Boa tarde,
A pouco fui trocar a minha Box HD+DVR devido a ela não estar a efectuar as gravações e na minha boa fé não pedi para abrir a caixa de modo a ver se a nova box que levo para casa está em ordem. Quando chego a casa, por meu espanto, reparo que o aparelho está todo riscado e com pó, pelo que se nota que a box é USADA.
Voltei à loja e o encarregado de lá diz-me que todas as boxes que têm para troca são semi-novas (usadas).Eu fiquei pasmado! É assim que tratam um cliente já muito antigo, que nunca teve problemas? dão a troca um artigo que já foi usado e que provavelmente já teve algum problema?
Página 1 / 1
É um processo normal em todas as operadoras.
As boxes são arranjadas, formatadas e voltam à circulação.
As boxes são arranjadas, formatadas e voltam à circulação.
O Oscar7 tem razao, os equipamentos avariados, voltam para um centro de reparação, onde normalmente substituem as placas e colocam novo software.
Normalmente a NOS trabalha com a Fujistu, e deixe-me dizer-lhe que tenho um router recondicionado e até hoje trabalha bem.
Normalmente a NOS trabalha com a Fujistu, e deixe-me dizer-lhe que tenho um router recondicionado e até hoje trabalha bem.
Acabei de efectuar troca/substituição da box, pois a que tinha estava a funcionar mal. A Nos trocou a minha box em óptimo estado de conservação por uma em mau estado, toda riscada, a funcionar é certo. Não é suposto a Nos entregar uma box (nova) ?
Não se compadece.
Não se compadece.
Aconteceu-me o mesmo hoje. Por acaso não fui eu á loja, senão nao saía de lá com uma box usada e toda riscada. Não se compadece, ganham milhões e fazem destas trafulhices.
Depois liguei p a nos e disseram que era assim pq nao fabricavam mais box daquelas, mas se quisesse musar o pacote para um a pagar mais 5 euros ja me davam uma box nova, RIDICULO
Depois liguei p a nos e disseram que era assim pq nao fabricavam mais box daquelas, mas se quisesse musar o pacote para um a pagar mais 5 euros ja me davam uma box nova, RIDICULO
Normalmente a NOS trabalha com a Fujistu, e deixe-me dizer-lhe que tenho um router recondicionado e até hoje trabalha bem.
Sao boxes recondicionadas, eu também já troquei de boxes três vezes e só à terceira vez é que consegui encontrar uma a funcionar bem. É tudo uma questao de sorte, a primeira era nova mas a seguir as outras duas já eram recondicionadas.
Por acaso não fui eu à loja, senão não saía de lá com uma box usada e toda riscada. Não se compadece, ganham milhões e fazem destas trafulhices.
Depois liguei p a nos e disseram que era assim pq nao fabricavam box's daquelas, mas se quisesse mudar o pacote para um a pagar mais 5 euros já me davam uma box nova, RIDÍCULO
Sou cliente há mais de vinte anos ja do tempo da tv cabo, pago 72,00 € p mes e tratam-me assim...
O livro de reclamações apareceu para ser utilizado.
Depois liguei p a nos e disseram que era assim pq nao fabricavam box's daquelas, mas se quisesse mudar o pacote para um a pagar mais 5 euros já me davam uma box nova, RIDÍCULO
Sou cliente há mais de vinte anos ja do tempo da tv cabo, pago 72,00 € p mes e tratam-me assim...
O livro de reclamações apareceu para ser utilizado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.