São todas apagadas. Se estão aí é porque já foram em cloud.
Pois .. sendo dvr funcionava em disco. O sistema NOS está preparado para desativar o disco e ativar gravações em CLOUD. Neste momento as gravações foram todas perdidas sem hipotese de recuperar e o serviço agora fica então em cloud. Parece que não se aperceberam disso e não lhe passaram a informação.
E agora têm a obrigação de compensar o cliente pela falta de informação e pelas gravações perdidas.
Claro que não. Porque é uma funcionalidade gratuita, leia lá os termos e condições de tv
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já foi abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Não é possível recuperar gravações efetuadas no disco de uma box que ainda possuía essa possibilidade. Recordamos também que as gravações em cloud têm prazos atribuídos para as preservar. Todas as gravações realizadas pelo cliente com antiguidade de 6 meses, ou na data de eliminação prevista para cada conteúdo (quando inferior a 6 meses) deverão ser eliminadas pela NOS.
Para garantir que não perde algumas gravações devido à gestão automática de memória, pode optar por proteger a gravação. No entanto, todas as gravações, mesmo as protegidas, serão automaticamente apagadas de acordo com o que está estabelecido nos termos e condições.
Lamentamos o transtorno, @António José Madeira Nogueira. As gravações feitas na cloud, em regra, como indicado pelo @Guimas, é possível recuperá-las. Mas aquelas que estavam armazenadas no espaço físico ou que excederam o tempo de permanência autorizada pelo fornecedora não.
Obrigado
Claro que não. Porque é uma funcionalidade gratuita, leia lá os termos e condições de tv
Gratuita ou não, a NOS tem que compensar os clientes quando faz uma cagada como apagar gravações sem ter esse direito, no entanto muitos clientes quando contrataram as horas de gravação tinham um custo, sendo que esse custo nem compensaria a borrada.
Se for um serviço pago, têm o direito de reclamar e pedir a compensação à semelhança do que acontece quando fica sem serviço mais de 24h porque o paga e tem direito à compensação. Mas não estando a ser faturado, não há lugar a esse direito :)