificar o que se passa com a box.

Olaf
    Super User
    Super User
    March 25, 2025

Se aceder ao videoclube aparece algum erro?

Jorge C
    Super User
    Super User
    March 25, 2025

Boa tarde ​@Franciscomoura

Sugiro que utilize a processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de TV, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso.

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 25, 2025

Boa noite, ​@Franciscomoura 

A comunidade deu uma boa ajuda. 
    Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge ao aceder ao videoclube. 
    Obrigado, 

Byte
    November 23, 2025

Boa tarde estou com o mesmo problema. Box sem indicador laranja de conectividade e apresenta erro quando tenta aceder ao videoclube. Também nao apresenta as gravações nem guia dos canais.