Skip to main content
Header
Megabyte
March 22, 2024

ladrões

Boa noite,

Serve o presente para comunicar que está empresa brinca com os clientes, é simplesmente uma Vergonha!!

A NOS não respeita a lei no que diz respeito a rescisão por motivo de emigração. 

Está registado que o meu pedido foi aceite e foram de qualquer forma me penalizar por ter rescindido.

Erros acontecem, mas não respeitar a lei é crime!

14 Comentários

Megabyte
April 2, 2024

A falta de competência continua, façam o favor de enviar-me via mail as gravações das chamadas todas com os vossos agentes aquando o meu pedido de rescisão. Visivelmente, os direitos dos consumidores nunca são respeitados! Quero o envio das mesmas amanhã.

Mário P.
Gestor da comunidade
April 3, 2024

@Sansousa, bom dia. 

Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. Atendendo ao seu pedido, o mesmo é endereçado para a equipa que pode ajudar, pelo que agradecemos a compreensão e aguarde a nossa resposta. 
Muito obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
April 8, 2024

O número +35116990 ligou-me, atendi e cortaram logo a chamada. Fui a internet e visivelmente este número pertence a vossa empresa, portanto ligam e cortam a chamada aos clientes que fizeram uma reclamação, essa é a forma de recuperar a confiança dos clientes? Também recebi a mensagem seguinte: O seu pedido ficou registado com o numero INC000147977924 e sera resolvido ate ao dia 09/abr. Info: 931699000/16990, até amanhã vou finalmente obter as gravações!

João H.
Gestor da comunidade
April 8, 2024

Boa tarde @Sansousa,

Lamentamos a situação.

Respondemos à sua mensagem privada. Um equipa NOS voltará a entrar em contacto logo que possível.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.